sistema ocupado acesso remoto por celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

romanoleandro
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2013, 20:34

sistema ocupado acesso remoto por celular

Mensagem por romanoleandro »

Prezados, com este modelo VD3008 recentemente configurado em minha residência estou tendo problemas ao acessar remoto por celular seja com ios ou android.
Em ambos ele conecta, login com sucesso, porem, passa um tempo e informa o sistema esta ocupado e não aparecem as imagens.

Pelo internet explorer remoto eu consigo normalmente usando um pc, e no celular quando configuro para usar a rede interna também consigo pelo celular.

Já tentei de tudo, as portas usadas são a 8000 para celular e 8001 para http e estao liberadas.

http://casaroma.ddns-intelbras.com.br:8001

Filtros desativados e tudo o mais.
já atualizei o firmware continua o problema.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: sistema ocupado acesso remoto por celular

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá

O acesso externo é realizado via 3G?
Qual versão do Software iSIC você está utilizando?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
romanoleandro
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2013, 20:34

Re: sistema ocupado acesso remoto por celular

Mensagem por romanoleandro »

Já tentei acesso externo por 3G , em outro local com wifi externo e sempre mesma coisa.

Tentei com o isic para android , isic iOS , isic 4 e isic 5 . Todos o mesmo problema.
romanoleandro
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2013, 20:34

Re: sistema ocupado acesso remoto por celular

Mensagem por romanoleandro »

Resolvido.

Apos uma hora no telefone com o técnico da Intelbras Ulisses, o qual muito bem me atendeu, conseguimos resolver o problema, porem, apos verificar constatei que resolvemos sem querer.

Como não conectava, mudamos configurações no encoder ate que funcionou pelo celular, mas ai que vem a pegadinha.

só funcionou porque eu mudei o domínio para o ip do meu provedor, pois eu estava usando o provedor da intelbras ddns.

Apos voltar com o provedor da intelbras no nome de dominio o problema voltou a acontecer.
reconfigurei então para usar minha conta no dyndns e pronto, problema resolvido. Tem que usar o Isic 5 para funcionar também.

Intelbras, favor verificar o funcionamento do ddns seus, uma vez que com ele configurado obtenho falha no login, ou seja, ele não esta associando o nome com o ip.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: sistema ocupado acesso remoto por celular

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Agradecemos o seu retorno.

Foram realizadas algumas manutenções no serviço de DDNS Intelbras nos ultimos dias, gerando instabilidades, mas já está normalizado.

As configurações de Encoder do DVR podem interferir no funcionamento, as vezes o acesso via 3G não suporta o tráfego e gera problemas de conexão, as vezes diminuir resolução e taxa de bitrate resolve esse tipo de problema, mas nesse caso o problema era devido ao DDNS, como você identificou.

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”