Intelbras Voiper - Fórum Intelbras

Intelbras Voiper

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eletricamaia

Intelbras Voiper

Mensagempor eletricamaia » 21 Jan 2015, 21:13

Olá!

Adquiri um aparelho Intelbras Voiper qual o preservo desde a aquisição. Agora, por PRECISAR MUITO do aparelho em minha empresa que funciona em casa, venho tentado sem sucesso instala-lo. Já procurei no Google, Youtube, profissionais aqui por perto e ainda não consegui nenhuma informação que realmente me trouxesse essa 'luz'. Por tanto, lhe pergunto: Como faço a configuração do meu aparelho Intelbras Voiper e finalmente utilizar a tecnologia em benefício dos meus negócios. Minha internet é GVT de 15 Mega. Espero ansiosamente por uma orientação. Desde já agradeço!

Obrigado!!
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Intelbras Voiper

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Jan 2015, 16:46

eletricamaia escreveu:Olá!

Adquiri um aparelho Intelbras Voiper qual o preservo desde a aquisição. Agora, por PRECISAR MUITO do aparelho em minha empresa que funciona em casa, venho tentado sem sucesso instala-lo. Já procurei no Google, Youtube, profissionais aqui por perto e ainda não consegui nenhuma informação que realmente me trouxesse essa 'luz'. Por tanto, lhe pergunto: Como faço a configuração do meu aparelho Intelbras Voiper e finalmente utilizar a tecnologia em benefício dos meus negócios. Minha internet é GVT de 15 Mega. Espero ansiosamente por uma orientação. Desde já agradeço!

Obrigado!!

Olá Eletricamaia

o VOIPER é um terminal IP (telefone IP) onde você precisa possuir um conta Voip, através de um prestador de serviço ou uma central IP para que esse aparelho seja um ramal dessa central. Como esses dados conseguimos configura-lo para operar como um ramal IP ou um telefone IP através de um prestador de serviço com a sua conta Voip.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucasgalera

SISTEMA VOIP PONTO A PONTO

Mensagempor lucasgalera » 01 Jul 2018, 22:18

boa noite sou cliente intelbras
(alias achei o forum bem dificil de usar e não achei onde crio um topico de duvida)
então estou escrevendo aqui

Imagem

veja meu esquema

preciso saber qual equipamentos eu uso

equipamento voip 1??
e qual
equipamento voip 2??

quero fazer ligações usando minha linha fixa da empresa onde a linha está, e da minha casa onde tenho conexão wireless com a empresa

Se o equipamento fazer e atender ligações nos dois pontos já esta bom,
mas se tiver possibilidade de fazer ligações entre eles também melhor ainda,

qual equipamento uso? desde já obrigado

Voltar para “Voiper”