Notificações no Android

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

awbess
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jan 2015, 20:07

Notificações no Android

Mensagem por awbess »

Prezados(as),

Já utilizo a central AMT2018EG em conjunto com AMT mobile há cerca de 6 meses e tenho tido uma excelente experiência com a solução.

Notavelmente, reparei o seguinte comportamento com relação às notificações do AMT Mobile no sistema Android:
- Ao ativar/desativar a central, o usuário que fez a ativação/desativação não é informado através da notificação, apenas o número da conta de monitoramento.
- No disparo de uma zona, não é informado o nome gravado na central para a zona ( ex.: "Porta da Sala") em que ocorreu o disparo, apenas que o disparo ocorreu. Também recebo SMS informando o disparo, e o mesmo contém o nome da zona, o que é bastante útil.

Seria possível incluir estas funcionalidades? Creio que sejam bastante úteis.

Atenciosamente,
Adriano
rafaduruguay
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2015, 20:06

Re: Notificações no Android

Mensagem por rafaduruguay »

Hola! Soy de Uruguay y tengo o meso problema que voce. Si alguien tiene a solución que comunique nos.
Saludos
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Notificações no Android

Mensagem por SuporteIntelbras »

Boa tarde senhor Adriano,

Caso o Android estiver na versão 5.0 o software não irá funcionar perfeitamente pois estamos com um erro devido a atualização mas, ja está em andamento o desenvolvimento a atualização para a correção do problema e em breve iremos lançar a atualização do mesmo.

Atenciosamente,
Renan da Silva Ferreira
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marleytc
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Abr 2015, 08:44

Android não conecta com central quando estou fora de casa

Mensagem por marleytc »

Prezados,

Dentro de casa, consigo acessar a central para ativar e desativar pelo celular usando o programa amt mobile do celular.
Mas quando estou fora de casa, apesar de possuir rede ou wi-fi, não consigo acessar o amt mobile... Alguem sabe o que pode ser?

obrigado
marleytc
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Abr 2015, 08:44

Android não conecta com central quando estou fora de casa

Mensagem por marleytc »

Prezados,

Dentro de casa, consigo acessar a central para ativar e desativar pelo celular usando o programa amt mobile do celular.
Mas quando estou fora de casa, apesar de possuir rede ou wi-fi, não consigo acessar o amt mobile... Alguem sabe o que pode ser?

obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Notificações no Android

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá.

Para ter acesso a central pelo aplicativo AMT MOBILE por rede externa, será necessário definir um endereço(IP fixo ou DNS) de esse modo comunicação.

Após definir esse endereço, terá que direcionar a porta 9010 para o IP da máquina está instalado o software Receptor IP.

Feito isso basta inserir o IP fixo ou DNS na campo IP/DNS na aba configurações do AMT MOBILE e acessar a central por rede externa via 3G.

Atenciosamente.

Paulo H. Pereira.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”