Celular Fixo CRC40 sem som

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rdc2560
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2014, 10:06

Celular Fixo CRC40 sem som

Mensagem por Rdc2560 »

Pessoal , o meu CRC40 parou de sair o som de campainha do nada , não caiu , não molhou , foi do nada , alguem já resolveu esse problema .
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Celular Fixo CRC40 sem som

Mensagem por SuporteIntelbras »

Rdc2560 escreveu:Pessoal , o meu CRC40 parou de sair o som de campainha do nada , não caiu , não molhou , foi do nada , alguem já resolveu esse problema .
Olá!

Verifique se você realizar o procedimento abaixo se irá conseguir alterar os niveis de volume:
Com o telefone em modo de repouso, vá até Menu>Áudio>Volume dos sons>Alterar. Depois escolha a melhor opção entre 1 até o máximo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edmo
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2015, 18:52

Re: Celular Fixo CRC40 sem som

Mensagem por edmo »

caros amigos estou com um aparelho celular rural com problema , ele recebe ligações normais só que quando recebe chamadas só aparece o numero de que esta ligando mais não toca campainha , a campainha no viva voz funciona normal , quero saber se tem como eu consertar trabalho com assistência tecnica em celulares , mais nunca tive este problema aqui com este crc 40 , pergunto se alguèm ja teve este problema e se podem me ajudar pois não tenho esquema deste aparelho
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Celular Fixo CRC40 sem som

Mensagem por SuporteIntelbras »

edmo escreveu:caros amigos estou com um aparelho celular rural com problema , ele recebe ligações normais só que quando recebe chamadas só aparece o numero de que esta ligando mais não toca campainha , a campainha no viva voz funciona normal , quero saber se tem como eu consertar trabalho com assistência tecnica em celulares , mais nunca tive este problema aqui com este crc 40 , pergunto se alguèm ja teve este problema e se podem me ajudar pois não tenho esquema deste aparelho
Olá,

Com relação a documentos técnicos de nossos produtos, informamos que a Intelbras disponibiliza estas informações somente para assistências técnicas autorizadas. Neste caso, orientamos que seu produto seja encaminhado a uma de nossas redes de assistência próximo a sua região.

Para localizar a assistência técnica mais próxima de sua localidade acesse: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “CRC 40”