TS63V Não Desocupa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

TS63V Não Desocupa

Mensagem por SuporteIntelbras »

Este problema poderá acontecer quando a entrada de linha do aparelho foi danificada, através de uma descarga elétrica ou sobre tensão na linha.

Teste o aparelho em outra linha, se o problema persistir, terá que encaminha-lo até uma rede autorizada para análise técnica.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kinhovieira
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2014, 17:41

Re: TS63V Não Desocupa

Mensagem por kinhovieira »

Também estou com esse problema, o telefone está funcionado normalmente, porem quando vou encerrar a ligação, ele não encerra, já testei em outra linha e ocorre a mesma coisa, existe algum reset que posso fazer, alem da restauração de fabrica, que já fiz e não deu certo?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: TS63V Não Desocupa

Mensagem por SuporteIntelbras »

kinhovieira escreveu:Também estou com esse problema, o telefone está funcionado normalmente, porem quando vou encerrar a ligação, ele não encerra, já testei em outra linha e ocorre a mesma coisa, existe algum reset que posso fazer, alem da restauração de fabrica, que já fiz e não deu certo?
Olá,

Como já foi feito o teste em outra linha, e o sintoma persiste pode ser algo relacionado ao seu aparelho(entrada de linha queimada) e deverá encaminhar para uma assistência técnica autorizada.

Para consultar a assistência mais próxima acesse o link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php no canto direito terá indicado Assistências Autorizadas, selecione por cidade e preencha os campos produto(terminais)>estado>cidade, logo os resultados da sua busca irão aparecer.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nandolu21
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Dez 2013, 16:09

Re: TS63V Não Desocupa

Mensagem por nandolu21 »

Aqui comigo mesmo problema.
Resolvido com a substituicao do transistor PNP A94.
Na placa eh o Q101.
Ele que faz o chaveamento da entrada de linha.
Aos amigos tecnicos.
Obrigado !!!
Ingridraposo
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2017, 22:55

Re: aparelho TS63v

Mensagem por Ingridraposo »

Gente me ajudem deixei meu aparelho muito tempo sem usar,daí quando fui usar agora, antes eu carreguei as pilhas coloquei certinho, só que contém o aparelho na base ele simplesmente fica com o painel.piscando e quando eu o tiro dá base simplesmente apaga. Não toca e não emite nenhum tipo de sinal.... O que seria o motivo? Me ajudem! Será que é pilha. A pilha que uso é recarregável...
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: aparelho TS63v

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Ingridraposo escreveu:Gente me ajudem deixei meu aparelho muito tempo sem usar,daí quando fui usar agora, antes eu carreguei as pilhas coloquei certinho, só que contém o aparelho na base ele simplesmente fica com o painel.piscando e quando eu o tiro dá base simplesmente apaga. Não toca e não emite nenhum tipo de sinal.... O que seria o motivo? Me ajudem! Será que é pilha. A pilha que uso é recarregável...
Bom dia Ingridraposo,

Faça uma nova recarga no seu produto de 8 horas. Antes de carregar retire as pilhas e reconecte. Verifique a conexão da fonte de energia no aparelho e na base se está bem encaixado. Verifique se a tomada onde está plugando o aparelho está funcionando, caso não estiver teste o produto em outra tomada individual e em seguida deixe carregando.

Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TS 63 V”