Boa tarde,
Adquiri recentemente um DVR Intelbras 16D1 e estou com algumas dificuldades para configurar o mesmo.
Primeiramente gostaria de saber o que seria/serve o modo na Configuração -> Agenda: DM&Alarme, não entendi qual a utilidade do mesmo e não está específico no manual.
O modo Alarme funciona de qual maneira? Não irei utilizar as saídas para um Alarme e nem sensores, então gostaria de saber se vai ter alguma utilidade para mim, se consigo fazer algo diferente com está função sem utilizar as saídas de Alarme?
Também queria saber como vou fazer para definir para ser enviado via e-mail fotos de determinados horários/dias da semana quando houver detecção de movimento? Sei que dá para definir, porém eu utilizo para gravação de melhor qualidade na detecção de movimento e pior na regular.. Ai no caso não sei como colocaria para enviar fotos via e-mail em determinados horários sendo que já está ativo para gravar em outros horários.
Por exemplo o CANAL 3 ele está na Agenda para fazer gravação Regular das 8h às 18h e 24h na DM todos os dias, eu gostaria de ativar o DM para sábado e domingo para receber fotos e e-mail além das gravações e no caso não gostaria de receber fotos e e-mails nos dias da semana.
Agradeço desde já a atenção!