Backup Remoto e Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Backup Remoto e Cloud

Mensagem por alfredudu »

Bom Dia,

O meu backup remoto não funciona de jeito nenhum, já testei em 3 contas minhas do One Drive e sempre da a mensagem de falha na conexão.

E mandei um e-mail ao suporte para colocar meu id do Cloud nas nuvens, porém vi no fórum para registrar no site, e conectei meu DVR, mas o mesmo não acessa, poderiam me ajudar?

Aguardo retorno.


Obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Backup Remoto e Cloud

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Alfredudu,

Verifique se a quantidade de caracter digitado não ultrapassa o máximo suportado pela interface do DVR.

Sobre o acesso via Cloud, nos informe o seu endereço de e-mail, solicitamos um prazo de 10 dias para adicionar o NS no servidor Cloud.

Caso ja tenha passado esse prazo, desabilite o Intelbras Cloud dentro do menu de Rede, reinicie o DVR, habilite novamente e observe o status.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edgartanaka
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2015, 15:02

Re: Backup Remoto e Cloud

Mensagem por edgartanaka »

Nao encontrei o passo a passo do onedrive. Existe um video tutorial tbm?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Backup Remoto e Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Não temos um vídeo tutorial para configuração do Backup Remoto.
Para configurar este, acesse seu equipamento em Menu Principal > Ajustes > Detectar/Detectar face (vai depender de qual evento deseja que envie para o One Drive). Em seguida habilite a opção Fotos para o Canal que enviará fotos para o One Drive e ao lado habilite Backup Remoto.
Feito isso volte ao menu Ajustes do DVR e acesse o menu Rede > Ajustes Avançados, dê dois cliques em Backup Remoto, neste sincronize sua conta do One Drive.
Lembrando que a Detecção de Faces ou Detecção de Movimento deverá estar funcionando.

Gravação por Detecção de Movimento - http://goo.gl/nijg8b
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edgartanaka
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2015, 15:02

Re: Backup Remoto e Cloud

Mensagem por edgartanaka »

Não conseguia encontrar esta função por conta do firmware.
Fiz a atualização e agora já está disponível, porém acho que há algo com minha conta e vou verificar.

Sobre a atualização, depois que atualizei o isic parou de funcionar.
Tentei pelo intelbras cloud mas não permitiu, vou enviar os dados por e-mail para que ele seja adicionado como vi em outro t´pico.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Backup Remoto e Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Edgartanaka,

Provavelmente sua conta tem alguma configuração específica de segurança, teste o acesso de um computador desconhecido e verifique se é solicitada confirmação via SMS ou outro método de segurança.Isso impede a comunicação entre o DVR e o servidor. Se necessário crie uma conta específica para o DVR, sem essas configurações extras de segurança.

A respeito do acesso externo não estar funcionando, provavelmente algum parâmetro da guia de Rede (IP ou portas) foi alterado depois que o firmware foi atualizado.

Sobre o Cloud, recebemos um e-mail que acreditamos que seja o seu. Se for, o ID já está adicionado e a função está disponível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edgartanaka
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2015, 15:02

Re: Backup Remoto e Cloud

Mensagem por edgartanaka »

O cloud funcionou, bem como o isic... obrigado

Apenas o backup remoto que não está permitindo.
Retirei todos os acessos e validações por etapas e mesmo assim ainda mostra que a conexão falhou
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Backup Remoto e Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Edgartanaka,

Identificamos que seu e-mail está associado a duas contas do Onedrive e provavelmente isso está causando a falha.
Orientamos que você crie uma conta específica para o seu DVR ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
raugusto
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2015, 16:20

Re: Backup Remoto e Cloud

Mensagem por raugusto »

Olá. Mesmo desabilitando as configurações de segurança do onedrive continuo não conseguindo conectar o dvr para upload e fotos.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Backup Remoto e Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Raugusto,

Orientamos que você tente conectar a essa conta de uma máquina que nunca realizou acesso, para que você possa verificar se é solicitado algo além do usuário e senha.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”