ICTI

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mmestriner
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Ago 2011, 08:21

ICTI

Mensagem por mmestriner »

Bom dia!
gostaria de saber como fazer a programação do ICTI na rede.
exemplo: a central está conectada no PC A via cabo, quero me conectar pelo PC B pela rede.
o PC A tem o ip: xxx.xxx.x.xx
o PC B tem o ip: xxx.xxx.x.xy

é possivel fazer esse tipo de configuração?
Obrigado!
Everton
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Mai 2011, 19:03
Localização: São José - SC
Contato:

Re: ICTI

Mensagem por Everton »

Bom dia,

Primeiramente deve ter uma placa ethernet instalada na Impacta. Na questão da comunicação, ou você usa o cabo serial, ou usa comunicação via placa ethernet(rede). Não consegue utilizar as duas juntas. No ICTI instalado na máquina você precisa definir se a comunicação será via serial ou rede. Se for rede, deve apontar para o ip da placa ethernet.
A central vai comunicar com o ICTI que estiver ativo. Não poderá deixar 2 ICTIs comunicando com a central.

Espero ter ajudado. :)
Everton Ricardo
"Jesus está voltando!"
helenojr
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Jul 2011, 10:18

Re: ICTI

Mensagem por helenojr »

Sim.

Dentro do progarmador vc cadastra um novo ICTI, vai nas opções de envio/recebimento, lá tem um campo ICTI com a opção LOCAL, ao lado tem um botão para clicar.

Nele vc cadastra o novo ICTI, dando um nome, o IP xxx.xxx.x.xx (comp. A) e porta 61080, salva e pronto.

Outros produtos tem o mesmo principio (Mesa virtual, Controller, Monitor E1), ambos irão pedir o IP do ICTI nas suas configurações, basta colocar o xxx.xxx.x.xx (comp A).

Não importa o IP de origem (xxx.xxx.x.xy) somente o de destino, com isso vc poderia estar na sua casa programando a central do cliente com estes principios citados acima, claro que vc estaria utilizando a internet e necessitaria de regars NAT no modem do cliente, o que é um pouquinho mais complexo, mas nada muito diferente.

Cuida apenas para ter certeza que a maquina A não possui firewall ativado (o do windows é um exemplo), pois eles irão bloquear o acesso externo e com isso vc não conseguirá pedir as informações para i ICTI da maquina A pois o firewall irá bloquear.

Sobre o que o Everton falou, relamente, vc só pode usar um tipo de comunicação, ou será serial ou via rede. a diferença é que via serial, o acesso remoto de outra maquina é apontada para o IP da maquina que tem o cabo serial ligado, com placa de rede, o IP a ser colocado nos softwares remotos é o da própria central.

Espero ter ajudao.

Heleno
Levi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2012, 09:35

Re: ICTI

Mensagem por Levi »

Bom dia, alguem tem como me ajudar estou tentando instalar o icti mais esta dando erro com a seguinte mensagem
MSVCR.100.DLL, sera que meu xp esta dando pau e se alguem tiver essa dll poderia me passar, obrigado por enquanto.
Mailinb

Re: ICTI

Mensagem por Mailinb »

Boa Tarde Levi,

Qual é a versão do java que você esta utilizando?
Este erro ocorre geralmente quando esta utilizando java versão 7.

Att
biru
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:52

Re: ICTI

Mensagem por biru »

Levi...

desistale o JAVA 7, deixando versões anteriores que não apresentará mais o erro.


Att..
wilder84
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2012, 17:30

Re: ICTI

Mensagem por wilder84 »

Levi escreveu:Bom dia, alguem tem como me ajudar estou tentando instalar o icti mais esta dando erro com a seguinte mensagem
MSVCR.100.DLL, sera que meu xp esta dando pau e se alguem tiver essa dll poderia me passar, obrigado por enquanto.
vc solucionou o seu problema, caso tenha por favor partilhe que eu estou com o mesmo problema.
Responder

Voltar para “Impacta 68”