visor do TC 60 ID mesmo sem pilha...tá com com contraste de tela baixo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcelogts
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2015, 17:43

visor do TC 60 ID mesmo sem pilha...tá com com contraste de tela baixo

Mensagem por marcelogts »

Boa noite, tô chegando agora no forum..; então é o seguinte .. o meu TC ID 60 ta com contraste baixo quando tô usando sem pilha. Sempre regulo o contraste .. 4.. 5 ..6 e ao dar Ok ele sempre volta pro estado anterior. .com o visor com contraste bem baixo quase apagando. . Então peço ajuda de vcs... e outra coisa tenho este telefone uns 3 ..4meses mais ou menos.. alem das pilhas que é opcional. . Ele tambem tem alguma bateria interna? Seria este o caso do visor nao segurar o contraste? Então pessoal me ajuda aí. . Muito grato a todos
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: visor do TC 60 ID mesmo sem pilha...tá com com contraste de tela baixo

Mensagem por SuporteIntelbras »

marcelogts escreveu:Boa noite, tô chegando agora no forum..; então é o seguinte .. o meu TC ID 60 ta com contraste baixo quando tô usando sem pilha. Sempre regulo o contraste .. 4.. 5 ..6 e ao dar Ok ele sempre volta pro estado anterior. .com o visor com contraste bem baixo quase apagando. . Então peço ajuda de vcs... e outra coisa tenho este telefone uns 3 ..4meses mais ou menos.. alem das pilhas que é opcional. . Ele tambem tem alguma bateria interna? Seria este o caso do visor nao segurar o contraste? Então pessoal me ajuda aí. . Muito grato a todos
Boa tarde marcelogts,
O contraste que você está referindo seria os números? Eles estão apagando após você confirmar a programação do contraste? por gentileza informe-nos o ns que está embaixo da base do seu produto e se esse problema já havia acontecido antes. Caso seja possível, realize o teste em outra linha para verificar se o problema persiste. Caso tiver
mais de um produto conectado na mesma linha, deixe apenas o aparelho TC 60 id conectado .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RafaelaPinto15
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2015, 08:52

Problema com pilhas

Mensagem por RafaelaPinto15 »

Comprei o aparelho TC60 ID, não percebi que deveria usar pilhas para seu uso, mas ele funcionou sem as pilhas por volta de 2 meses e agora desligou por completo, então vi que deveria por as pilhas, coloquei! Mas mesmo assim o telefone nao funciona, nao liga!! Me ajudem.

Obrigada!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Problema com pilhas

Mensagem por IntelbrasConsumo »

RafaelaPinto15 escreveu:Comprei o aparelho TC60 ID, não percebi que deveria usar pilhas para seu uso, mas ele funcionou sem as pilhas por volta de 2 meses e agora desligou por completo, então vi que deveria por as pilhas, coloquei! Mas mesmo assim o telefone nao funciona, nao liga!! Me ajudem.

Obrigada!
Bom dia RafaelaPinto15,

O aparelho não precisa de pilhas para funcionar, ela irá apenas iluminar o visor. Nesse caso, teste o seu produto em outro ponto de linha caso tenha alguma extensão no local. Deixe apenas o aparelho TC 60 id conectado. Se o problema persistir, teste o produto em outra linha para que possamos caracterizá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TC 60 ID”