cabo hdmi de 10 metros - Fórum Intelbras

cabo hdmi de 10 metros

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

stomach
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2014, 13:10

cabo hdmi de 10 metros

Mensagempor stomach » 20 Dez 2014, 21:21

Comprei um cabo HDMI de 10 metros mas a camera parece que fica um pouco travada a imagem..

Fica congelando...

Pode ser a qualidade do cabo hdmi ou o NVR apresenta problema com cabo maior ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: cabo hdmi de 10 metros

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Dez 2014, 10:03

Olá Stomach,

Provavelmente é algo com o cabo, já testou um cabo mais curto?
Se com um cabo mais curto funciona normalmente, deve estar ocorrendo perda de sinal com esse cabo mais longo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
stomach
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2014, 13:10

Re: cabo hdmi de 10 metros

Mensagempor stomach » 30 Dez 2014, 17:52

Já tentei com um cabo mais curto.

Pode ser a qualidade do cabo ? Ambos a imagem fica lenta.
stomach
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2014, 13:10

Re: cabo hdmi de 10 metros

Mensagempor stomach » 30 Dez 2014, 18:21

já testei.

Não funciona, pode ser a qualidade dos 2 cabos ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: cabo hdmi de 10 metros

Mensagempor SuporteIntelbras » 05 Jan 2015, 09:30

Confirme a versão de HDMI da TV e do Cabo, recomendamos a versão HDMI 1.3
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
stomach
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2014, 13:10

Re: cabo hdmi de 10 metros

Mensagempor stomach » 06 Jan 2015, 17:58

testei vários cabos, alguns com uma qualidade muito alta, que utilizo em tv 4k.

Todos apresentam lentidão, até mesmo um conversos de hdmi para vga apresentou lentidão nas imagens.

Existe alguma atualização disponível para o NVR ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: cabo hdmi de 10 metros

Mensagempor SuporteIntelbras » 08 Jan 2015, 10:19

Isso pode ser um problema de hardware ou problema de desempenho devido a altas taxas de processamento, dependendo da taxa de bit rate que o NVR está processando. Quantas câmeras estão conectadas ao equipamento e qual a soma das taxas de bit rate?

O NVR trabalha com um valor máximo de 26 MB de bit rate, ou seja, a soma do bit rate de todas as câmeras não poderá ultrapassar este valor, somando-se nesse cálculo, o stream principal e o stream extra de todos os canais.

Se a configuração de encoder das câmeras não ultrapassa 26 mb no total, orientamos que o seu NVR seja levado para análise em uma assistência técnica autorizada.


Contato de assistências: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Caso não tenha assistências técnicas disponíveis em um raio de 50 km, entre em contato conosco.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 3000-P - Gravador Digital de Vídeo em Rede”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante