NAO CONSIGO REGISTRAR A LINHA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

paularosa
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2013, 19:14

NAO CONSIGO REGISTRAR A LINHA

Mensagem por paularosa »

NAO CONSIGO REGISTRAR A LINHA NO MANUAL PEDE PARA APERTAR ATRAS DA BASE O BOTAO PAGE SO QUE NA MINHA BASE NAO TEM ESTE BOTAO ONDE QUE FICA ISTO POR FAVOR PARA QUE EU POSSA DAR CONTINUIDADE ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: NAO CONSIGO REGISTRAR A LINHA

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Paula,

Para que possamos lhe auxiliar de melhor maneira possível, gostaria que nos informe o modelo do aparelho principal e o ramal, pois precisamos desta informação para poder lhe ajudar.

Só gostaria de informar que o TS40R é apenas um ramal adicional do TS40ID, para poder utiliza-lo irá precisar o TS40ID, porém é este TS40ID que possui o botão PAGE e a entrada de linha.

A base do TS40R só irá servir para carregar o fone, neste caso irá precisar do TS40ID.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
bverne
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2013, 21:05

Re: NAO CONSIGO REGISTRAR A LINHA

Mensagem por bverne »

Prezado suporte, TAMBÉM NÃO ESTOU CONSEGUINDO REGISTRAR MEUS RAMAIS...COMPREI UM TS 40 SE , COM TRÊS RAMAIS ADICIONAIS TS 40 R ...IMPOSSÍVEL...ESTOU CANSANDO E FICANDO MUITO ARREPENDIDA DE TÊ-LO COMPRADO PARA NOSSA EMPRESA. VOCÊS DISSERAM QUE O ALCANCE DO SINAL TESTADO É DE ATÉ 100 METROS... POIS ESTOU NUMA SALA DE QUASE 40 METROS QUADRADOS E QUANDO TENTO REGISTRAR UM APARELHO EM SUAS RESPECTIVAS BASES, APARECE A MENSAGEM "SEM SINAL"....UM ABSURDO !!! NÃO VOU GASTAR DINHEIRO COM INTERURBANO...FAVOR FORNECER O PASSO A PASSO, POIS O MANUAL DO USUÁRIO DO TS 40 R TAMBÉM PEDE PARA FICAR APERTANDO O BOTÃO "PAGE" NA PARTE DE TRÁS DA BASE ATÉ QUE O LED COMECE A PISCAR RAPIDADMENTE...ENTÃO ELES NÃO SÃO RAMAIS...ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE SÃO UMA EXTENSÃO DA MINHA LINHA PRINCIPAL...É ISSO MESMO ??? MUITO "P...DA VIDA" !!! AGUARDO RETORNO O MAIS BREVE POSSÍVEL....DO CONTRÁRIO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA....BEATRIZ !
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: NAO CONSIGO REGISTRAR A LINHA

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia Srª Beatriz,

Para registrar o ramal TS40R na base da secretária TS40SE a senhorá irá manter pressionada a tecla LOCALIZAR na parte frontal da secretária, segue logo abaixo o procedimento:

*Registro base*
Acesse: Menu>Definições>Avançadas>Registro base.
Atenção:Para realizar esta operação, o(s) fone(s) deve(m) estar fora da(s) base(s).
1. Selecione Registrar; Pressione menu/flash
2. Selecione a base desejada (o padrão é a base 1);Pressione menu/flash
3. Digite o pin code (o padrão é 0000);Pressione menu/flash Irá aparecer uma mensagem "aguarde" no visor.
4. Mantenha o botão LOCALIZAR pressionado (localizado na parte superior da base), até que o LED da base comece a piscar rapidamente. Será emitido um bipe exibindo o número de confirmação. Se um fone for registrado em mais de uma base, automaticamente ele se conectará a última base na qual foi registrado.

Em relação ao uso dos aparelhos eles irão atuar como ramais, ao receber uma ligação todos os aparelhos irão tocar, porém quando um deles atender uma ligação ou realizar os demais não terão acesso a conversa em andamento, somente se o aparelho que deu início a comunicação permita que outro participe ou transfira para outro aparelho.

Caso deseje agilizar o atendimento a Intelbras possui bases regionais onde a senhora poderá nos contatar através desses números.

Paraná
Telefone: (41) 3046.3202


Pernambuco
Telefone: (81) 3465-5353

São Paulo (São Paulo região Sul e Capital)
Telefone: (11) 02169.4300

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Espírito Santo)
Telefone: (21) 2141.0999
Fax: (21) 2141.0964

Rio Grande do Sul
Telefone: (51) 3357.3000

São José do Rio Preto (Interior, Norte e Centro Oeste de São Paulo e Triângulo Mineiro)
Telefone: (17) 2136.6300

Brasília
Telefone: (61) 3326.0660
E-mail: rosilda.prates@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 R”