Voltar a receber ligação - Fórum Intelbras

Voltar a receber ligação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Juliano83

Voltar a receber ligação

Mensagempor Juliano83 » 30 Jan 2020, 16:55

Tenho esse modelo de telefones na empresa, o telefone principal, que recebe ligações externas, foi desviado para o ramal 103, mas o funcionário ao sair, em vez de ir no principal e desviar as ligações para o ramal 105, onde iria ficar no dia, ele fez o desvio do ramal 103 para o ramal 105. E agora, o ramal 103 não recebe ligações, ligo no 103 mas cai sempre no 105.
Como fazer para o 103 voltar a receber ligação?
Lembrando que o principal, está recebendo ligações normalmente e quando quero desviar para qualquer ramal receber ligações eu consigo, o problema ficou apenas no 103 não receber ligação, todas desviam e toca no 105.
Obrigado!
Ane
Membro

Re: Voltar a receber ligação

Mensagempor Ane » 14 Fev 2020, 10:57

Juliano83 escreveu:Tenho esse modelo de telefones na empresa, o telefone principal, que recebe ligações externas, foi desviado para o ramal 103, mas o funcionário ao sair, em vez de ir no principal e desviar as ligações para o ramal 105, onde iria ficar no dia, ele fez o desvio do ramal 103 para o ramal 105. E agora, o ramal 103 não recebe ligações, ligo no 103 mas cai sempre no 105.
Como fazer para o 103 voltar a receber ligação?
Lembrando que o principal, está recebendo ligações normalmente e quando quero desviar para qualquer ramal receber ligações eu consigo, o problema ficou apenas no 103 não receber ligação, todas desviam e toca no 105.
Obrigado!

Olá

Essa configuração de desvio é da central onde instalou esse ramais. Precisa ver o modelo da central para nessa central ver o comando que vai digitar no aparelho.

Voltar para “TC 60 ID”