HDCVI 3008 estou confuso

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sharlon
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2015, 22:50

HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por sharlon »

vi no site da intelbras que o HDCVI 3008, parece que vai ter suporte para cameras ip, ate 2 mp a 15 fps e cameras hdcvi ate 2 mp
Isso é vedade ou estou confuso, e se tiver vou ter que atualizar a firmware???
http://www.intelbras.com.br/residencial ... hdcvi-3008
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Sharlon,

É isso mesmo! Para os modelos que ainda não tinham essa função, há disponível no site o firmware para atualização. Esse modelo vai permitir o uso de até duas câmeras IP, HDCVI 1080p e detecção de face.

Firmware do HDCVI 3008: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... ibrido.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sharlon
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2015, 22:50

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por sharlon »

posso usar qualquer camera ip de 2 mp ou tem algum modelo especifico???
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por SuporteIntelbras »

Garantimos total compatibilidade com câmeras IP Intelbras que possuem o protocolo Intelbras.
Câmeras de terceiros que estão dentro do Perfil S do protocolo onvif também funcionarão (stream de vídeo), porém poderão apresentar limitação na gravação por detecção de movimento e demais funções extras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rovilso
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2015, 16:26

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por Rovilso »

Ola Suporte

Entao posso aplicar essa atualizacao em firmware http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... ibrido.zip em um DVR HDCVI 3008 da primeira versao http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... i_3008.pdf e após ele passará a ser hibrido (02 cameras IP), 1080p e deteccao de face?

Preciso ter certeza para nao cometer erro na atualização de firmware do produto.

Obrigado e aguardo.
Rovilso
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Rovilso,

O firmware que você citou é especifico para o HDCVI 3008 e sim, poderá ser utilizado para atualizar o HDCVI 3008 para upgrade.

O novo firmware implementa dois modos de operação:

- Até 8 canais na resolução 1080p @ 15 FPS.
- Até 6 câmeras HDCVI 720p @ 30 FPS e 2 câmeras IP Full HD @ 15 FPS.
- Função de Detecção de face

Salientamos que o procedimento deve ser realizado de acordo com o guia de atualização, disponibilizamos o guia em anexo e não nos responsabilizamos caso o procedimento seja realizado de maneira errada.
Lamina_guia_de_atualizacao_DVRS.pdf
(689.43 KiB) Baixado 294 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rovilso
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2015, 16:26

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por Rovilso »

Olá Suporte,

Apliquei com sucesso a atualização.

Entretanto, gostaria de orientação a respeito de como faço para desativar a exibição do campo "imagem e detalhes", o qual ocupa espaço nobre na lateral direita da tela e que gostaria de utilizar para a visualização das câmeras (como na versão anterior do firmware).

Obrigado.
Rovilso
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Rovilso,

Você vai utilizar alguma câmera IP?
Se não for utilizar, acesse Menu principal -> Ajustes -> Encoder -> Modo de operação e selecione o modo de operação 1, esse modo não inclui a detecção de face.

Se você for utilizar câmera IP, só tem como ocultar essa tela, você deverá colocar o mouse no canto extremo direito da tela, na metade haverá uma seta verde que servirá para ocultar.
seta-verde2.png
seta-verde2.png (323.1 KiB) Exibido 6456 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wonglu
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2015, 15:53

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por wonglu »

boa tarde, meu hdcvi 3008 primeira versão estava mostrando as imagens coloridas porem após atualização só mostra as imagens em preto e branco em qualquer um dos modos de visualização, gostaria de saber como voltar as imagens coloridas ou para versão anterior do firmware, grato fico no aguardo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Pedimos para que verifique o padão de vídeo configurado em seu equipamento acessando o mesmo em Menu Principal > Ajustes > Geral, altere o padrão de vídeo e veja se voltará ao normal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wonglu
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2015, 15:53

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por wonglu »

IntelbrasCFTV escreveu:Pedimos para que verifique o padão de vídeo configurado em seu equipamento acessando o mesmo em Menu Principal > Ajustes > Geral, altere o padrão de vídeo e veja se voltará ao normal.
infelizmente já havia executado este procedimento e continua sem cor, gostaria de saber se tem como fazer um downgrade para a versão anterior.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Wonglu,

Nos informe seu e-mail, para que possamos lhe disponibilizar o firmware de downgrade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Meandrus
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2016, 08:41

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por Meandrus »

Bom dia,
senhores tentei fazer esta atualização e parece que não consegui. Entranhei que ao descompactar o arquivo não são criados duas pastas: PASSO 1 e PASSO 2, para separar os arquivos, mesmo assim copiei para o pen drive e tentei iniciar no aparelho que ficou ciclando até que eu interrompesse com a retirada do pendrive. e depois verifiquei que a versão permanecia a de 2014. Pergunto se posso selecionar todos os arquivos descompactados, exceto o update.bin, e seguir o procedimento como passo 1 e depois copiar para o pendrive somente o update.bin e executar o passo 2?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Meandrus escreveu:Bom dia,
senhores tentei fazer esta atualização e parece que não consegui. Entranhei que ao descompactar o arquivo não são criados duas pastas: PASSO 1 e PASSO 2, para separar os arquivos, mesmo assim copiei para o pen drive e tentei iniciar no aparelho que ficou ciclando até que eu interrompesse com a retirada do pendrive. e depois verifiquei que a versão permanecia a de 2014. Pergunto se posso selecionar todos os arquivos descompactados, exceto o update.bin, e seguir o procedimento como passo 1 e depois copiar para o pendrive somente o update.bin e executar o passo 2?
Olá Meandrus!

Precisaríamos rever o passo a passo de como foi feita a atualização, por isso pedimos para que siga as orientações abaixo:

Acesse o link http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... ibrido.zip para fazer o download do arquivo de atualização do HDCVI 3008. Depois de feito o download, o nome do arquivo compactado deverá ser "atualizacao_de_firmware-hdcvi_3008-hibrido.zip" e ao descompactá-lo ele deverá exibir uma pasta com o mesmo nome aonde estarão os diretórios "Passo 1" e "Passo 2" ou ele irá exibir apenas os dois diretórios diretamente, dependendo da forma que fizer a descompactação.

Para o primeiro passo você precisará copiar os 9 arquivos que estiverem dentro da pasta "Passo 1" e colar na pasta raiz de um pen drive que deverá estar formatado em FAT32. Depois de conectar o pen drive no DVR, acesse o MENU PRINCIPAL > INFO > VERSÃO > INICIAR para que ele inicie a primeira parte. Depois que o DVR reiniciar, o primeiro passo já terá sido concluído.

Depois disso formate o pen drive em FAT32 novamente e copie o arquivo "update.bin" que está dentro da pasta "Passo 2" para o pen drive novamente e repita o mesmo passo que o DVR possa retornar ao padrão de fábrica e a atualização concluída com sucesso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Meandrus
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2016, 08:41

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por Meandrus »

Utilizando o 7zip, estava sobrescrevendo o update.bin do passo 2 sobre o do passo 1... e não criava as pastas de cada passo... Utilizei outro descompactador e consegui fazer a atualização corretamente... agora tenho a disponibilidade do full HD, aumento o angulo de visão das câmeras, inclusive terei que reajustar uma delas... A dificuldade que tenho agora é em conectar via Intelbras Cloud... ou DDNS //// O engraçado que o 7zip havia descompactado normalmente uma atualização de outro HDCVI 1008 e de um NVD3016 que instalei recentemente, sem nenhum percalço... Muito obrigado já pela ajuda
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: HDCVI 3008 estou confuso

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Meandrus escreveu:Utilizando o 7zip, estava sobrescrevendo o update.bin do passo 2 sobre o do passo 1... e não criava as pastas de cada passo... Utilizei outro descompactador e consegui fazer a atualização corretamente... agora tenho a disponibilidade do full HD, aumento o angulo de visão das câmeras, inclusive terei que reajustar uma delas... A dificuldade que tenho agora é em conectar via Intelbras Cloud... ou DDNS //// O engraçado que o 7zip havia descompactado normalmente uma atualização de outro HDCVI 1008 e de um NVD3016 que instalei recentemente, sem nenhum percalço... Muito obrigado já pela ajuda
Olá novamente Meandrus!

De qualquer forma agradecemos por seu retorno e ficamos contentes por ter conseguido atualizar o seu DVR através de outro método de descompactação dos arquivos. :D

Quanto ao problema de acesso, já lhe respondemos em um outro tópico do fórum, portanto ficamos no aguardo da sua resposta via e-mail para que possamos lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3008 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”