SIM PLUS no LINUX

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ProfessorFlavio
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2017, 20:46

SIM PLUS no LINUX

Mensagem por ProfessorFlavio »

Boa noite! Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Estou usando em meu PC o sistema operacional DEEPIN que é uma distribuição LINUX. Como não existe SIM PLUS para LINUX usei um programa emulador chamado CrossOver que emula (faz rodar) programas feitos para Windows. Dentro do DEEPIN instalei através deste emulador o SIM PLUS para Windows. O programa está abrindo normalmente e até cadastrou e sincronizou o dispositivo (DVR que fica na casa do meu vizinho) via iCloud, porém não conecta de jeito nenhum. Será que estou esquecendo de alguma configuração???
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: SIM PLUS no LINUX

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ProfessorFlavio escreveu:Boa noite! Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Estou usando em meu PC o sistema operacional DEEPIN que é uma distribuição LINUX. Como não existe SIM PLUS para LINUX usei um programa emulador chamado CrossOver que emula (faz rodar) programas feitos para Windows. Dentro do DEEPIN instalei através deste emulador o SIM PLUS para Windows. O programa está abrindo normalmente e até cadastrou e sincronizou o dispositivo (DVR que fica na casa do meu vizinho) via iCloud, porém não conecta de jeito nenhum. Será que estou esquecendo de alguma configuração???
Olá, ProfessorFlavio!

Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que o SIM Plus foi homologado apenas para o Windows 7 e nem mesmo existe uma versão para qualquer distribuição Linux. Contudo, como você conseguiu instalar, executar e até mesmo cadastrar um dispositivo, provavelmente não seja um problema relacionado à incompatibilidade. Para eliminar a possibilidade de ser alguma instabilidade com o Intelbras Cloud, recomendamos que, se houver a possibilidade, conecte o seu computador à mesma rede do DVR e faça o cadastro do dispositivo através do seu endereço de IP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
elionaiesf
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2020, 19:54

Re: SIM PLUS no LINUX

Mensagem por elionaiesf »

BAIXE A VERSAO DO SIM 2016 PARA WINDOWS MESMO, E INSTALE NO LINUX PELO WINE.
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”