Mensagempor GLABTELECOM » 07 Jun 2014, 21:19
Boa noite pessoal, gostaria de participar desse assunto pois muito me interessa, estou passando pelo mesmo problema aqui na minha rede, perda de pacotes com o switch sf 800 vlan, tenho uma rede cabeado já com uns 170 switch desse modelo, e estamos com esse problema de perda de pacotes, porem notamos que o problema é só no modelo novo, pois temos uma parte dessa rede com o mod mais antigo onde a carcaça do mesmo é maior, fizemos vários testes de bancada, e os resultados não foram bons, a perda de pacotes continua, não satisfeitos colocamos switchs comuns em uns dos ramais dessa rede, e no final do ramal colocamos uma rb 750 (mikrotik) e ficamos o dia todo pingando essa rb e não tivemos perda de pacotes, outra situação, entramos em contato com a empresa que nos fornece os equipamentos para colocar junto aos postes, e os mesmos nos confirmaram a perda de pacotes nesse modelo de switch, a compra seria de 100 peças do pac completo, e nos enviaram somente 26 pacs completos e os demais sem o switch pois só tinham 26 do switch com modelo antigo ( o mod. antigo que digo é o msmo switch com a carcaça black piano e um pouco maior que o atual), ja entrei em contato com o suporte Intelbras e estou aguardando o retorno, fico acompanhando. Obrigado a todos.