Central perde configurações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

maicomgodoy
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2015, 14:40

Central perde configurações

Mensagem por maicomgodoy »

Estou com um problema em uma central que nunca vi na 68i. Configuro a central normalmente, a mesma funciona por alguns dias e, do nada, um belo dia, ela para de funcionar. A central está instalada longe e, por isso, tento acesso remoto sem sucesso. Peço que tirem a mesma da tomada e religuem, o acesso remoto volta, porém, ao acessar as configurações, a central resetou a faixa de ramais e as configurações do E1, tornando a mesma não funcional.

É possível que o problema seja na bateria? Tem alguma outra solução provável?

P.S.: O jumper de reset está aberto conforme deveria.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Central perde configurações

Mensagem por IntelbrasTelecom »

maicomgodoy escreveu:Estou com um problema em uma central que nunca vi na 68i. Configuro a central normalmente, a mesma funciona por alguns dias e, do nada, um belo dia, ela para de funcionar. A central está instalada longe e, por isso, tento acesso remoto sem sucesso. Peço que tirem a mesma da tomada e religuem, o acesso remoto volta, porém, ao acessar as configurações, a central resetou a faixa de ramais e as configurações do E1, tornando a mesma não funcional.

É possível que o problema seja na bateria? Tem alguma outra solução provável?

P.S.: O jumper de reset está aberto conforme deveria.

Olá maicomgodoy

a bateria que existe na central é apenas para o relógio da central, mesmo que não existisse carga não perderia a programação da central. O jumper Reset está configurado corretamente (aberto), o que você deve avaliar é se existe históricos de surtos elétricos na região, reavalie o aterramento e verifique se existe oscilações na rede elétrica. Se possível entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases regionais, para que possamos investigar o cenário e identificar o problema.

https://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Responder

Voltar para “Impacta 68i”