Reset Impacta 220 - Fórum Intelbras

Reset Impacta 220

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

drdantas
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2015, 07:35

Reset Impacta 220

Mensagempor drdantas » 16 Out 2015, 07:56

Fala galera!

Possuo uma central impacta 220 e estou com o seguinte problema:
Efetuei a atualização do Bilhetador e acabei excluindo o banco de dados antigo, com isso ao instalar a nova versão do software ele pediu para efetuar o cadastramento do PABX, até essa etapa traquilo, o problema é que ao final do procedimento ele solicita uma nova senha, após colocar essa nova senha ele pede a senha antiga para finalizar o processo. Como a central foi instalada por outra pessoa, não possuo a senha antiga.
Pelo que pesquisei não existe uma senha default, o único procedimento que imaginei que funcionaria seria um reset na central.
Gostaria de saber como posso resetar a central e que medidas devo adotar para não perder as configurações.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1479
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Reset Impacta 220

Mensagempor IntelbrasTelecom » 16 Out 2015, 13:38

drdantas escreveu:Fala galera!

Possuo uma central impacta 220 e estou com o seguinte problema:
Efetuei a atualização do Bilhetador e acabei excluindo o banco de dados antigo, com isso ao instalar a nova versão do software ele pediu para efetuar o cadastramento do PABX, até essa etapa traquilo, o problema é que ao final do procedimento ele solicita uma nova senha, após colocar essa nova senha ele pede a senha antiga para finalizar o processo. Como a central foi instalada por outra pessoa, não possuo a senha antiga.
Pelo que pesquisei não existe uma senha default, o único procedimento que imaginei que funcionaria seria um reset na central.
Gostaria de saber como posso resetar a central e que medidas devo adotar para não perder as configurações.



Olá drdantas

realize um teste utilizando a senha "antiga" como 1234 ou 0000, essas são as mais comuns. Uma vez que você reseta a central ela perde toda a configuração e volta as configurações default de fábrica, se você, após o reset reenviar o banco de dados da central, enviará também a senha de bilhetagem configurada anteriormente. Se a sua central está com versão 3.16.XX ou superior, é possível realizar o reset da senha de bilhetagem através do comando:

Reset senha de bilhetagem
Este reset apaga a senha de bilhetagem da central voltando para a senha default (1234), Para realizá-lo, pressione:
*+ 13 + Senha geral+ * 95 *

Mais informações, consultar o manual do usuário disponível no site (Pág. 84).
http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/manual_impacta_portugues_03-15_site.pdf
drdantas
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2015, 07:35

Re: Reset Impacta 220

Mensagempor drdantas » 20 Out 2015, 08:00

IntelbrasTelecom escreveu:
drdantas escreveu:Fala galera!

Possuo uma central impacta 220 e estou com o seguinte problema:
Efetuei a atualização do Bilhetador e acabei excluindo o banco de dados antigo, com isso ao instalar a nova versão do software ele pediu para efetuar o cadastramento do PABX, até essa etapa traquilo, o problema é que ao final do procedimento ele solicita uma nova senha, após colocar essa nova senha ele pede a senha antiga para finalizar o processo. Como a central foi instalada por outra pessoa, não possuo a senha antiga.
Pelo que pesquisei não existe uma senha default, o único procedimento que imaginei que funcionaria seria um reset na central.
Gostaria de saber como posso resetar a central e que medidas devo adotar para não perder as configurações.



Olá drdantas

realize um teste utilizando a senha "antiga" como 1234 ou 0000, essas são as mais comuns. Uma vez que você reseta a central ela perde toda a configuração e volta as configurações default de fábrica, se você, após o reset reenviar o banco de dados da central, enviará também a senha de bilhetagem configurada anteriormente. Se a sua central está com versão 3.16.XX ou superior, é possível realizar o reset da senha de bilhetagem através do comando:

Reset senha de bilhetagem
Este reset apaga a senha de bilhetagem da central voltando para a senha default (1234), Para realizá-lo, pressione:
*+ 13 + Senha geral+ * 95 *

Mais informações, consultar o manual do usuário disponível no site (Pág. 84).
http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/manual_impacta_portugues_03-15_site.pdf


Bom dia!

Reprogramei e funcionou perfeitamente!

Muito obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1479
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Reset Impacta 220

Mensagempor IntelbrasTelecom » 20 Out 2015, 17:36

Obrigado pelo retorno drdantas :D
cbaraujo
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2016, 10:37

Re: Reset Impacta 220

Mensagempor cbaraujo » 18 Mar 2016, 10:40

como resetar a impacta 220 fisicamente???
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1479
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Reset Impacta 220

Mensagempor IntelbrasTelecom » 18 Mar 2016, 12:06

cbaraujo escreveu:como resetar a impacta 220 fisicamente???



Olá cbaraujo

existe a senha geral do PABX que deve ser realizado via ramal programador ou o envio de um novo banco de dados, para reset onde a senha geral do PABX foi alterado e essa informação foi extraviada, você deve reenviar o firmware da central via gravador(hardware).
frbecker
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2016, 13:31

Re: Reset Impacta 220

Mensagempor frbecker » 29 Set 2016, 12:56

Não compreendi o procedimento de reset por completo..
mesmo sem a senha consigo resetar a central pelo Programador atraves do reenvio do firmware?
att
miguel12
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: Reset Impacta 220

Mensagempor miguel12 » 30 Set 2016, 09:48

frbecker escreveu:Não compreendi o procedimento de reset por completo..
mesmo sem a senha consigo resetar a central pelo Programador atraves do reenvio do firmware?
att


Caso voce possua a senha de programação da sua central, através do ramal operadora(200), você consegue resetar a central através do comando *13 senha *99*, caso seja a senha padrão *13 1234 *99*.

Caso não tenha essa senha de programação, o resete é somente através do gravador de firmware, enviando o firmware novamente para a central. Para fazer esse procedimento precisa do equipamento "gravador de firmware", caso não tenha esse equipamento, deve levar o pabx para assistência fazer o procedimento.

;)
Espero ter ajudado,

:roll:

Voltar para “Impacta 220”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante