Concentrador de Câmeras - Fórum Intelbras

Concentrador de Câmeras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

doug1asrodrigues

Concentrador de Câmeras

Mensagempor doug1asrodrigues » 22 Jul 2016, 11:48

Bom dia a todos,

sou novo no fórum e peço desculpas se postei na seção errada.

Minha dúvida é a seguinte, tenho um projeto para uma escola infantil com os seguintes pré requisitos:

- os pais dos alunos também poderão acessar via web ou app ("infinitos usuários") - na verdade esse é o ponto alto do projeto;
- os pais terão acesso a determinadas câmeras ( 16 das 32 por exemplo);
- a armazenagem deve ser por um período de 60 dias e com boa qualidade, que seja possível enxergar bem a aproximadamente 30 metros;

existe algum software que eu possa ter tudo isso? (o da intelbras sim plus que é o que conheço limita o número de usuários a 5 já não daria).

Agradeço desde já pela ajuda e atenção!
dougtog
Membro

Re: Concentrador de Câmeras

Mensagempor dougtog » 02 Ago 2016, 14:57

Boa tarde amigo.
Primeiro: Não sei se a intelbras possui solução específica para o seu caso, mas por web, smartphone e Sim plus até onde sei, é limitado sim.
Para Armazenagem neste período, no próprio site da intelbras possui uma calculadora que fará o calculo de qual HD irá se encaixar perfeitamente em seu projeto.

Caso a intelbras não se manifeste aqui, eu faria o seguinte:

Dentro da escola eu deixaria um PC dedicado para esta função (com muita banda de UPload), conectado localmente no DVR.
Neste mesmo pc eu instalaria um programa de acesso remoto que permite vários acessos remotos ao mesmo tempo (somente leitura).
Mas teria que testar, não garanto que daria certo.

Voltar para “EHM 606”