AMT MOBILE
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
AMT MOBILE
Possivel usa o app atm mobile , SEM usar o receptor ip?
Nao existe alguma maneira, que possa comunicar direto com central ,via dns Dyn qualquer outra manera?
Nao existe alguma maneira, que possa comunicar direto com central ,via dns Dyn qualquer outra manera?
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6649
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: AMT MOBILE
Bom dia,
Para o funcionamento do aplicativo MOBILE a central deve estar na versão 4.70 e em comunicação com o software receptor IP de versão 2.0.3.16.
Não será possível utilizar outra forma de comunicação com o aplicativo MOBILE, sem que a central esteja em comunicação com o receptor IP.
Atenciosamente.
Para o funcionamento do aplicativo MOBILE a central deve estar na versão 4.70 e em comunicação com o software receptor IP de versão 2.0.3.16.
Não será possível utilizar outra forma de comunicação com o aplicativo MOBILE, sem que a central esteja em comunicação com o receptor IP.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 4
- Registrado em: 02 Dez 2013, 11:00
- Contato:
Re: AMT MOBILE
Bom dia
Quais os procedimentos para configurar o AMT Mobile??
Quais os procedimentos para configurar o AMT Mobile??
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6649
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: AMT MOBILE
Para configurar o AMT MOBILE, é necessário que sua central esteja comunicando com o Receptor IP e a cental tem que estar na versão de firmware 4.70 .
Após isto, basta ir até a central entrar em modo de programação com ENTER + SENHA DO INSTALADOR, em seguida ENTER + 832 + ENTER + Habilite a tecla 5 + ENTER.
Em seguida, abra o aplicativo e clique no icone de configuração, e preencha os campos conforme a descrição abaixo:
Descrição: Escolha o nome a ser dado ao seu alarme, que melhor o identifique, lembrando que este aplicativo pode controlar várias centrais.
IP/DNS: Neste local, será inserido o IP ou DNS de onde se encontra o Receptor IP.
Porta: A porta será a mesma que se encontra no Receptor IP, nos seguintes passos: Configurações-> Servidor TCP/IP-> Conexões de clientes - Programadores remotos. (Padrão de fábrica 9010).
Conta: É a conta programada na central, que também se encontra no Receptor IP ao cadastrar o cliente. Para verificar, basta digitar ENTER + 150 + ENTER.
Senha: Mesma senha utilizada pelo usuário.
Basta salvar e ir para o próximo passo.
Configuração de envios de notificações:
Vá até o icone i (informações) em seguida, aparecerá um icone de uma carta, simbolizando email, selecione-o. Pode se verificar que aparece um código push (indentificador), onde deverá ser enviado a um email.
Este código, pode ser copiado do email, e colado no Receptor IP no seguinte caminho:
Configurar -> Cliente -> Permitir acesso direto a central -> NovoSelecione o sistema operacional do smartphone, copie o código identificar, e clique em "OK".
Em seguida, para configurar os eventos que deseja receber no AMT MOBILE, siga estes passos:
Configurar-> EventosAparecerá no canto superior direito uma coluna do AMT MOBILE, onde será selecionado os eventos que deseja receber.
Atenciosamente
Eduardo Matias
Após isto, basta ir até a central entrar em modo de programação com ENTER + SENHA DO INSTALADOR, em seguida ENTER + 832 + ENTER + Habilite a tecla 5 + ENTER.
Em seguida, abra o aplicativo e clique no icone de configuração, e preencha os campos conforme a descrição abaixo:
Descrição: Escolha o nome a ser dado ao seu alarme, que melhor o identifique, lembrando que este aplicativo pode controlar várias centrais.
IP/DNS: Neste local, será inserido o IP ou DNS de onde se encontra o Receptor IP.
Porta: A porta será a mesma que se encontra no Receptor IP, nos seguintes passos: Configurações-> Servidor TCP/IP-> Conexões de clientes - Programadores remotos. (Padrão de fábrica 9010).
Conta: É a conta programada na central, que também se encontra no Receptor IP ao cadastrar o cliente. Para verificar, basta digitar ENTER + 150 + ENTER.
Senha: Mesma senha utilizada pelo usuário.
Basta salvar e ir para o próximo passo.
Configuração de envios de notificações:
Vá até o icone i (informações) em seguida, aparecerá um icone de uma carta, simbolizando email, selecione-o. Pode se verificar que aparece um código push (indentificador), onde deverá ser enviado a um email.
Este código, pode ser copiado do email, e colado no Receptor IP no seguinte caminho:
Configurar -> Cliente -> Permitir acesso direto a central -> NovoSelecione o sistema operacional do smartphone, copie o código identificar, e clique em "OK".
Em seguida, para configurar os eventos que deseja receber no AMT MOBILE, siga estes passos:
Configurar-> EventosAparecerá no canto superior direito uma coluna do AMT MOBILE, onde será selecionado os eventos que deseja receber.
Atenciosamente
Eduardo Matias
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 08 Jul 2014, 21:39
Re: AMT MOBILE
Boa noite, Preciso instalar em um cliente o AMT MOBILE...
O receptor amt vai ficar no servidor local....
Como faço para instalar.....
Abraços
Jackson
O receptor amt vai ficar no servidor local....
Como faço para instalar.....
Abraços
Jackson
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6649
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: AMT MOBILE
Para configurar o AMT MOBILE, é necessário que sua central esteja comunicando com o Receptor IP 2.0.3.17 e esteja na versão de firmware 4.70 .
Configure a central para se comunicar com o Receptor IP e para utilizar o AMT MOBILE:
- Entre em modo de programação - ENTER + SENHA DO INSTALADOR (Padrão de fábrica - 9090);
- Programe a contra de monitoramento - ENTER + 15 + 0 + ????(nº da conta com quatro dígitos) + ENTER;
- Configure o Modo de Reportagem - ENTER + 17 + 400 + ENTER;
- Configure a Prioridade de comunicação - ENTER + 19 + 0 + ENTER;
- Configure o Endereço do IP de destino (Em uma rede interna, configura-se o Endereço IP do computador onde se encontra o Receptor IP) - ENTER + 8011+ ENTER + Insira o IP de destino + ENTER;
- Configure a Porta de Destino - ENTER + 8021 + 9009 (Padrão de Fábrica) + ENTER;
- Configure o IP da central para a mesma faixa do IP da rede local:
- Configure o Endereço IP da Central - ENTER + 8120 + ENTER + Insira o IP para a central + ENTER;
- Configure a Máscara de Rede -ENTER + 8130 + ENTER + Insira a Máscara de Rede + ENTER;
- Configure o Gateway - ENTER + 8140 + ENTER + Insira o Gateway + ENTER;
- Habilite a utilização do AMT MOBILE - ENTER + 832 + ENTER + Habilite a tecla 5 + ENTER;
- Saia do modo de programação - SENHA DO INSTALADOR (Padrão de fábrica 9090);
Crie uma conta no Receptor IP:
- Configurar -> Cliente -> Novo: Preencha com a conta criada na central, descreva-o e selecione o modelo da central.
Configure o Aplicativo, seguindo os passos abaixo:
Descrição: Escolha o nome a ser dado ao seu alarme, que melhor o identifique, lembrando que este aplicativo pode controlar várias centrais;
IP/DNS: Neste local, será inserido o IP ou DNS de onde se encontra o Receptor IP;
Porta: A porta será a mesma que se encontra no Receptor IP, nos seguintes passos: Configurações-> Servidor TCP/IP-> Conexões de clientes -> Programadores remotos. (Padrão de fábrica 9010).
;
Conta: É a conta programada na central, que também se encontra no Receptor IP ao cadastrar o cliente.
Senha: Mesma senha utilizada pelo usuário;
- Salve as configurações.
- Vá até o icone i (informações) em seguida, aparecerá um icone de uma carta, simbolizando email, selecione-a. Pode-se verificar que aparece um código push (indentificador), onde deverá ser enviado a um email, que abrirá diretamento no computador onde se encontra o Receptor IP.
- Este código, pode ser copiado do email, e colado no Receptor IP no seguinte caminho:
- Configurar -> Cliente -> Permitir acesso direto a central -> Novo : Selecione o sistema operacional do smartphone, copie o código identificar, e clique em "OK".
Para maiores informações, favor entrar em contato através do telefone (48)2106-0006.
Atenciosamente,
Eduardo Matias
Configure a central para se comunicar com o Receptor IP e para utilizar o AMT MOBILE:
- Entre em modo de programação - ENTER + SENHA DO INSTALADOR (Padrão de fábrica - 9090);
- Programe a contra de monitoramento - ENTER + 15 + 0 + ????(nº da conta com quatro dígitos) + ENTER;
- Configure o Modo de Reportagem - ENTER + 17 + 400 + ENTER;
- Configure a Prioridade de comunicação - ENTER + 19 + 0 + ENTER;
- Configure o Endereço do IP de destino (Em uma rede interna, configura-se o Endereço IP do computador onde se encontra o Receptor IP) - ENTER + 8011+ ENTER + Insira o IP de destino + ENTER;
- Configure a Porta de Destino - ENTER + 8021 + 9009 (Padrão de Fábrica) + ENTER;
- Configure o IP da central para a mesma faixa do IP da rede local:
- Configure o Endereço IP da Central - ENTER + 8120 + ENTER + Insira o IP para a central + ENTER;
- Configure a Máscara de Rede -ENTER + 8130 + ENTER + Insira a Máscara de Rede + ENTER;
- Configure o Gateway - ENTER + 8140 + ENTER + Insira o Gateway + ENTER;
- Habilite a utilização do AMT MOBILE - ENTER + 832 + ENTER + Habilite a tecla 5 + ENTER;
- Saia do modo de programação - SENHA DO INSTALADOR (Padrão de fábrica 9090);
Crie uma conta no Receptor IP:
- Configurar -> Cliente -> Novo: Preencha com a conta criada na central, descreva-o e selecione o modelo da central.
Configure o Aplicativo, seguindo os passos abaixo:
Descrição: Escolha o nome a ser dado ao seu alarme, que melhor o identifique, lembrando que este aplicativo pode controlar várias centrais;
IP/DNS: Neste local, será inserido o IP ou DNS de onde se encontra o Receptor IP;
Porta: A porta será a mesma que se encontra no Receptor IP, nos seguintes passos: Configurações-> Servidor TCP/IP-> Conexões de clientes -> Programadores remotos. (Padrão de fábrica 9010).
;
Conta: É a conta programada na central, que também se encontra no Receptor IP ao cadastrar o cliente.
Senha: Mesma senha utilizada pelo usuário;
- Salve as configurações.
- Vá até o icone i (informações) em seguida, aparecerá um icone de uma carta, simbolizando email, selecione-a. Pode-se verificar que aparece um código push (indentificador), onde deverá ser enviado a um email, que abrirá diretamento no computador onde se encontra o Receptor IP.
- Este código, pode ser copiado do email, e colado no Receptor IP no seguinte caminho:
- Configurar -> Cliente -> Permitir acesso direto a central -> Novo : Selecione o sistema operacional do smartphone, copie o código identificar, e clique em "OK".
Para maiores informações, favor entrar em contato através do telefone (48)2106-0006.
Atenciosamente,
Eduardo Matias
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: AMT MOBILE
Olá!
Realizei todos os procedimentos:
- a Central está na versão 4.7
- habilitei o AMT Mobile na Central
- estou conseguindo conectar pelo Receptor Ip / AMT Remoto normalmente
- configurei o token do app do Iphone no Receptor Ip
- estou usando a senha de 4 digitos do usuário
No log do Receptor Ip, aparece:
07/12/14 14:48:51: Programador conectou: 177.132.240.18:49439
No AMT Mobile, aparece:
- Tempo de conexão esgotado. Tente novamente.
O que está faltando?
Realizei todos os procedimentos:
- a Central está na versão 4.7
- habilitei o AMT Mobile na Central
- estou conseguindo conectar pelo Receptor Ip / AMT Remoto normalmente
- configurei o token do app do Iphone no Receptor Ip
- estou usando a senha de 4 digitos do usuário
No log do Receptor Ip, aparece:
07/12/14 14:48:51: Programador conectou: 177.132.240.18:49439
No AMT Mobile, aparece:
- Tempo de conexão esgotado. Tente novamente.
O que está faltando?
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6649
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: AMT MOBILE
Olá;
A conexão o AMT Mobile com o Receptor está sendo feita via rede interna ou externa ?
A senha utilizada no Aplicativo deve pertencer ao usuário Master da central de alarme?
O acesso do Aplicativo deve ser liberado no software receptor IP através do seguinte procedimento:
Configurar > Clientes > Na janela edição de cliente selecione a opção permitir acesso direto a central.
Segue link de tutorial de configuração do AMT Mobile para consulta: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bile_1.pdf
Caso o problema persista, por favor, entre em contato via telefone para que um técnico possa lhe auxiliar nos procedimentos necessários.
Atenciosamente;
Fábio Henrique;
A conexão o AMT Mobile com o Receptor está sendo feita via rede interna ou externa ?
A senha utilizada no Aplicativo deve pertencer ao usuário Master da central de alarme?
O acesso do Aplicativo deve ser liberado no software receptor IP através do seguinte procedimento:
Configurar > Clientes > Na janela edição de cliente selecione a opção permitir acesso direto a central.
Segue link de tutorial de configuração do AMT Mobile para consulta: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bile_1.pdf
Caso o problema persista, por favor, entre em contato via telefone para que um técnico possa lhe auxiliar nos procedimentos necessários.
Atenciosamente;
Fábio Henrique;
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 8
- Registrado em: 27 Set 2012, 10:06
Re: AMT MOBILE
Olá possuo varios clientes com a central 2018e e 2018eg, todos os clientes com software amt mobile para iphone não recebem mais notificações a muito tempo, quando vão resolver este problema?
Rafael Campos Teixeira
- SuporteIntelbras
- Administrador
- Mensagens: 6649
- Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
- Contato:
Re: AMT MOBILE
Olá,
A modificação para compatibilidade com dispositivos da Apple ja foi concluída. Nesse caso é necessário atualizar o software Receptor IP para versão 2.0.3.21. Para facilitar acesse o site da Intelbras através do link http://www.intelbras.com.br/download/receptor-ip-0 para executar o download.
Importante: Como possui vários clientes conectados indicamos que antes da atualização que salve o banco de dados do Receptor IP atual para inserir na nova versão que será instalada.
Caso encontre dificuldades ou jugue necessário ficamos a disposição através do suporte técnico via telefône para auxílio na atualização do software.
Atenciosamente,
Natanael Lima
A modificação para compatibilidade com dispositivos da Apple ja foi concluída. Nesse caso é necessário atualizar o software Receptor IP para versão 2.0.3.21. Para facilitar acesse o site da Intelbras através do link http://www.intelbras.com.br/download/receptor-ip-0 para executar o download.
Importante: Como possui vários clientes conectados indicamos que antes da atualização que salve o banco de dados do Receptor IP atual para inserir na nova versão que será instalada.
Caso encontre dificuldades ou jugue necessário ficamos a disposição através do suporte técnico via telefône para auxílio na atualização do software.
Atenciosamente,
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: AMT MOBILE
Boa tarde, meu celular está todo configurado assim como o servidor, ate recebo as notificações quando ocorre disparo ou acionamento, mais quando vou abrir o app continua dando ''Aplicativo temporariamente indisponível, verifique sua conexão ou tente novamente mais tarde''
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: AMT MOBILE
Olá,
Verifique se o aplicativo está na versão V2, caso não entre na loja de aplicativo de seu aparelho e instale a versão atualizada.
Verifique as configurações abaixo.
ENTER + SENHA DO INSTALADOR + ENTER + 832 + HABILITA A OPÇÃO 5 + ENTER + 9090 para sair do modo de programação.
Após o procedimento acima entrar no ítem de configurações do aplicativo e seguir o procedimento abaixo:
Descrição: Preencher o campo cadastrando o nome desejável ao cliente, para que tenha a fácil localização.
IP/DNS: Utilizar o IP fixo ou DNS da rede onde se encontra o Receptor IP para acesso externo, caso a comunicação seja por rede interna colocar o IP do computador onde está o software Receptor IP.
Porta: Utilizar a porta 9010 e direcionar para o IP da máquina onde se encontra o software Receptor IP.
Conta: Utilizar é a mesma conta configurada na central de alarme que está conectada no Receptor IP.
Senha: Utilizar a senha master ou do usuário que irá utilizar os serviços do aplicativo.
No software Receptor IP, clique na opção Configurar, em seguida clientes e verifique se a opção Permitir acesso direto a central está habilitado.
Após conferir as configurações o problema continue, solicito que entre em contato com o suporte pelo telefone (48) 2106-0006
Atenciosamente,
Paulo H. pereira
Verifique se o aplicativo está na versão V2, caso não entre na loja de aplicativo de seu aparelho e instale a versão atualizada.
Verifique as configurações abaixo.
ENTER + SENHA DO INSTALADOR + ENTER + 832 + HABILITA A OPÇÃO 5 + ENTER + 9090 para sair do modo de programação.
Após o procedimento acima entrar no ítem de configurações do aplicativo e seguir o procedimento abaixo:
Descrição: Preencher o campo cadastrando o nome desejável ao cliente, para que tenha a fácil localização.
IP/DNS: Utilizar o IP fixo ou DNS da rede onde se encontra o Receptor IP para acesso externo, caso a comunicação seja por rede interna colocar o IP do computador onde está o software Receptor IP.
Porta: Utilizar a porta 9010 e direcionar para o IP da máquina onde se encontra o software Receptor IP.
Conta: Utilizar é a mesma conta configurada na central de alarme que está conectada no Receptor IP.
Senha: Utilizar a senha master ou do usuário que irá utilizar os serviços do aplicativo.
No software Receptor IP, clique na opção Configurar, em seguida clientes e verifique se a opção Permitir acesso direto a central está habilitado.
Após conferir as configurações o problema continue, solicito que entre em contato com o suporte pelo telefone (48) 2106-0006
Atenciosamente,
Paulo H. pereira
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 20 Set 2016, 12:18
Re: AMT MOBILE V3
Bom dia,
Estou com uma central AMT 2018E V 4.7.0 e ETH 1.8.2 e preciso conecta-la ao AMT Mobile V3 através de conexão direta (DNS amt.intelbras.com.br).
Já configurei a central e o APP, porem toda vez que tento conectar aparece a mensagem de: "A central não esta conectada ao servidor".
Favor informar como solucionar este problema.
Estou com uma central AMT 2018E V 4.7.0 e ETH 1.8.2 e preciso conecta-la ao AMT Mobile V3 através de conexão direta (DNS amt.intelbras.com.br).
Já configurei a central e o APP, porem toda vez que tento conectar aparece a mensagem de: "A central não esta conectada ao servidor".
Favor informar como solucionar este problema.
Re: AMT MOBILE V3
também tenho este problema parece que o servidor da amt.intelbras.com.br esta fora, já peguei este problema duas vezes.JohnataFranca escreveu:Bom dia,
Estou com uma central AMT 2018E V 4.7.0 e ETH 1.8.2 e preciso conecta-la ao AMT Mobile V3 através de conexão direta (DNS amt.intelbras.com.br).
Já configurei a central e o APP, porem toda vez que tento conectar aparece a mensagem de: "A central não esta conectada ao servidor".
Favor informar como solucionar este problema.
Re: AMT MOBILE
Idem, mesmo problema. Também tenho a impressão de que o servidor está fora. Ele não responde a ping (ICMP), no entanto isto pode ter sido explicitamente desabilitado.
Francamente, se este for o caso (servidor fora), a Intelbras deveria se posicionar com relação a qual o nível de disponibilidade pretendido com o serviço. Nunca tive problema com a minha própria solução, que é na prática muito semelhante a da Intelbras (servidor hospedado na AWS). Se o servidor por trás do enderço amt.intelbras.com.br vai cair toda hora, prefiro continuar usando minha própria configuração que é confiável. É a segurança da minha residência que está em jogo.
Francamente, se este for o caso (servidor fora), a Intelbras deveria se posicionar com relação a qual o nível de disponibilidade pretendido com o serviço. Nunca tive problema com a minha própria solução, que é na prática muito semelhante a da Intelbras (servidor hospedado na AWS). Se o servidor por trás do enderço amt.intelbras.com.br vai cair toda hora, prefiro continuar usando minha própria configuração que é confiável. É a segurança da minha residência que está em jogo.
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 29 Mar 2017, 06:59
Re: AMT MOBILE
Olá, sou novo no forum, eu me encontro com esse mesmo problema, não consigo ter acesso direto pelo servidor da intelbras, e também não consigo fazer que a central se conecte ao meu servidor dns, estou totalmente sem acesso externo.
A minha central é Amt 4010 Smart.
A minha central é Amt 4010 Smart.
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: AMT MOBILE
Olá senhores,
Peço que por gentileza, verifiquem as seguintes configurações:
Direcionamento para servidor do AMT Mobile:
Modo de reportagem: enter + 17400 + enter OU enter + 17600 + enter (caso seja monitorada);
DNS da Intelbras: enter + 8031 + enter + amt.intelbras.com.br (8032 se for monitorada);
Porta: enter + 8021 + 9009 + enter (8022, caso seja monitorada);
Monitoramento IP: enter + 830 + enter + 1 E 3 + enter (2 e 4 + empresa de monitoramento);
É válido lembrar que em um mesmo endereço de destino (endereço 1 ou endereço 2) não devem ser configurados um IP e um DNS, somente um dele por endereço.
Habilitar comunicação com aplicativo: enter + 832 + tecla 5 + enter.
Prioridade de comunicação:
enter + 190 + enter (se utilizar só Ethernet);
enter + 191 + enter (se utilizar só GPRS);
enter + 192 + enter (se utilizar ambos com prioridade para Ethernet);
enter + 193 + enter (se utilizar ambos com prioridade para GPRS).
Configurações Ethernet da central (INDICADO QUE SE CONFIGURE MANUALMENTE, SEM DHCP,ISSO PODE COM CERTEZA, MELHORAR E MUITO A CONEXÃO, POIS SE USARÁ O SERVIDOR DNS DO GOOGLE E NÃO O OFERECIDO PELA PROVEDORA DE INTERNET.):
IP da central: enter + 8120 + enter + IP disponível na rede do cliente + enter;
Máscara de rede: enter + 8130+ enter + máscara da rede do cliente + enter;
Gateway: enter + 8140 + enter + gateway da rede do cliente + enter;
Servidores DNS: enter + 8151 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8152 + 8.8.4.4 + enter;
DHCP da central: enter + 831 + enter + tecla 1.
Configurações GPRS da central (SOMENTE CASO FOR UTILIZAR O GPRS):
Login: enter + 8221 ou 8222 + enter + login do chip + enter;
Senha: enter + 8231 ou 8232 + enter + senha do chip + enter;
APN: enter + 8241 ou 8242 + enter + APN do chip + enter;
Servidores DNS: enter + 8281 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8282 + 8.8.4.4 + enter;
Opções do canal GRPS: enter + 832 + enter + selecionar as teclas + enter.
Tecla 1: Chip 1 Tecla 2: Chip 2 Tecla 3: envio de SMS Tecla 4: recebimento de SMS
Senha de acesso remoto: enter + 2063 + senha de 6 dígitos + enter.
MAC da central de alarme: enter + 811 + enter OU enter + 8111 + enter.
Peço que por gentileza, verifiquem as seguintes configurações:
Direcionamento para servidor do AMT Mobile:
Modo de reportagem: enter + 17400 + enter OU enter + 17600 + enter (caso seja monitorada);
DNS da Intelbras: enter + 8031 + enter + amt.intelbras.com.br (8032 se for monitorada);
Porta: enter + 8021 + 9009 + enter (8022, caso seja monitorada);
Monitoramento IP: enter + 830 + enter + 1 E 3 + enter (2 e 4 + empresa de monitoramento);
É válido lembrar que em um mesmo endereço de destino (endereço 1 ou endereço 2) não devem ser configurados um IP e um DNS, somente um dele por endereço.
Habilitar comunicação com aplicativo: enter + 832 + tecla 5 + enter.
Prioridade de comunicação:
enter + 190 + enter (se utilizar só Ethernet);
enter + 191 + enter (se utilizar só GPRS);
enter + 192 + enter (se utilizar ambos com prioridade para Ethernet);
enter + 193 + enter (se utilizar ambos com prioridade para GPRS).
Configurações Ethernet da central (INDICADO QUE SE CONFIGURE MANUALMENTE, SEM DHCP,ISSO PODE COM CERTEZA, MELHORAR E MUITO A CONEXÃO, POIS SE USARÁ O SERVIDOR DNS DO GOOGLE E NÃO O OFERECIDO PELA PROVEDORA DE INTERNET.):
IP da central: enter + 8120 + enter + IP disponível na rede do cliente + enter;
Máscara de rede: enter + 8130+ enter + máscara da rede do cliente + enter;
Gateway: enter + 8140 + enter + gateway da rede do cliente + enter;
Servidores DNS: enter + 8151 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8152 + 8.8.4.4 + enter;
DHCP da central: enter + 831 + enter + tecla 1.
Configurações GPRS da central (SOMENTE CASO FOR UTILIZAR O GPRS):
Login: enter + 8221 ou 8222 + enter + login do chip + enter;
Senha: enter + 8231 ou 8232 + enter + senha do chip + enter;
APN: enter + 8241 ou 8242 + enter + APN do chip + enter;
Servidores DNS: enter + 8281 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8282 + 8.8.4.4 + enter;
Opções do canal GRPS: enter + 832 + enter + selecionar as teclas + enter.
Tecla 1: Chip 1 Tecla 2: Chip 2 Tecla 3: envio de SMS Tecla 4: recebimento de SMS
Senha de acesso remoto: enter + 2063 + senha de 6 dígitos + enter.
MAC da central de alarme: enter + 811 + enter OU enter + 8111 + enter.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 26 Fev 2015, 09:20
Re: AMT MOBILE
Olá,
Estou com o seguinte problema no amt mobile:
"A CONTA NÃO ESTA HABILITADA"
Central esta com status conectado no receptor ip.
Esta habilitada a comunicação com smartphone na central.
Esta cadastrado o token do app no receptor ip.
Recebo notificações de ativação e desativação pelos usuario no app.
Mas quando vou acessar a central pelo app, retorna este erro: "A CONTA NÃO ESTA HABILITADA"
Alguém pode me dizer onde esta o erro?
Estou com o seguinte problema no amt mobile:
"A CONTA NÃO ESTA HABILITADA"
Central esta com status conectado no receptor ip.
Esta habilitada a comunicação com smartphone na central.
Esta cadastrado o token do app no receptor ip.
Recebo notificações de ativação e desativação pelos usuario no app.
Mas quando vou acessar a central pelo app, retorna este erro: "A CONTA NÃO ESTA HABILITADA"
Alguém pode me dizer onde esta o erro?
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 19 Nov 2015, 08:12
Re: AMT MOBILE V3
Acesso AMT MOBILE V3 - Central AMT 2018 E.
Já efetuei todas estas configurações informadas.
Porém, após a configuração o acesso via AMT MOBILE V3 funciona normalmente somente 1 dias, no dia seguinte não acessa mais, informando "a central não esta conectada ao servidor".
Mas, se a mesma disparar é possível efetuar o acesso normalmente. Entretanto, quando ela está sem nenhuma ação, standby, o acesso a central via AMT MOBILE V3, não é possível.
Já fiz todos os tipos de configuração, e sempre acontece a mesma coisa.
Gostaria de saber se possuem um solução para este problema?
Atenciosamente
Deyvis.
Já efetuei todas estas configurações informadas.
Porém, após a configuração o acesso via AMT MOBILE V3 funciona normalmente somente 1 dias, no dia seguinte não acessa mais, informando "a central não esta conectada ao servidor".
Mas, se a mesma disparar é possível efetuar o acesso normalmente. Entretanto, quando ela está sem nenhuma ação, standby, o acesso a central via AMT MOBILE V3, não é possível.
Já fiz todos os tipos de configuração, e sempre acontece a mesma coisa.
Gostaria de saber se possuem um solução para este problema?
Atenciosamente
Deyvis.
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 19 Nov 2015, 08:12
Re: AMT MOBILE
IntelbrasAlarmes escreveu:Olá senhores,
Peço que por gentileza, verifiquem as seguintes configurações:
Direcionamento para servidor do AMT Mobile:
Modo de reportagem: enter + 17400 + enter OU enter + 17600 + enter (caso seja monitorada);
DNS da Intelbras: enter + 8031 + enter + amt.intelbras.com.br (8032 se for monitorada);
Porta: enter + 8021 + 9009 + enter (8022, caso seja monitorada);
Monitoramento IP: enter + 830 + enter + 1 E 3 + enter (2 e 4 + empresa de monitoramento);
É válido lembrar que em um mesmo endereço de destino (endereço 1 ou endereço 2) não devem ser configurados um IP e um DNS, somente um dele por endereço.
Habilitar comunicação com aplicativo: enter + 832 + tecla 5 + enter.
Prioridade de comunicação:
enter + 190 + enter (se utilizar só Ethernet);
enter + 191 + enter (se utilizar só GPRS);
enter + 192 + enter (se utilizar ambos com prioridade para Ethernet);
enter + 193 + enter (se utilizar ambos com prioridade para GPRS).
Configurações Ethernet da central (INDICADO QUE SE CONFIGURE MANUALMENTE, SEM DHCP,ISSO PODE COM CERTEZA, MELHORAR E MUITO A CONEXÃO, POIS SE USARÁ O SERVIDOR DNS DO GOOGLE E NÃO O OFERECIDO PELA PROVEDORA DE INTERNET.):
IP da central: enter + 8120 + enter + IP disponível na rede do cliente + enter;
Máscara de rede: enter + 8130+ enter + máscara da rede do cliente + enter;
Gateway: enter + 8140 + enter + gateway da rede do cliente + enter;
Servidores DNS: enter + 8151 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8152 + 8.8.4.4 + enter;
DHCP da central: enter + 831 + enter + tecla 1.
Configurações GPRS da central (SOMENTE CASO FOR UTILIZAR O GPRS):
Login: enter + 8221 ou 8222 + enter + login do chip + enter;
Senha: enter + 8231 ou 8232 + enter + senha do chip + enter;
APN: enter + 8241 ou 8242 + enter + APN do chip + enter;
Servidores DNS: enter + 8281 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8282 + 8.8.4.4 + enter;
Opções do canal GRPS: enter + 832 + enter + selecionar as teclas + enter.
Tecla 1: Chip 1 Tecla 2: Chip 2 Tecla 3: envio de SMS Tecla 4: recebimento de SMS
Senha de acesso remoto: enter + 2063 + senha de 6 dígitos + enter.
MAC da central de alarme: enter + 811 + enter OU enter + 8111 + enter.
Acesso AMT MOBILE V3 - Central AMT 2018 E.
Já efetuei todas estas configurações informadas.
Porém, após a configuração o acesso via AMT MOBILE V3 funciona normalmente somente 1 dias, no dia seguinte não acessa mais, informando "a central não esta conectada ao servidor".
Mas, se a mesma disparar é possível efetuar o acesso normalmente. Entretanto, quando ela está sem nenhuma ação, standby, o acesso a central via AMT MOBILE V3, não é possível.
Já fiz todos os tipos de configuração, e sempre acontece a mesma coisa.
Gostaria de saber se possuem um solução para este problema?
Atenciosamente
Deyvis.