Visualização de Câmeras - Fórum Intelbras

Visualização de Câmeras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigormoraes

Visualização de Câmeras

Mensagempor rodrigormoraes » 21 Jul 2016, 16:34

Prezados, boa tarde.

Preciso de uma solução para o caso abaixo, vejam se conseguem me ajudar:

Tenho um sistema de CFTV em um cliente no qual constam um DVR de 8CH, 6 câmeras analógicas e uma TV funcionando como monitor das imagens.

Preciso visualizar determinada câmera em outro monitor, isso é possível? Sei que com o mesmo DVR não é possivel dividir tais câmeras mas, gostaria de uma solução amigável para propor ao meu cliente.

Pensei na possibilidade de instalar uma sétima câmera junto com essa determinada câmera que ele quer visualizar com um DVR (sem gravar) separado e ligar nesse segundo monitor, apenas para que ele visualize, seria uma solução?

Fazer ele comprar outro DVR, passar outro cabeamento para instalar essa sétima câmera juntamente com a câmera 01 (exemplo)?

Obrigado e abs.
leo78

Re: Visualização de Câmeras

Mensagempor leo78 » 21 Jul 2016, 21:07

Olá, Rodrigo.
Eu já passei por esta situação. E o que decidi fazer foi fazer uma divisão de imagens diretamente no cabo da camera que irá compartilhar em um monitor. Esta divisão foi feita através de um divisor BNC ( tem o formato de um " T "), onde o cabo que vem da camera entra neste divisor e sai um sinal para o DVR e a outra saída vai diretamente para o monitor TV onde quer visualizar a camera.
TiViecelli1

Visualização de Câmeras

Mensagempor TiViecelli1 » 27 Mai 2019, 13:41

Boa tarde!
Estou tendo dificuldade para achar a configuração de visualização das câmeras que possuo na minha rede, ao total possuo 39 câmeras na rede e estou utilizando o Sim Next para visualizá-las.
O problema que estou tendo é o seguinte, quando abro todas as câmeras no programa elas ficam em stream extra do jeito que eu quero, mas quando seleciono uma entre as 39 ela abre em stream extra e gostaria que ela viesse como stream principal automaticamente sem eu ter que selecionar manualmente a opção stream principal.

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”