Desvio para número externo - Fórum Intelbras

Desvio para número externo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alfasys
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2014, 16:23

Desvio para número externo

Mensagempor alfasys » 30 Jun 2014, 17:08

Impacta 68i não funciona desvio de ligações para linha externa. Só funciona desvio entre ramais.
Ao entrar com o comando *43 +rota +Nº externo * retorna a mensagem "programação incorreta".
Alguém tem alguma sugestão?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Desvio para número externo

Mensagempor SuporteIntelbras » 07 Jul 2014, 17:16

Olá,

No software de programação, verifique se o ramal tem senha para programação, categoria para transferência juntor-juntor e categoria para desvio externo. As configurações são encontradas em:
- Portas > Ramais > De usuário > Senha;
- Portas > Ramais > De usuário > Diversas e;
- Portas > Ramais > De usuário > Desvios;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alfasys
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2014, 16:23

Re: Desvio para número externo

Mensagempor alfasys » 07 Jul 2014, 17:59

Perfeito! Resolveu meu problema. Obrigado.
EliazarAraujo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2014, 13:05

Re: Desvio para número externo

Mensagempor EliazarAraujo » 27 Jan 2015, 15:31

Vocês podem me encaminhar a configuração esta configuração completa, preciso encaminhar as chamadas do ramal 205 para numero celular externo.

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

No software de programação, verifique se o ramal tem senha para programação, categoria para transferência juntor-juntor e categoria para desvio externo. As configurações são encontradas em:
- Portas > Ramais > De usuário > Senha;
- Portas > Ramais > De usuário > Diversas e;
- Portas > Ramais > De usuário > Desvios;
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Desvio para número externo

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Jan 2015, 16:57

Olá Eliazar Araujo

Se você possui o Software programador, vá em PORTAS > RAMAIS > selecione o ramal 205 > vá em DE USUÁRIO > DIVERSAS e habilite a facilidade FAZ TRANSFERÊNCIA JUNTOR. Em seguida vá em DESVIOS e habilite as permissões de DESVIOS no campo PERMITE DESVIOS EXTERNOS, nesse campo você deve habilitar para ligações EXTERNAS e INTERNAS.

Após realizar essa programação, você pode habilitar o desvio via software programador, ou via teclado.

Se preferir via teclado, basta enviar a programação e no ramal 205 digitar o comando *43 + rota + número externo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
EliazarAraujo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2014, 13:05

Re: Desvio para número externo

Mensagempor EliazarAraujo » 28 Jan 2015, 16:39

Muito obrigado resolveu meu problema, mais surgiu outro, quando transfere não demora nem 5 segundos e vai para o atendedor ramal 200, levando em consideração que o numero externo é celular e utilizo uma interface celular e esta por sua vez demora para realizar a ligação. O que posso fazer para prolongar o tempo de espera das chamadas entrantes para o ramal 205 a tempo que a interface itc4000 possa realizar a chamada para mim?

SuporteIntelbras escreveu:Olá Eliazar Araujo

Se você possui o Software programador, vá em PORTAS > RAMAIS > selecione o ramal 205 > vá em DE USUÁRIO > DIVERSAS e habilite a facilidade FAZ TRANSFERÊNCIA JUNTOR. Em seguida vá em DESVIOS e habilite as permissões de DESVIOS no campo PERMITE DESVIOS EXTERNOS, nesse campo você deve habilitar para ligações EXTERNAS e INTERNAS.

Após realizar essa programação, você pode habilitar o desvio via software programador, ou via teclado.

Se preferir via teclado, basta enviar a programação e no ramal 205 digitar o comando *43 + rota + número externo.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Desvio para número externo

Mensagempor SuporteIntelbras » 29 Jan 2015, 14:37

EliazarAraujo escreveu:Muito obrigado resolveu meu problema, mais surgiu outro, quando transfere não demora nem 5 segundos e vai para o atendedor ramal 200, levando em consideração que o numero externo é celular e utilizo uma interface celular e esta por sua vez demora para realizar a ligação. O que posso fazer para prolongar o tempo de espera das chamadas entrantes para o ramal 205 a tempo que a interface itc4000 possa realizar a chamada para mim?

SuporteIntelbras escreveu:Olá Eliazar Araujo

Se você possui o Software programador, vá em PORTAS > RAMAIS > selecione o ramal 205 > vá em DE USUÁRIO > DIVERSAS e habilite a facilidade FAZ TRANSFERÊNCIA JUNTOR. Em seguida vá em DESVIOS e habilite as permissões de DESVIOS no campo PERMITE DESVIOS EXTERNOS, nesse campo você deve habilitar para ligações EXTERNAS e INTERNAS.

Após realizar essa programação, você pode habilitar o desvio via software programador, ou via teclado.

Se preferir via teclado, basta enviar a programação e no ramal 205 digitar o comando *43 + rota + número externo.


Olá Eliazar Araujo

neste caso você está ligando para o ramal 205 e este faz o siga-me para um celular, correto? O ramal 200, é o que está ligando para o 205? Ou em que situação essa ligação é direcionada também para o 200?

Obs.: o ramal 200 e 205 fazem parte de algum grupo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
EliazarAraujo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2014, 13:05

Re: Desvio para número externo

Mensagempor EliazarAraujo » 06 Fev 2015, 16:03

Muito Obrigado, eu estava esquecendo de retirar o devio sempre por isso não esta perfeito mais agora esta perfeito!

SuporteIntelbras escreveu:
EliazarAraujo escreveu:Muito obrigado resolveu meu problema, mais surgiu outro, quando transfere não demora nem 5 segundos e vai para o atendedor ramal 200, levando em consideração que o numero externo é celular e utilizo uma interface celular e esta por sua vez demora para realizar a ligação. O que posso fazer para prolongar o tempo de espera das chamadas entrantes para o ramal 205 a tempo que a interface itc4000 possa realizar a chamada para mim?

SuporteIntelbras escreveu:Olá Eliazar Araujo

Se você possui o Software programador, vá em PORTAS > RAMAIS > selecione o ramal 205 > vá em DE USUÁRIO > DIVERSAS e habilite a facilidade FAZ TRANSFERÊNCIA JUNTOR. Em seguida vá em DESVIOS e habilite as permissões de DESVIOS no campo PERMITE DESVIOS EXTERNOS, nesse campo você deve habilitar para ligações EXTERNAS e INTERNAS.

Após realizar essa programação, você pode habilitar o desvio via software programador, ou via teclado.

Se preferir via teclado, basta enviar a programação e no ramal 205 digitar o comando *43 + rota + número externo.


Olá Eliazar Araujo

neste caso você está ligando para o ramal 205 e este faz o siga-me para um celular, correto? O ramal 200, é o que está ligando para o 205? Ou em que situação essa ligação é direcionada também para o 200?

Obs.: o ramal 200 e 205 fazem parte de algum grupo?
brunoaraujo
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mar 2015, 16:33

Re: Desvio para número externo

Mensagempor brunoaraujo » 30 Mai 2018, 11:57

Bom dia
Ativei o Sigame para um numero externo, porém, quando alguem me liga, não consigo saber quem me ligou, pois aparece para mim o numero do eu ramal piloto e não da pessoa que me ligou.
Tem como a Central Impacta 220 enviar o numero de quem me ligou para aparecer na bina do numero externo?
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Desvio para número externo

Mensagempor cybermike » 24 Jun 2018, 14:03

brunoaraujo escreveu:Bom dia
Ativei o Sigame para um numero externo, porém, quando alguem me liga, não consigo saber quem me ligou, pois aparece para mim o numero do eu ramal piloto e não da pessoa que me ligou.
Tem como a Central Impacta 220 enviar o numero de quem me ligou para aparecer na bina do numero externo?


Ira identificar o número (da central) que efetuou o desvio e não o número que ligou para a central.
as árvores somos nozes
              :D

Voltar para “Impacta 68i”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante