WIN 240 V2.0 - Piscando LED Power e Sys

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Ehussein
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2017, 09:56

WIN 240 V2.0 - Piscando LED Power e Sys

Mensagem por Ehussein »

Bom dia!

Tenho o roteador mencionado no titulo há uns 2 anos, é um excelente produto e nunca tive qualquer problema mas, essa semana acordei com o mesmo sem conexão, ao verificar o equipamento percebi que ele estava somente com os Led's do Power (vermelho) e SYS piscando. tentei resetar sem sucesso, deixei algum tempo desligado e o problema persiste. Venho aqui procurar uma ajuda. Obg.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: WIN 240 V2.0 - Piscando LED Power e Sys

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia Ehussein,

Solicitamos que nos responda algumas perguntas, para que possamos entender melhor seu caso.

O seu produto ainda transmite sinal Wi-Fi?
Caso você conecte um computador por cabo no WIN 240, você consegue acessar a interface de configuração dele?
Este roteador é ligado diretamente em uma tomada, ou ele passa por um filtro de linha, No-break ou estabilizador?

Adiantamos que para melhor lhe atender, nosso suporte via telefone pode lhe explicar o que pode ser feito nesta situação. Segue a lista de nossas bases regionais, caso opte por ligar: http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WIN 240 - Roteador Wireless N 500 mW”