Reset de Fabrica - Fórum Intelbras

Reset de Fabrica

wolfline
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jun 2014, 11:41

Reset de Fabrica

Mensagempor wolfline » 25 Jun 2014, 13:41

tem como fazer um reset sem usar o teclado?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Reset de Fabrica

Mensagempor SuporteIntelbras » 25 Jun 2014, 14:29

Prezado(a)

A única maneira de executar o reset sem utilizar o teclado é através de alguma assistência técnica com o uso do atualizador ISEC.




Atenciosamente,
Natanael José Reis Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wolfline
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jun 2014, 11:41

Re: Reset de Fabrica

Mensagempor wolfline » 25 Jun 2014, 18:23

sabe porque pergunto e o seguinte nao consigo utilizar o usuario programador so funciona o master e com o master nao consigo reprogramar as configuracoes!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Reset de Fabrica

Mensagempor SuporteIntelbras » 26 Jun 2014, 09:24

Olá,

O que pode ser feito é o reset temporário da senha do instalador com o procedimento abaixo.

Reset temporário da senha master e do instalador

Caso tenha esquecido a senha master ou a senha do instalador, não será possível Entrar no modo de programação e ter acesso
às configurações da central. Caso isso ocorra, há um reset temporário para estas senhas. Para realizar esse Reset:

1. Desligue a central da rede AC e da bateria;
2. Coloque os bornes onde se liga a sirene em curto-circuito;
3. Ligue a central na rede AC ou na bateria;
4. Por 30 segundos a senha master voltará a ser 1234 e a senha do instalador voltará a ser 9090.

Durante esse período, é possível Entrar no modo de programação e alterar novamente a senha master e/ou a senha do instalador.
Se nada for feito durante esse período, a senha voltará a ser a mesma previamente programada.

Obs: A central possui uma função BLOQUEIO DE RESET e se a mesma estivar ativada a central só poderá ser resetada através de uma assistência técnica Autorizada pelo aparelho atualizador ISEC.

Atenciosamente
Fábio Dias
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PedroBaccili
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2018, 10:00

Re: Reset de Fabrica

Mensagempor PedroBaccili » 03 Mar 2018, 15:10

A minha central é a AMT 2118EG e só possuo a senha master não consigo entrar mais com a senha do instalado 9090 , esse reset pelo borne da sirene não entendi muito bem , eu desligo a bateria e da energia, coloco os bornes em curto e deixo em curto e ligo novamente a central com os bornes em curto e depois altero as senhas com os bornes ainda em curto.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2991
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Reset de Fabrica

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 06 Mar 2018, 08:54

Bom dia!

O senhor irá retirar a alimentação da central de alarme (bateria e rede elétrica), retirar a fiação ligada ao borne sirene da central e fechar um curto entre os bornes SIR+ e SIR-.

Após isso, com o curto ainda fechado, alimente a central de alarme e entre no modo de programação dentro de 30 segundos, digitando ENTER + 9090; (Se demorar mais de 30 segundos a central irá emitir bipe de erro.)

Se fizer o procedimento dentro dos 30 segundos e a central emitir bipe de erro, significa que ela está com o bloqueio de reset ativo. Para solucionar este problema deverá ser encaminhada para assistência técnica.

Após entrar no modo de programação, digite ENTER + 2062 + 9090 + ENTER e saia do modo de programação digitando apenas 9090. Retire novamente a alimentação da central e retire o curto da sirene.

Quando alimentar a central novamente ela estará com a senha padrão de fábrica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante