Não consigo logar via DDNS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Hiroshi
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2013, 12:34

Não consigo logar via DDNS

Mensagem por Hiroshi »

Boa tarde,

Comprei um gravador digital VD 3016 e estou com problemas para acessar via DDNS.

Já criei um domínio do DDNS da Intelbras, porém não consigo acessar.

Minha internet vem por um modem ZXV10 W300S, este é ligado a um switch DLINK que envia para dois computadores e tb envia o sinal para um roteador Intelbras WRN 342, o VD 3016 (por motivos físicos) está ligado neste roteador.

Pela rede local, usando o WRN 342, consigo acessar remotamente, mas pelo endereço xxx.ddns-intelbras.com.br não.

Dados de IP e outros:

MODEM ZXV10 W300S

ip: 192.168.254.254
Subnet mask: 255.255.255.0
DHCP ligado.

Roteador WRN 342

ip: 192.168.0.1
Subnet mask:255.255.255.0
DHCP desligado.

VD 3016

Endereço ip: 192.168.0.108
Subnet mask:255.255.255.0
Gateway: 192.168.0.1
DNS pref.:192.168.0.1
DNS altern.: 8.8.4.4 (como veio)
DHCP desligado.

O restante está como veio de fábrica. Exceto, é claro, a parte de DDNS que está preenchido com meu email, etc.
O que está configurado errado?

Agradeço de antemão, aguardo uma resposta.

Abraços.

Hiroshi.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Hiroshi,

Você está tentando acessar o DVR pelo DDNS da Intelbras da rede interna?

Se for da mesma rede, pode ser que não funcione mesmo, na verdade não é o ideal acessar via DDNS estando na mesma rede que o DVR, por questão de consumo de banda (download e upload) desnecessário.

Se você estiver se referindo ao acesso pelo DDNS de uma rede externa, ou acesso via 3G, nesse caso pode ser que tenha algum problema no redirecionamento de portas.

Se quiser nos informar o DDNS da Intelbras e as portas que foram redirecionadas, podemos realizar um teste.

De qualquer modo, para acesso em rede local, você deverá usar o IP do DVR 192.168.0.108.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Hiroshi
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2013, 12:34

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por Hiroshi »

é da mesma rede sim, estou tentando acessar apenas para testar, pois vou viajar e quero poder visualizar a camera pela web.
Pelo ISIC tb não consigo...

eu não fiz nenhuma configuração de redirecionar portas, tenho que fazer isso?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Nesse caso Hiroshi, o ideal é testar o acesso de uma outra rede, se você tiver 3G no seu celular, teste pelo 3G.

Sim, o DVR usa duas portas para acesso externo, a porta HTTP e a porta de serviço.
Será necessário realizar o redirecionamento dessas duas portas para que você consiga acessar o DVR de uma outra rede.

Segue link do video que inclui o redirecionamento de portas e como verificar se as portas foram redirecionadas corretamente.
http://goo.gl/HVrAj
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Hiroshi
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2013, 12:34

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por Hiroshi »

Mudei as configurações de IP por conta de dois computadores e abri portas.

No caso, o modem ficou assim:

dhcp ligado.
ip 192.168.254.254

o roteador ficou:

dhcp desligado.
ip 192.168.254.20

DVR:

dhcp desligado.
ip 192.168.254.55


Agora eu consigo acessar pelo ISIC no celular, mas pelo computador, mesmo em outra rede, nada abre.
só pela rede local pelo IP do DVR, pelo DDNS não.
Hiroshi
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2013, 12:34

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por Hiroshi »

Tá dificil...

Olhei o vídeo, mas minha topologia se encaixa mais justamente no exemplo que não é explicado no video, apenas dito por alto...


Eu pesquisei na internet e entendi o seguinte:

1 - Preciso redirecionar as portas no modem e no roteador.
2 - No modem eu redireciono as portas ao IP do roteador.
2 - No roteador eu redireciono as portas ao IP do DVR.

Fiz isso, mas ainda assim, checando se as portas estão abertas pelo site sugerido no vídeo, indica que as 3 estão fechadas.
O curioso é que consegui acessar pelo ISIC ontem, hoje, porém, não consigo mais.

Lembrando a cadeia: Modem > Switch > Roteador > DVR

A saida que vem do switch eu ligo numa porta de rede comum...eu teria que usar na porta WAN do roteador?
(já tentei, mas assim eu fico sem sinal da internet)

lembrando também, que não tenho como ligar o DVR diretamente no switch ou no modem...

Obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Conforme os dados que você informou, seu roteador está configurado apenas como Access Point. Neste caso, basta redirecionar as portas do Modem para o IP do DVR.

Então a unicas regras que você terá que fazer é redirecionar as duas portas no modem para o IP 192.168.254.55.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wantuil
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2015, 00:10

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por wantuil »

http:/xxxxxx.ddns-intelbras.com.br:8077


estou com o mesmo problema. consigo acessar de dentro do ambiente mas por fora fica dando falha de conexão. ja executei o que foi sugerido pelo site.

como resolver esse problema?

obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por SuporteIntelbras »

wantuil escreveu:http://xxxxx.ddns-intelbras.com.br:8077


estou com o mesmo problema. consigo acessar de dentro do ambiente mas por fora fica dando falha de conexão. ja executei o que foi sugerido pelo site.

como resolver esse problema?

obrigado
Olá Wantuil,

Acessamos o DVR normalmente utilizando o usuário 666666, inclusive vamos editar o seu dominio por questão de segurança. O acesso externo está configurado corretamente.

Qual a versão do seu navegador?a mensagem Falha na conexão aparece após inserir usuário e senha para login?

Você também pode ter o acesso externo via Software SIM ou SIM Plus.

Download SIM Plus (Windows 7)http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _setup.exe

Dowload SIM 5.1:
Download do Software: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... indows.rar
Como Cadastrar o DVR no Software: http://youtu.be/SlMDhBExq-Y
Como criar um Plano de Visualização: http://youtu.be/X2cXmc702B4
Como Instalar o SIM: http://youtu.be/IBcSnfAJT6Q?t=1m19s
Como Buscar e Reproduzir Imagens no Software S.I.M.: http://youtu.be/j_4bGJI88KQ
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jamiljamil
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2015, 17:02

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por jamiljamil »

Olá amigos, sou novo no forum e tenho uma duvida que é a seguinte, tenho tudo configurado certinho no DVR e também no router que é um cisco e900, as portas 8080 e a 37777 estão liberadas, o problema é tentar acessar as cameras pelo Isic5 ou 0 Isic6 eles apresentam falha de login...Até poderiam dizer é configuração erronea, mas não é pois até os demos de camera e DVR dão o mesmo erro, acredito não deveriam.

Já segui o video que tem este erro até mudei a porta 37777 para 9090 e nada, já tentei com dhcp ativado, desativado e nada, gostaria de saber se existe jeito de por outro servidor ddns, pois acredito o problema ser do servidor da intelbras.

Resolvido o problema era que o modem da NetVirtua estava bloqueando as portas, agradeço.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Agradecemos por ter publicação a solução :D e desculpe-nos pela demora em um retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CezarCerro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2016, 17:00

Nao consigo ver mais as cameras pelo PC ou smartfone

Mensagem por CezarCerro »

Alguém poderia dizer como fazer para ter novamente acesso as cameras via pc ou telefone celular? Ja tentaram me ajudar por 2 vezes e nada. Será que terei que trazer um tecnico para fazer isso? Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Nao consigo ver mais as cameras pelo PC ou smartfone

Mensagem por IntelbrasCFTV »

CezarCerro escreveu:Alguém poderia dizer como fazer para ter novamente acesso as cameras via pc ou telefone celular? Ja tentaram me ajudar por 2 vezes e nada. Será que terei que trazer um tecnico para fazer isso? Obrigado.
Olá CezarCerro,

Em praticamente todos os casos que tivemos até o momento, problemas de acesso estão relacionados apenas à configuração, portanto a princípio não seria necessário solicitar a visita de um técnico já que poderíamos investigar a causa do seu problema de forma gratuita através de nosso suporte técnico. O seu problema de acesso seria referente ao local ou ao externo? Qual é a mensagem de erro que aparece quando tenta acessar no ISIC em seu celular?

Pedimos para que nos informe qual é o IP do DVR, nome de domínio DDNS (caso utilize), porta HTTP e porta de serviço para verificarmos melhor o problema. Por fim, caso utilize DDNS, nos informe também o IP externo atual da rede do DVR que pode ser verificado acessando o link http://www.meuip.com.br/ em um computador conectado na mesma rede do gravador.

Pedimos para que nos envie todas essas informações via e-mail (suportedigital@intelbras.com.br).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
marcosprimeiro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Out 2016, 13:58
Localização: Londrina - PR

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por marcosprimeiro »

boa noite;;;
no meu caso eh diferente....
eu cadastrei o meu DDNS e consigo normalmente ver as Câmeras em acesso remoto (fora da minha rede). Mas quando entro na minha rede (em casa) ele para de funcionar via ddns, tenho que colocar o ip interno do meu DVR (192.168.1.17) para conseguir acessar... e quando saio de casa tenho q colocar o DDNS novamente (isso tudo no meu celular)
oque devo fazer?? tem como conciliar os dois??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcosprimeiro escreveu:boa noite;;;
no meu caso eh diferente....
eu cadastrei o meu DDNS e consigo normalmente ver as Câmeras em acesso remoto (fora da minha rede). Mas quando entro na minha rede (em casa) ele para de funcionar via ddns, tenho que colocar o ip interno do meu DVR (192.168.1.17) para conseguir acessar... e quando saio de casa tenho q colocar o DDNS novamente (isso tudo no meu celular)
oque devo fazer?? tem como conciliar os dois??
Olá Marcos!

Na verdade este é o funcionamento correto do domínio DDNS, uma vez que ele foi feito para acesso externo, enquanto o acesso local seria realizado através do IP do próprio equipamento. Dependendo do modem/roteador utilizado e das configurações feitas na rede seria possível realizar o acesso local também utilizando o DDNS, porém o funcionamento normal dele é exatamente da forma que descreveu em sua mensagem. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
marcosprimeiro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Out 2016, 13:58
Localização: Londrina - PR

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por marcosprimeiro »

Ok.. mas qual seria essa configuraçao?? tem pelo menos um link? ou auguma instrucao?? meu cliente ja esta uma fera comigo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcosprimeiro escreveu:Ok.. mas qual seria essa configuraçao?? tem pelo menos um link? ou auguma instrucao?? meu cliente ja esta uma fera comigo.
Bom, nesse caso o ideal seria o senhor verificar diretamente com o suporte do fabricante do seu modem/roteador se é possível realizar este tipo de configuração nele e como fazê-lo. Esta não é uma configuração feita no gravador, por isso não temos como auxiliá-lo. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wellingtonnog
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2019, 13:59

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagem por wellingtonnog »

Boa tarde!
Tenho um Dvr intelbras model mhdx 1008 e não consigo acessar remotamente sendo que as portas estão abertas o ddns esta criado e mesmo assim não consigo o acesso remoto.
Responder

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”