Volume de ligação externa - Fórum Intelbras

Volume de ligação externa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Danillo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:37

Volume de ligação externa

Mensagempor Danillo » 26 Ago 2014, 21:54

Existe o TI 4245i que está instalado em um PABX inpacta 68i, onde as pessoas que atendem está reclamando muito do volume do áudio que está muito baixo quando recebe uma ligação externa. Existe algum ajuste que posso fazer para que resolva este problema? Existe alguma configuração própria do TI? Como devo proceder?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Volume de ligação externa

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Ago 2014, 15:44

Olá,

Em ligações de ramal para ramal, o incidente ocorre? Se um outro ramal gerar ligações pela linha analógia, fica baixo também?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Danillo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:37

Re: Volume de ligação externa

Mensagempor Danillo » 27 Ago 2014, 19:57

Em ligações de ramal para ramal não ocorre o problema. O que tem percebido o problema do volume baixo é apenas em linhas digitais onde estão sendo utilizados os terminais inteligentes, e apenas no recebimento de ligações externas. O atendimento é feito diretamente pelo monofone do TI e não é utilizado nenhum tipo de fone ou headsets.
Att.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Volume de ligação externa

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Ago 2014, 14:36

Danillo escreveu:Em ligações de ramal para ramal não ocorre o problema. O que tem percebido o problema do volume baixo é apenas em linhas digitais onde estão sendo utilizados os terminais inteligentes, e apenas no recebimento de ligações externas. O atendimento é feito diretamente pelo monofone do TI e não é utilizado nenhum tipo de fone ou headsets.
Att.



Olá Danilo


Você já alterou o volume de áudio do terminal?

Para isso, basta realizar o seguinte procedimento:

Ao lado da tecla SAIR e ENTRAR tem um conjunto de teclas com seta para cima, para baixo, direita e esquerda. Durante conversação pressione a teclam com seta para cima em seguida a tecla com seta para direita, dessa forma você consegue colocar o volume de recepção no máximo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ccbsu
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Abr 2014, 13:34

Volume do termimal TI 4245i muito baixo

Mensagempor ccbsu » 20 Set 2015, 22:12

Senhores como aumento o volume do terminal TI 4245i pois esta muito baixo quase não da para ouvi quem fala do outro lado da linha.

Abaixo
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1455
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Volume do termimal TI 4245i muito baixo

Mensagempor IntelbrasTelecom » 21 Set 2015, 15:11

ccbsu escreveu:Senhores como aumento o volume do terminal TI 4245i pois esta muito baixo quase não da para ouvi quem fala do outro lado da linha.

Abaixo



Olá ccbsu


realize um teste de acordo com as orientações acima, mas durante a ligação, para teste, clique na seta para cima em seguida para o lado direito ou esquerdo, com isso você realize o ajuste do áudio da ligação em andamento.
CinthiaGARCIA
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2019, 11:14

Re: Volume de ligação externa

Mensagempor CinthiaGARCIA » 20 Mar 2019, 11:44

SOCOROOO, O APARELHO NÃO TEM SOM, QUANDO ALGUÉM LIGA ELE SIMPLESMENTE NAO FAZ BARULHO DE CAMPANHIA

Voltar para “TI 4245i”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante