Campainha IPR8000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Nilo
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2014, 06:07

Campainha IPR8000

Mensagem por Nilo »

Amigo da intelbras estou com duvida cruel instalei dois interfone desse modelo o IPR 8000 a instalação foi simples fio 0,75mm 110V no AC fio CCI 2 vias Fone + - do interfone até o fone la dentro apenas isso nada mas, Mas porém quando aperta a campainha o mesmo da apenas um toque tanto no interfone como no fone lá dentro. ou seja se quiser que ele chame de novo tem que apertar de novo, ele não está dando os toques contínuos com apenas um aperto. o Mesmo se repete nos dois interfones em duas casa distintas.
Como faço para revolver esse problema?

Att José Nilo
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia Nilo ,

A distância entre os módulos deverá ser de até 300 metros. Verifique se a fiação está passando em uma tubulação individual.
Caso estiver, separe-a em uma tubulação específica. O compartilhamento da tubulação com outros cabos, como energia elétrica
poderão interferir no envio do sinal. Você poderá realizar um teste em bancada, aproximando os módulos e realizando a instalação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MAD
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2015, 15:19

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por MAD »

Estou com o mesmo, problema e pelo que pude ver isto foi uma modificação realizada no módulo pela intelbras, teria como fazer algum ajuste para voltar a configuração antiga com 5 toques?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia MAD,
A alteração realmente foi realizada para tocar apenas uma vez. Nos novos modelos já estão vindo com essa configuração de fábrica para uma melhoria do produto. Como foi uma alteração no software, não será possível voltar para cinco toques.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
inviolavel
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2015, 16:11

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por inviolavel »

estou com problemas, o cliente reclama que nesse modelo fica tocando 19 vezes, qual a configuraçao para diminuir o numero de toques ???
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

inviolavel escreveu:estou com problemas, o cliente reclama que nesse modelo fica tocando 19 vezes, qual a configuraçao para diminuir o numero de toques ???
Bom dia inviolavel,
O modelo IPR 8000 toca atualmente apenas 1 vez e não possui configuração de toques. Nos mais antigos tocavam até 5 vezes.
Temos o modelo IV 7000 que toca até 20 vezes consecutivas e possui programação para redução de toques.
O modelo do seu cliente seria realmente IPR 8000 ou IV 7000?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
djcamisa
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Ago 2015, 17:43

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por djcamisa »

Boa tarde adquiri um porteiro novo, pois meu antigo queimou . Esse novo veio essa semana e na instalação quando testei somente toca a campainha 1 única vez, no antigo tocava umas 5 vezes. Isso mudou no novo equipamento, ou tem como configurar. Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Bom dia djcamisa,
O toque do produto IPR 8000 foi modificado no software para tocar apenas 1 vez. Dessa forma o produto não
possui programação para alterar a quantidade de toques.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
osrom
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2015, 20:59

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por osrom »

SuporteIntelbras escreveu:Bom dia MAD,
A alteração realmente foi realizada para tocar apenas uma vez. Nos novos modelos já estão vindo com essa configuração de fábrica para uma melhoria do produto. Como foi uma alteração no software, não será possível voltar para cinco toques.

Estou com o mesmo problema, esse é o segundo porteiro residencial que compro IPR8000, o primeiro eu mesmo instalei em casa e funciona muito bem hoje, como o produto atendeu as minhas necessidades, depois de 2 anos resolvi comprar outro para instalação na minha confecção que fica no mesmo endereço, depois de revisar várias vezes todos os procedimentos de instalação, resolvi fazer contato com vcs e para surpresa observei aqui nesse fórum que houve alteração no produto, alteração essa não mencionado no produto, uma vez que o mesmo porteiro tem o mesmo código IPR 8000, prudente fazer uma alteração no código para clientes como eu satisfeito com o produto, pudesse observar a alteração e ter a opção de comprar o mesmo produto, uma vez que o mesmo foi modificado e o novo porteiro não atende as minhas necessidades.

Descordo de sua resposta informando que essa configuração é para uma melhoria do produto, tenho tido reclamações que apenas um toque muitas das vezes não ouvimos, e no meu caso a pessoa toca novamente ou vai embora por não atendimento.

Como não fiquei satisfeito com esse novo porteiro, gostaria de troca-lo para o modelo antigo, na garantia, ou leva-lo a uma assistência técnica para a troca do sistema de chamada para 5 toques, uma das características do produto que me levaram a opção de comprar mais um do mesmo modelo IPR 8000.

Aguardo

Osrom Almeida
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

osrom escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:Bom dia MAD,
A alteração realmente foi realizada para tocar apenas uma vez. Nos novos modelos já estão vindo com essa configuração de fábrica para uma melhoria do produto. Como foi uma alteração no software, não será possível voltar para cinco toques.

Estou com o mesmo problema, esse é o segundo porteiro residencial que compro IPR8000, o primeiro eu mesmo instalei em casa e funciona muito bem hoje, como o produto atendeu as minhas necessidades, depois de 2 anos resolvi comprar outro para instalação na minha confecção que fica no mesmo endereço, depois de revisar várias vezes todos os procedimentos de instalação, resolvi fazer contato com vcs e para surpresa observei aqui nesse fórum que houve alteração no produto, alteração essa não mencionado no produto, uma vez que o mesmo porteiro tem o mesmo código IPR 8000, prudente fazer uma alteração no código para clientes como eu satisfeito com o produto, pudesse observar a alteração e ter a opção de comprar o mesmo produto, uma vez que o mesmo foi modificado e o novo porteiro não atende as minhas necessidades.

Descordo de sua resposta informando que essa configuração é para uma melhoria do produto, tenho tido reclamações que apenas um toque muitas das vezes não ouvimos, e no meu caso a pessoa toca novamente ou vai embora por não atendimento.

Como não fiquei satisfeito com esse novo porteiro, gostaria de troca-lo para o modelo antigo, na garantia, ou leva-lo a uma assistência técnica para a troca do sistema de chamada para 5 toques, uma das características do produto que me levaram a opção de comprar mais um do mesmo modelo IPR 8000.

Aguardo

Osrom Almeida
Bom dia osrom,
O produto IPR 8000 não possui configuração para alterar a quantidade de toques do produto. Caso deseje voltar para os 5 toques, você poderá encaminhar o seu produto para uma de nossas assistências técnicas realizarem a alteração da quantidade de toques.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
ZEDEQUIAS
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2016, 11:09

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por ZEDEQUIAS »

bom dia!

meu produto IPR 8000, fica dando uns estalo, e não faz mais nada. Já certifiquei que o mesmo esta fechado corretamento por causa do alarme, porem mesmo assim ele fica dando estalos bem baixo, e não faz mais nenhuma função, pode ser que danificou algum componente na placa por conta de descargas elétricas?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

ZEDEQUIAS escreveu:bom dia!

meu produto IPR 8000, fica dando uns estalo, e não faz mais nada. Já certifiquei que o mesmo esta fechado corretamento por causa do alarme, porem mesmo assim ele fica dando estalos bem baixo, e não faz mais nenhuma função, pode ser que danificou algum componente na placa por conta de descargas elétricas?
Olá ZEDEQUIAS!

Neste caso pedimos que você entre em contato com o nosso suporte técnico para podermos avaliar melhor e entender melhor essa situação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por qrusolucoes »

Boa Noite, Existe um jeito de modificar o Software interno para o modelo antigo (5 Toques), basta encaminhar o Módulo externo para uma Assistência Técnica Autorizada Intelbras que eles fazem a Troca do Software, sendo assim o IPR8000 fica do jeito que o cliente quiser.
Qualquer dúvida podem entrar em contato.
suporte@qrusolucoes.com.br
(22) 2733-3982
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
markofilho
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2017, 15:48

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por markofilho »

Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Tinha um interfone a mais de 2 anos, e ele veio a queimar. Comprei outro inicio desse mês, e para minha surpresa, agora ele toca apenas 1 vez. Achei uma atitude lamentável esta alteração, e ainda sem aviso para o cliente consumidor, que no meu caso, comprou o mesmo aparelho, e mesmo modelo, sendo com configurações diferentes. Gostaria de saber onde tenho que levar meu interfone para o downgrade do software aqui em Joinville - SC. Caso não seja possível, quero meu dinheiro de volta.
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por qrusolucoes »

markofilho escreveu:Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Tinha um interfone a mais de 2 anos, e ele veio a queimar. Comprei outro inicio desse mês, e para minha surpresa, agora ele toca apenas 1 vez. Achei uma atitude lamentável esta alteração, e ainda sem aviso para o cliente consumidor, que no meu caso, comprou o mesmo aparelho, e mesmo modelo, sendo com configurações diferentes. Gostaria de saber onde tenho que levar meu interfone para o downgrade do software aqui em Joinville - SC. Caso não seja possível, quero meu dinheiro de volta.
Tem como sim amigo, porém somente em uma assistência da Rede Credenciada. Lembrando que o serviço não é coberto pela garantia sendo assim deverá negociar o valor com a assistência.
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
domingosbueno
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Set 2017, 17:02

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por domingosbueno »

Boa noite
Preciso urgentemente colocar uma campainha externa no IP8000.
O volume é muito baixo (ja está configurado no maximo) mas não é suficiente para a casa.

Existe alguma forma, algum cabeamento, alguma campainha externa ou dispositivo que possa ser ligado nele?

Se não vou ter que trocar o equipamento. Muitas correspondencias e cobranças são devolvidas porque ninguem ouve a campainha.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Campainha IPR8000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

domingosbueno escreveu: 05 Jul 2021, 18:57 Boa noite
Preciso urgentemente colocar uma campainha externa no IP8000.
O volume é muito baixo (ja está configurado no maximo) mas não é suficiente para a casa.

Existe alguma forma, algum cabeamento, alguma campainha externa ou dispositivo que possa ser ligado nele?

Se não vou ter que trocar o equipamento. Muitas correspondencias e cobranças são devolvidas porque ninguem ouve a campainha.
Olá, domingosbueno! Não é possível a instalação de campainha. Mas temos as campainhas CIB 100 (com bateria) e CIK 200 (energia cinética) que podem atender sua necessidade, elas funcionam de forma autônoma e sem fio. Acesse os links para saber mais detalhes e escolher o modelo mais útil e prático para o seu caso:
CIK 200 https://bit.ly/3hOOCGt
CIB 100 https://bit.ly/3iGhboT
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IPR 8000”