Senha Admin bloqueada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

2fast4youbr
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Mar 2012, 12:02

Senha Admin bloqueada

Mensagem por 2fast4youbr »

Pessoal, acabei mudando a senha Admin, porem a app do iPhone ja coloca a senha padrao do Admin, e eu sem prestar atencao fiquei tentando logar pelo iPhone porem tinha esquecido que tinha mudado a senha, ou seja, depois de umas 5 vezes comecou aparecer a msg "usuario bloqueado"

Como reverto isso ?

Por sorte tinha criado outro usuario com as mesmas caracteristicas do Admin.

Tem como eu deletar esse usuario Admin ? tem como eu desbloquear ? como ?
marquinhouw
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Mai 2011, 16:45

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por marquinhouw »

O usuário fica bloqueado após 3 tentativas com senha incorreta, para desbloquear basta aguardar 30 min.

Caso não saiba mais a senha, você vai precisar solicitar a documentação com o pessoal da Intelbras, reconhecer assinatura, etc. para gerar uma nova senha para o admin
hilio
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2013, 19:49

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por hilio »

Só tenho a conta admin e está bloqueada o dia todo!! Esperar 30 minutos não resolveu no meu caso..

nem desligar o DVR dá para desligar pois pede a senha do admin..
fusca1976
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 06 Jul 2011, 11:10

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por fusca1976 »

velho,

Vc terá que entrar em contato com o suporte dá Intelbras solicitando o envio das documentações para você preencher e encaminhar novamente pra ele via email. Para aí sim o pessoal gerar uma nova senha para seu usuario admin.

Contatos do suporte da Intelbras:

Email: suporte.isec@intelbras.com.br

Telefone: 48-2106-0006

Valeuuu...
Thais
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 21 Mai 2013, 09:38

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por Thais »

A Intelbras também disponibiliza suporte via chat online!

É só acessar o link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php e ao lado esquerdo da página terá a opção " fale com a gente" para suporte via chat.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Em casos de perda da senha de acesso ao DVR Intelbras, acesse o link a seguir para verificar o procedimento de recuperação da senha do usuário administrador.

http://www.intelbras.com.br/faq/perdi-s ... o-proceder
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lumix
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:44

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por lumix »

ola sou tecnico em ctba ja tive problema com isso de cliente bloquear o equipamento mas resolvi o problema simples vendi outro para o cliente de outra marca e joguei o intelbras que bestera esta politica da intelbras mensagem para intelbras esta politica tem que acabar quem perde com isso e vcs mesmo clientes trava seu equipamentos isso é normal vcs tinha que bloquer o hd que ta dentro do aparelho não o aparelho
seus equipamentos sao os melhores mas tem que rever sertas restrições
Editado pela última vez por lumix em 05 Fev 2014, 15:26, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por SuporteIntelbras »

Prezado cliente,

O bloqueio do usuário termina após 30 minutos após a ultima tentativa errada de acesso ao equipamento.

Quando o cliente esquece/perde a senha do equipamento a Intelbras adota o procedimento de solicitar os documentos bem como o reconhecimento da assinatura em cartório para comprovarmos que de fato o equipamento de gravação de imagem pertence ao cliente que nos solicita a senha, pois através desta daremos acesso as imagens particulares do cliente.

Como informado, fizemos isto pensando exclusivamente na segurança do cliente, pois como sabe neste ramo a maioria dos técnicos / instaladores compram o equipamento em seu próprio nome e não fornecem nota ao consumidor final, ou seja, nem todas as notas fiscais eletrônicas estão de fato em nome do proprietário do DVR.

Este procedimento foi solicitado por nosso departamento jurídico, esperamos sua compreensão.

Estaremos sempre a sua disposição, através de nossos canais de suporte: CHAT www.intelbras.com.br/suporte, e-mail: suporte@intelbras.com.br e telefone (48)2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edmar
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:58

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por edmar »

[removido] este sistema de reset de senhas. O último DVR que comprei da Intelbrás foi o Caríssimo VD 4D1, que não aceita compartilhamento de câmeras PAL e NTSC, sendo que qualquer DVR do Paraguai d 199 Reais, aceita sem problemas. Depois que o Cliente esqueceu as senhas, tive que trocar o aparelho por outra marca e ficar com este trombolho, aqui na loja. O sistema de DDNS da Intelbrás fica enviando umas mensagens confusas ao cliente, sendo obrigado a usar o NO-IP. Intelbrás NUNCA MAIS.
MSTEC
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2014, 21:53

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por MSTEC »

é um absurdo ...sou um técnico , viajo 300 km para instalar camera e fazer acesso remoto no cliente
chegou num sábado , como desbloquear um senha de um dvr intelbras ???????, o que faço levei outro marca diferente...
vendi ????????????? , eu acho que quem perde é o fabricante ?????????? entrei na internet só vi reclamações de senha....
deixo um recado " é perdendo que se aprende ??????
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por SuporteIntelbras »

Prezado cliente,

Há uma diferença entre o bloqueio da senha e a perda.
Quando é realizado o bloqueio da senha, é só aguardar de 30 a 40 minutos para que ocorra o desbloqueio automático.
A senha é bloqueada quando a senha é digitada incorretamente mais de 3 vezes.

Já quando a senha do usuário admin é esquecida ou perdida, é de total responsabilidade do cliente.Como informado anteriormente, fazemos isto pensando exclusivamente na segurança do equipamento do cliente.Este procedimento foi solicitado por nosso departamento jurídico, esperamos sua compreensão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabioxxxx
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2014, 09:16

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por fabioxxxx »

[removido] isso... tive que instalar a versão 5 do SIM no windows 8, por alguma rasão não aceitava a senha... acabou bloqueando o admin
Caleri
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2014, 08:29

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por Caleri »

fabioxxxx escreveu:[removido] isso... tive que instalar a versão 5 do SIM no windows 8, por alguma rasão não aceitava a senha... acabou bloqueando o admin
Foi o meu caso e já passaram 48 horas e o usuário não desbloqueia...
Tenho a senha mais o usuário não desbloqueia...
Fui obrigado a cria outro usuário administrador para poder utilizar o sistema.

DVR - VD 3008
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Neste caso provavelmente o software SIM está tentando se logar automaticamente e por isto o bloqueio permanece.

Orientamos que retire o cabo de rede do DVR, aguarde 30 minutos e depois faça o login direto pelo DVR.

Após feito o procedimento, altere a senha cadastrada do menu Gerenciar Dispositivo do SIM, reconecte o cabo de rede do DVR e faça o acesso pelo software.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Caleri
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2014, 08:29

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por Caleri »

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Neste caso provavelmente o software SIM está tentando se logar automaticamente e por isto o bloqueio permanece.

Orientamos que retire o cabo de rede do DVR, aguarde 30 minutos e depois faça o login direto pelo DVR.

Após feito o procedimento, altere a senha cadastrada do menu Gerenciar Dispositivo do SIM, reconecte o cabo de rede do DVR e faça o acesso pelo software.
O software SIM esta logado com a nova conta que criei, porem, constatei que nesta nova conta não tinha habilitado o controle de usuários, por isso não conseguia verificar a liberação.
Entrei pelo DVR com o usuário 888888 e o sistema reportou a liberação da conta admin.
Obrigado pela resposta!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por SuporteIntelbras »

Disponha!

Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
japrusso
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2014, 11:15

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por japrusso »

Um Absurdo, estou com um VD 3016 parado, o acesso a web dele está com defeito, não pede senha e já abre a tela com a visão das câmeras, não consigo acesso a nenhum menu, instalei o SIM para trocar a senha dele, troquei a senha e desde então não consigo entrar, o que percebi é que a mesma senha que ativei via WEB para os outros usa caracteres que a [removido] do SIM não aceita, então durante a troca de senha ele ignorou (ou não mostrou mais aceitou) alguns caracteres, fui tentar entrar pelo DVR, pelo SIM, e em nenhum deles aceita a senha, nem ignorando os caracteres que o SIM não aceita, tentei deixar o sistema de segurança mais "seguro" e minha surpresa é que a senha nova não é aceita nos equipamentos, uma limitação no mínimo burra dos equipamentos, o que noto é que via web aceita uma condição, que não é aceita no SIM e que é mais restrita ainda no acesso direto ao aparelho. Para os outros 3 que funcionaram, fui obrigado a criar um usuário com senha fraca para o acesso direto e o acesso ao SIM pelo celular, pois por mais absurdo que pareça, o software de segurança não suporta senha segura.... para esse equipamento eu não tenho acesso WEB, não senho SIM, não tenho pela interface, e se tiver que ir em cartório para trocar essa senha, vou trocar o DVR porque é incabível um problema desses, é um equipamento de segurança, que foi bloqueado por pura incompetência da Intelbras em estabelecer um padrão para a complexidade de senhas entre o equipamento local, acesso web e SIM. uma VERGONHA! Estou a 40 minutos na fila do CHAT para o atendimento, já sabendo que só vou passar mais raiva ainda.... vergonha de Intelbras, vou mudar tudo para TECVOZ.... uma vergonha, não revendo mais essa marca.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Japrusso,

Sobre o acesso via web, não é um defeito no acesso via web e sim uma configuração do seu navegador. Você teria que habilitar o modo de exibição de compatibilidade, conforme o vídeo a seguir: http://youtu.be/plQDH_CX7xQ

Orientamos que as alterações de usuários e senhas sejam realizadas diretamente na interface do DVR e temos vídeo tutorial disponível no nosso site e no Youtube sobre esse assunto: http://youtu.be/p27Dj5RQguQ
O nome de usuário e senha do DVR deve conter no máximo 6 caracteres, contendo letras e números, realmente é uma restrição do equipamento.

A senha do usuário 888888 também foi alterada para uma senha com mais de 6 caracteres contendo caracter especial?
Se não foi, acesse o DVR direto pela interface com o usuário 888888 e com esse usuário você poderá alterar os demais ou criar novos usuários com permissão total.

Se desejar, envie os seus dados de contato para suportedigital@intelbras.com.br que entraremos em contato com você.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
japrusso
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2014, 11:15

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por japrusso »

A senha foi alterada em 5 DVR´s, todas aceitas e operacionais, para o usuário 888888 também, não faz sentido manter senha padrao em equipamentos de segurança, apenas UM dvr apresentou esse problema, todos os outros aceitaram as senhas novas e estão operando.
maxbasttos
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2015, 10:53

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por maxbasttos »

configurei o dvr VD-3108 para acesso remoto no celular android (iSIC 6) de um cliente, ate então estava dando certo.. mais quado fui colocar a usuário e senha do admin.. e disse que o usuário estava bloqueado, esperei 30, 40 e nada..
Responder

Voltar para “VD 16M 480 - Gravador digital de vídeo”