Duvida Intebras x Uniden

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fchaim
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2015, 09:59

Duvida Intebras x Uniden

Mensagem por fchaim »

Ola, bom dia

Estou na duvida se devo comprar o EHM 606 ou o WDVR4-2 Digital Wireless DVR and 2 Outdoor Cameras. Eu sei que a produçâo da Uniden é americana e isso confere muita qualidade dos produtos. Sei que o telefones da Intelbras são nacionais e não estou muito satisfeitos com eles mas o custo beneficio é bom. Por isso minha duvida: os kits de monitoramento Intelbras são produzidos nacionalmente ou são importados ?


Obrigado pela atençao
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Duvida Intebras x Uniden

Mensagem por IntelbrasConsumo »

fchaim escreveu:Ola, bom dia

Estou na duvida se devo comprar o EHM 606 ou o WDVR4-2 Digital Wireless DVR and 2 Outdoor Cameras. Eu sei que a produçâo da Uniden é americana e isso confere muita qualidade dos produtos. Sei que o telefones da Intelbras são nacionais e não estou muito satisfeitos com eles mas o custo beneficio é bom. Por isso minha duvida: os kits de monitoramento Intelbras são produzidos nacionalmente ou são importados ?
Obrigado pela atençao
Boa tarde fchaim,
A Intelbras é nacional, com relação aos produtos o modelo EHM 606 é indicado para uso residencial e a gravação das imagens é feita diretamente em um micro cartão SD de até 32G. As funções desse produto são diferenciadas em relação a um DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “EHM 606”