atualizei e depois travou win 240

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Qual a operadora de Internet?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Shelter
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2015, 04:48

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por Shelter »

GVT - PE - RECIFE
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Neste caso, recomendamos que entre em contato com nosso suporte via telefone para que possamos fazer os testes e identificar o que está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por SuporteIntelbras »

Boa tarde,

Neste caso, orientamos que entre em contato com nosso suporte via telefone, para que possamos identificar o que está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Orientamos que entre em contato com nosso suporte técnico via telefone para que possamos validar o que está ocorrendo com seu equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sachatdec
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2016, 04:37

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por sachatdec »

Estou com mesmo problema, instalei meu WIN 240 no modo Bridge, precisei reinstalar em outro apartamento.
Ele
-Não reseta através do botão só fica com SYS e Power ligado.
-Não consigo acesso pelo 10.0.0.1
-Não consigo acesso pelo assistente de instalação

Já possuem algum Tutorial?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por IntelbrasWireless »

Boa tarde,

Você está utilizando a fonte original do equipamento?
Não dispomos de um tutorial específico para este caso.
Assim, sugerimos que entre em contato com nosso suporte técnico via telefone para que possamos identificar o que está ocorrendo com o equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
romeritojs
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2015, 16:42

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por romeritojs »

sou técnico e estou com o mesmo problema, estar bem claro que o problema não esta em que ta fazendo o procedimento e sim na atualização que estar no site, ou nos próprios roteadores (win240 v2.0) nº serie 0T0C4504626WR , MAC 001A3F2BF6AC ,D:1114 ..
pandolficbj
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2017, 22:12

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por pandolficbj »

Não sou técnico, mas graças a muita pesquisa e insistência, consegui resolver o problema do meu roteador desse mesmo modelo que travou após a atualização. Alguém precisando de ajuda, me avisem.
Marciacm
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2017, 12:17

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por Marciacm »

pandolficbj escreveu:Não sou técnico, mas graças a muita pesquisa e insistência, consegui resolver o problema do meu roteador desse mesmo modelo que travou após a atualização. Alguém precisando de ajuda, me avisem.
Eu gostaria de saber o que fazer... se puder ajudar, fico grata!
pandolficbj
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2017, 22:12

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por pandolficbj »

Marciacm escreveu:
pandolficbj escreveu:Não sou técnico, mas graças a muita pesquisa e insistência, consegui resolver o problema do meu roteador desse mesmo modelo que travou após a atualização. Alguém precisando de ajuda, me avisem.
Eu gostaria de saber o que fazer... se puder ajudar, fico grata!
Olá Marciacm. Vamos lá.

Você precisará instalar um programa de Tftp (Anexado e zipado), e também do firmware do roteador intelbras win 240 (Anexado e zipado). Precisará também de um notebook ou computador e um cabo de rede.
tftpd32.351.zip
(470.9 KiB) Baixado 262 vezes
;
firmware_win240_versao_1.1.0_0 (1).rar
(1.71 MiB) Baixado 299 vezes
No computador ou notebook, você precisará fixar o ip 192.168.1.1 e máscara de sub-rede 255.255.255.0, nas configurações do protocolo TCP/IP Versão 4, las nas configurações de compartilhamento avançadas da central de rede e compartilhamento do seu pc.

Agora você irá executar o programa Tftp32. Os campos "Current Directory" e "Server Interface" não devem ser alterados. Clique na aba "Tftp Client" e no campo "Host" digite o ip 192.168.1.6, no campo "Port" digite 69 e no campo "Local File" busque e selecione a firmware do roteador já descompactada.

O próximo passo é conectar o cabo de rede no pc e na porta lan do roteador. Após isso aperte o botão reset do roteador com a tomada de energia desligada, e logo após ligue-o na tomada com o botão reset ainda pressionado. Após ligar na tomada aguarde aproximadamente 10 segundos e clique em "Put". No programa aparecerá uma mensagem informando que foi feita a transferência do arquivo, então é só clicar em "Ok". Perceba que o roteador irá reiniciar e voltara a funcionar normalmente.

Não esqueça de nos informar se deu certo.

Obrigado. Qualquer dúvida é só chamar.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia Shelter,

Solicitamos que entre em contato com nosso suporte via telefone para que possamos analisar seu produto e assim caracterizar o caso.

Bases regionais: http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Josivancabral
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2017, 21:08

Re: atualizei e depois travou win 240

Mensagem por Josivancabral »

pandolficbj escreveu:
Marciacm escreveu:
pandolficbj escreveu:Não sou técnico, mas graças a muita pesquisa e insistência, consegui resolver o problema do meu roteador desse mesmo modelo que travou após a atualização. Alguém precisando de ajuda, me avisem.
Eu gostaria de saber o que fazer... se puder ajudar, fico grata!
Olá Marciacm. Vamos lá.

Você precisará instalar um programa de Tftp (Anexado e zipado), e também do firmware do roteador intelbras win 240 (Anexado e zipado). Precisará também de um notebook ou computador e um cabo de rede.
tftpd32.351.zip
;
firmware_win240_versao_1.1.0_0 (1).rar
No computador ou notebook, você precisará fixar o ip 192.168.1.1 e máscara de sub-rede 255.255.255.0, nas configurações do protocolo TCP/IP Versão 4, las nas configurações de compartilhamento avançadas da central de rede e compartilhamento do seu pc.

Agora você irá executar o programa Tftp32. Os campos "Current Directory" e "Server Interface" não devem ser alterados. Clique na aba "Tftp Client" e no campo "Host" digite o ip 192.168.1.6, no campo "Port" digite 69 e no campo "Local File" busque e selecione a firmware do roteador já descompactada.

O próximo passo é conectar o cabo de rede no pc e na porta lan do roteador. Após isso aperte o botão reset do roteador com a tomada de energia desligada, e logo após ligue-o na tomada com o botão reset ainda pressionado. Após ligar na tomada aguarde aproximadamente 10 segundos e clique em "Put". No programa aparecerá uma mensagem informando que foi feita a transferência do arquivo, então é só clicar em "Ok". Perceba que o roteador irá reiniciar e voltara a funcionar normalmente.

Não esqueça de nos informar se deu certo.

Obrigado. Qualquer dúvida é só chamar.
Pesquisei muito na internet por este mesmo, problema e encontrei a solução com vc obrigado. Já estava para desistir.
Responder

Voltar para “WIN 240 - Roteador Wireless N 500 mW”