COMO GRAVAR ? - Fórum Intelbras

COMO GRAVAR ?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CarlosAlberto

COMO GRAVAR ?

Mensagempor CarlosAlberto » 08 Mai 2015, 18:30

Procurei uma opção de c" COMO GRAVAR" e não encontrei, por isso acessei esta opção.

Comprei um micro cartão SD de 32GB, fiz todo o procedimento sugerido, desliguei, coloquei o cartão, liguei novamente, eolhi a opção movimento e deixei, achando que tivesse gravando passava carro eu ouvia o som porém fui conferir e não grava nada.

Por favor me ajudem, pois comprei a câmera exatamente para poder gravar e a função não funciona.
Teriam um vídeo explicativo passo a passo, pois já li, reli e não consegui fazer funcionar.
Sou militar, acho que tenho uma cultura razoável e mesmo assim não estou conseguindo fazer funcionar.

No Aguardo, obrigado.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: COMO GRAVAR ?

Mensagempor SuporteIntelbras » 14 Mai 2015, 14:27

CarlosAlberto escreveu:Procurei uma opção de c" COMO GRAVAR" e não encontrei, por isso acessei esta opção.

Comprei um micro cartão SD de 32GB, fiz todo o procedimento sugerido, desliguei, coloquei o cartão, liguei novamente, eolhi a opção movimento e deixei, achando que tivesse gravando passava carro eu ouvia o som porém fui conferir e não grava nada.

Por favor me ajudem, pois comprei a câmera exatamente para poder gravar e a função não funciona.
Teriam um vídeo explicativo passo a passo, pois já li, reli e não consegui fazer funcionar.
Sou militar, acho que tenho uma cultura razoável e mesmo assim não estou conseguindo fazer funcionar.

No Aguardo, obrigado.

Boa tarde Carlos Alberto,
É possível que a sensibilidade de detecção de movimento não esteja ativa.
Com o submenu Sensibilidade de Movimento selecionado, pressione Menu para entrar na função;
2.Use as teclas 3 4 para selecionar a câmera que deseja ajustar;
3.Use as teclas 5 6 para ajustar o nível de sensibilidade: Desligado / Nível 1 / Nível 2 / Nível 3;
Selecione o nível 3 para maior sensibilidade.
Caso a câmera continue a não gravar, faça um teste gravando manualmente :
Pressione a tecla menu e com a tecla de navegação acesse Configurações de Gravação, pressione a tecla menu para entrar
no submenu.
Vá até agenda de gravação e selecione a opção X. Após configurar pressione a tecla REC/DEl e verifique na tela se está gravando.
Verifique se o cartão utilizado é de classe 4 utilizado para câmeras de 12MP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “EHM 606”