ITC NÃO FAZ LIGAÇÕES A NOITE - Fórum Intelbras

ITC NÃO FAZ LIGAÇÕES A NOITE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GILVANILDO

ITC NÃO FAZ LIGAÇÕES A NOITE

Mensagempor GILVANILDO » 02 Mai 2015, 08:28

eu tenho uma interface intelbras ITC 4000i. to usando um chip da operadora (OI) e todos os dia depois das 18:00hs ate as 21:00hs. não consegue fazer ligações e nei receber para quem liga fica fora de área ou desligado. e pra quem vai ligar não completa a ligações. e vou na interface olhar e ela t aligada. desligo e ligo novamente mas não adianta.eu não sei o q fazer vc pode me ajudar
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: ITC NÃO FAZ LIGAÇÕES A NOITE

Mensagempor SuporteIntelbras » 04 Mai 2015, 14:06

GILVANILDO escreveu:eu tenho uma interface intelbras ITC 4000i. to usando um chip da operadora (OI) e todos os dia depois das 18:00hs ate as 21:00hs. não consegue fazer ligações e nei receber para quem liga fica fora de área ou desligado. e pra quem vai ligar não completa a ligações. e vou na interface olhar e ela t aligada. desligo e ligo novamente mas não adianta.eu não sei o q fazer vc pode me ajudar

Olá Gilvanildo

na interface ITC 4000iu não existe uma programação para recusar chamadas em uma faixa ou horário programado. Realize um teste utilizando esse chip em celular ou em outra interface para teste, nessa mesma faixa de horário. Você percebeu se nesses horários o sinal da operadora, identificado pela interface é alterado, comparando com os horários que funciona?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GILVANILDO

Mensagempor GILVANILDO » 26 Jun 2015, 10:48

já coloquei o chip em um celular e funcionou normalmente e ate coloquei outro chip de outra operadora na interface e já olhei o nível de sinal nos horários que não funciona mas ta com sinal ótimo mas mesmo assim continua com o mesmo problema tem alguma solução pra esse problema me ajude porque não sei mas o que fazer .
Dalmata
Membro

Mensagempor Dalmata » 13 Jun 2016, 17:52

esse chip é 3g..4g?

tenta atualizar a itc para a versão 0902 ela resolve bastante problemas

*só lembrando que vc deve resetar a ITC com *#1111# depois de atualizar

Voltar para “ITC 4000i”