Recebimento de ligação transferida

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nairanmenezes
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2017, 11:09

Recebimento de ligação transferida

Mensagem por nairanmenezes »

Olá, possuo um TC 60 ID, ao receber uma ligação transferida, o telefone toca normalmente, a telefonista informa quem está na ligação, e desliga(ao desligar a ligação deve continuar para a minha linha), mas na hora de atender a ligação fica muda, eu ouço a pessoa, porém ela não me ouve. Já testei com outros telefones e funciona normalmente, mas com o TC 60 ID não.
o que pode estar ocorrendo?

Fico no aguardo.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Recebimento de ligação transferida

Mensagem por IntelbrasConsumo »

nairanmenezes escreveu:Olá, possuo um TC 60 ID, ao receber uma ligação transferida, o telefone toca normalmente, a telefonista informa quem está na ligação, e desliga(ao desligar a ligação deve continuar para a minha linha), mas na hora de atender a ligação fica muda, eu ouço a pessoa, porém ela não me ouve. Já testei com outros telefones e funciona normalmente, mas com o TC 60 ID não.
o que pode estar ocorrendo?
Fico no aguardo.
Boa tarde nairanmenezes,

O telefone TC 60 id está conectado em um ramal de PABX? Caso sim, Tconfigure o aparelho para trabalhar em modo PABX.
Se persistir, teste outro produto no mesmo local onde o TC 60ID está conectado. Teste o o produto diretamente na linha
para identificarmos se ocorre quando está na central ou em linha convencional. Segue abaixo o procedimento para o modo PABX:
Anexos
tc60ID_pabx.PNG
tc60ID_pabx.PNG (24.39 KiB) Exibido 2330 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TC 60 ID”