Modulare não identifica tecla digitada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ominus
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2013, 00:58

Modulare não identifica tecla digitada

Mensagem por ominus »

Bom dia,

A modulare ao discar qualquer tecla no aparelho é necessário segurar por uns 2 segundos senão a mesma nao identifica a tecla digitada

Detalhe não sei se é importante quando desligo e ligo ela identifica, mas ao tentar novamente ela já demora.

Obrigado
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Modulare não identifica tecla digitada

Mensagem por Ane »

Olá

Vc ja testou com outros aparelho? Inverta as placas de ramais e verifique se acompanha a placa ou permanece no ramal. Resete a central e caso persista encaminhe na autorizada. :)
Franero
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2016, 17:09

Re: ramal adicional

Mensagem por Franero »

Boa tarde a todos. Sou novo aqui e ainda não sei como criar um tópico. Vamos lá... Se alguém puder me dar dicas agradeço. Tenho uma central Modulare i e simplesmente não consigo personalizar para minha utilização. Baixei o manual da intelbras, sigo assim como informado no manual e parece que fica de acordo com a sinalização sonora dos bips, mas a central não executa ou grava as funções configuradas. Por esse motivo tive que contratar um técnico para essa finalidade e o interessante é que esse técnico não usou, até onde pude entender, nada do manual. Então minha dúvida é a seguinte: Para esse modelo de central eletrônica há outra maneira de configurar além do manual original do fabricante?
hermione
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Ago 2016, 09:19

Re: ramal adicional

Mensagem por hermione »

Franero escreveu:Boa tarde a todos. Sou novo aqui e ainda não sei como criar um tópico. Vamos lá... Se alguém puder me dar dicas agradeço. Tenho uma central Modulare i e simplesmente não consigo personalizar para minha utilização. Baixei o manual da intelbras, sigo assim como informado no manual e parece que fica de acordo com a sinalização sonora dos bips, mas a central não executa ou grava as funções configuradas. Por esse motivo tive que contratar um técnico para essa finalidade e o interessante é que esse técnico não usou, até onde pude entender, nada do manual. Então minha dúvida é a seguinte: Para esse modelo de central eletrônica há outra maneira de configurar além do manual original do fabricante?

Bom dia,


Que eu saiba todas as configurações desse produto estão no manual e as programações são somente aquelas.
Possivelmente o técnico utilizou algum tutorial ou até mesmo algum material que ele próprio tenha feito (eu sempre tenho comigo um resumo com as programações que mais uso).
O que eu acho é que talvez tenha faltado algum comando ou algo do gênero, por isso não funcionou como você queria....

Quando tiver alguma dúvida, coloca aqui no fórum que sempre tem alguém para ajudar!! (Quando quiser fazer alguma programação e quiser confirmar se os comandos estão ok e tudo mais rsrs)


Espero ter te ajudado :)
Franero
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2016, 17:09

Re: Modulare não identifica tecla digitada

Mensagem por Franero »

Olá hermione obrigado pelo retorno.

Vou tentar novamente seguir o manual com mais atenção. Vamos ver o que vai dar. Qual quer dúvida volto por aqui.

Abraços.
Responder

Voltar para “Modulare”