Configurar Atendimento Digital (Disa)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Configurar Atendimento Digital (Disa)

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Siga o tutorial disponível no link a baixo, que auxilia na configuração da mensagem de atendimento digital (Disa).
http://goo.gl/yDOK6H

Caso fique com dúvidas comente, neste tópico.

;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
edvell
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2015, 12:52

Re: Configurar Atendimento Digital (Disa)

Mensagem por edvell »

Meu queridos colegas.
Estou tentando configurar uma Conecta em uma linha GVT com placa de autoatendimento (Disa).

Usei os seguintes passo-a-passo:
12+123+4+9+811 - Ativar o auto atendimento (DISA)
11681 - Gravo a mensagem pelo telefone
11631 - Ativar o tempo para entrada de ramal (Período diurno)
11641 - Ativar o tempo para entrada de ramal (Período noturno)
11671 - Ativar mensagem local para período integral

Quando eu ligo para o numero do meu celular, a placa atende, mas fica completamente mudo... Não escuto nada do meu celular. Logo em seguida, o telefone do ramal 20 (O mesmo usado para a programação) toca. Ao atender, ambos (Celular e fixo do ramal 20 na central) ficam completamente mudo! Não se escuta absolutamente nada em ambos!

Alguém já passou por isso? Tem alguma coisa a se fazer?


Obrigado mesmo a todos!
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Configurar Atendimento Digital (Disa)

Mensagem por Ane »

Olá Edvell

Faça um teste ligando um ramal em um tronco da central(loop), ligue para este ramal(interligado) e verifique se vai ouvir a sua saudação.
Outra dica, habilite a disa de fabrica com 11670 e verifique se consegue ouvir a mensagem padrão da placa. :)
onlinetelecom
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2015, 10:17

Conecta com telefonia Net

Mensagem por onlinetelecom »

Bom dia

Cliente tem uma central Conecta com disa. Depois que portou sua linha telefonica que era da Oi para Net o serviço disa parou de funcinar. Quando o chamante liga e recebe o atendimento disa com as opções do menu 4,5,6,7 mesmo teclando essas opções o mesmo não reconhece o sinal MF. Testei o equipamento com as linhas das operadora GVT, Oi e até com uma interface celular e o serviço fucionou perfeitamente. A Net trocou recentemente o modem por outro modelo mais o problema ainda persiste.

Alguem poderia me ajudar?

Adilson
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Conecta com telefonia Net

Mensagem por IntelbrasTelecom »

onlinetelecom escreveu:Bom dia

Cliente tem uma central Conecta com disa. Depois que portou sua linha telefonica que era da Oi para Net o serviço disa parou de funcinar. Quando o chamante liga e recebe o atendimento disa com as opções do menu 4,5,6,7 mesmo teclando essas opções o mesmo não reconhece o sinal MF. Testei o equipamento com as linhas das operadora GVT, Oi e até com uma interface celular e o serviço fucionou perfeitamente. A Net trocou recentemente o modem por outro modelo mais o problema ainda persiste.

Alguem poderia me ajudar?

Adilson

Olá Adilson


em alguns casos identificamos um problema nos modens da NET onde a operadora está encaminhando um dígito com duração menor que o especificado pela Anatel, ou seja, estão reproduzindo os sinais mf por apenas 35ms, onde o período mínimo aceitável deveria ser 50ms. O problema pode ocorrer em todos os modelos de modens.
Por orientação da NET sugerimos que entre em contato com a operadora (NET) para que eles possam trocar ou atualizar o Modem. Se ele foi trocado recentemente, nos últimos trinta dias, entre em contato com o nosso suporte, informando o modelo do modem para que possamos caracterizar o problema e abrir uma ocorrência com a Intelbras.

Ob.: Foi gerado um informativo interno na NET.
onlinetelecom
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2015, 10:17

Re: Configurar Atendimento Digital (Disa)

Mensagem por onlinetelecom »

O modem foi trocado no dia 26/11. Foi instalado o modelo HG100R-L4
Responder

Voltar para “Conecta”