Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
bi0l0g0 escreveu:Cara tenho esse roteador ae tb, mas minha net wireless ficou meio lenta estava na porta 11 canal agora esta na 1 ficou ainda vou ficar testando pra ver se melhora :/
alexodonto escreveu:Também adquiri o wireless Win 240 e reduziu muito a velocidade da internet. Possuo a Net de 20 mbps, caiu para 2 mbps. Comparei com o TP-link 2 antenas que possuo no consultório e realmente ele diminui em 20% a trasmissão. Não tentei mudar os canais pois não sei fazê-lo. Gostaria de informações sobre o produto. Grato. Alexandre.
lgzr escreveu:Pessoal,
Sou mais um que está passando por problemas com redução do desempenho. Tenho Net Virtua e tentei usar o WIN 240 como repetidor de sinal. Coloquei o modem Thomsom da Net como roteador e o WIN240 como repetidor em bridge conforme tutorial da Intelbras. Não mudei qualquer outra configuração além das descritas lá.
Ao realizar o teste de velocidade em << http://www.minhaconexao.com.br >>, fiz dois testes: o primeiro, sem o WIN240, e a velocidade ficou em 10Mbps (media de 3 testes). Ao ligar o WIN240 em bridge, conectei por ele (certeza via identificação do MAC), a média de 5 tentativas não passou de 7Mbps! O teste foi feito em uma sala de 4 x 6 metros sem qualquer tipo de interferencia, ambos equipamentos à mesma altura. (modo bng AUTO e testes em canais sem interferência de outras redes - uso o Wifi Analyzer para checar - )
Já estou com o firmware mais recente . Já vasculhei o forum por outras informações e só vejo pessoas com o mesmo problema. As respostas do tecnico Intelbras são sucintas e poucas foram as vezes que os usuários responderam que resolveram o problema.
Luiz
brnegreiros escreveu:Estou decepcionado isso para não dizer puto, comprei 3 roteadores 1 uso direto no modem da Net e outros 2 como repetidor, minha internet é Virtua 60mb, e estou perdendo 80 é isso mesmo 80% de velocidade e download, e quando faço download a latência vai caindo até quase ficar discada, chega a quase cair o download, ja configurei de todos os jeitos, mudei canal, banda, atualizei firmare, via cabo, via wifi(esse nem se fale). Ja fucei a internet toda e não achei nenhuma solução achei apenas outros usuários com o mesmo problema.
Não acredito que Intelbras com o nome que tem, lançar um produto com esse problema e não publicar uma solução.
Voltar para “WIN 240 - Roteador Wireless N 500 mW”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante