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AlexResende
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Mensagempor AlexResende » 11 Set 2015, 11:29

Olá,

gostaria de saber se é possível configurar o atendimento com 2 níveis de menu. Por exemplo: digite 2 para potugues, 3 para inglês.
Após a seleção do idioma, entrar nas opções de menu para cada idioma.

desde já agradeço.
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IntelbrasTelecom
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Re: Mensagem DISA

Mensagempor IntelbrasTelecom » 11 Set 2015, 15:33

AlexResende escreveu:Olá,

gostaria de saber se é possível configurar o atendimento com 2 níveis de menu. Por exemplo: digite 2 para potugues, 3 para inglês.
Após a seleção do idioma, entrar nas opções de menu para cada idioma.

desde já agradeço.



Olá AlexResende

a central possui capacidade para 2 mensagem de atendimento automático, uma mensagem Diurno (mensagem 1)e outra Noturno (mensagem 2). Existe a possibilidade de você configurar a disa Diurno para atender as chamadas e ao selecionar uma opção X, você coloca um ramal para atender configurando um atendimento automático para mensagem 2 (noturno).
Neste caso se você precisa de um atendimento específico para depois do horário comercial, informando horário de atendimento ou finais de semana não será possível, pois você já estará utilizando as duas mensagens da central.

Obs.: A mensagem 1 deve ter as opções de menus em português e a opção que direciona para o menu em Inglês, podendo ser a primeiro ou a ultima opção do menu.

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