Características - Fórum Intelbras

Características

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Carlos
Membro

Características

Mensagempor Carlos » 25 Fev 2014, 09:24

Câmera VM S4030 IR (3.6 mm e 6 mm) possui resolução de 600 linhas que proporciona imagens de maior qualidade e nitidez. Todos os modelos produzem imagens coloridas quando o ambiente dispuser de iluminação suficiente. Em casos de pouca ou nenhuma luz visível, o dispositivo infravermelho garantirá uma ótima definição de imagem em modo preto e branco. A troca entre os dois modos acontecerá de forma automática

Lente de 3.6 mm e 6 mm
Uso interno e externo
600 linhas de resolução
IR inteligente
IP66
ativarede

Tela Branca

Mensagempor ativarede » 18 Jul 2014, 14:04

o modelo CAMERA INFRA VM S3020 IR

Fiz a instalação na parte exterior de uma residência, os primeiros 10 dias funcionou normalmente, e desde a quarta feira, a tela fica toda branca e so volta a imagem quando o dia acaba, no caso o posicionamento, ela pega iluminação do sol no periodo da manha mas por muito pouco tempo.
e quando o dia amanhece fica com a tela toda branca.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Características

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Jul 2014, 09:50

Olá,

Você teria como nos disponibilizar o acesso remoto ao DVR, para que possamos analisar a imagem da câmera?

Se possível nos informe os seus dados para contato, favor enviar para suportedigital@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marioeulalio
Membro

Mensagempor marioeulalio » 28 Abr 2016, 18:35

Olá.
Adquirir um kit com dvr e câmera intelbrás VM S4030 IR 6 mm. Uma câmera apresenta a imagem totalmente embaçada, como se fosse fumaça, imagem esbranquiçada. O produto possui garantia? Estou em Teresina-Pi, comprei o produto em São Paulo, não tenho como devolver.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Abr 2016, 08:15

marioeulalio escreveu:Olá.
Adquirir um kit com dvr e câmera intelbrás VM S4030 IR 6 mm. Uma câmera apresenta a imagem totalmente embaçada, como se fosse fumaça, imagem esbranquiçada. O produto possui garantia? Estou em Teresina-Pi, comprei o produto em São Paulo, não tenho como devolver.

Olá marioeulalio,

O primeiro detalhe a ser analisado é se o chapéu que fica acima da câmera não está virado ao contrario, ele deve estar conforme a foto abaixo, com a parte interna preta para frente:
vms4030.PNG
vms4030.PNG (152.26 KiB) Visto 1473 vezes

Também deve ser verificado se a câmera não está apontada para nenhum foco de luz, tendo assim a degradação de imagem devido ao foco direto ou semi-direto de luz.

Se nenhum dos dois motivos estiver sendo o fato de a câmera apresentar a imagem esbranquiçada, após data de compra, a câmera tem um ano de garantia, desta forma segue link para que encontre uma de nossas assistências mais próxima:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Joniaguilar

Mensagempor Joniaguilar » 07 Nov 2016, 17:23

Galera, boa tarde.

Tenho uma câmera S4030 que foi violentamente desinstalada e romperam os 4 cabos de energia e video. Desmontei a mesma e identifiquei o conector onde devem ser encaixados os novos cabos, mas não tem qualquer identificação de pinagem. Alguém tem o esquema elétrico dessa câmera ou tem uma foto de como esses cabos são conectados?

agradeço muito se alguém me ajudar, gosto muito dessa câmera e só está com esse problema.
qualquer coisa me chamem no whats 43 996519205. Abraço!
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Nov 2016, 08:25

Joniaguilar escreveu:Galera, boa tarde.

Tenho uma câmera S4030 que foi violentamente desinstalada e romperam os 4 cabos de energia e video. Desmontei a mesma e identifiquei o conector onde devem ser encaixados os novos cabos, mas não tem qualquer identificação de pinagem. Alguém tem o esquema elétrico dessa câmera ou tem uma foto de como esses cabos são conectados?

agradeço muito se alguém me ajudar, gosto muito dessa câmera e só está com esse problema.
qualquer coisa me chamem no whats 43 996519205. Abraço!

Olá Joniaguilar!

Nesse caso, como desse conector saem os 4 fios principais da câmera, sendo 2 referentes a alimentação (preto e vermelho) e 2 referentes ao vídeo (vermelho e amarelo), ficaria muito difícil identificar qual dos dois vermelhos é o positivo do vídeo ou da alimentação, assim sendo, com uma conexão errada o senhor poderia acabar queimando a câmera por completo. Nossa indicação é que encaminhe-a para uma de nossas assistências técnicas autorizadas e solicitem que eles refaçam o conector de forma segura.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “VM S4030 IR - Câmera infravermelho”