drdantas escreveu:Fala galera!
Possuo uma central impacta 220 e estou com o seguinte problema:
Efetuei a atualização do Bilhetador e acabei excluindo o banco de dados antigo, com isso ao instalar a nova versão do software ele pediu para efetuar o cadastramento do PABX, até essa etapa traquilo, o problema é que ao final do procedimento ele solicita uma nova senha, após colocar essa nova senha ele pede a senha antiga para finalizar o processo. Como a central foi instalada por outra pessoa, não possuo a senha antiga.
Pelo que pesquisei não existe uma senha default, o único procedimento que imaginei que funcionaria seria um reset na central.
Gostaria de saber como posso resetar a central e que medidas devo adotar para não perder as configurações.
Olá drdantas
realize um teste utilizando a senha "antiga" como 1234 ou 0000, essas são as mais comuns. Uma vez que você reseta a central ela perde toda a configuração e volta as configurações default de fábrica, se você, após o reset reenviar o banco de dados da central, enviará também a senha de bilhetagem configurada anteriormente. Se a sua central está com versão 3.16.XX ou superior, é possível realizar o reset da senha de bilhetagem através do comando:
Reset senha de bilhetagem
Este reset apaga a senha de bilhetagem da central voltando para a senha default (1234), Para realizá-lo, pressione:
*+ 13 + Senha geral+ * 95 *
Mais informações, consultar o manual do usuário disponível no site (Pág. 84).
http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/manual_impacta_portugues_03-15_site.pdf