Acesso Remoto sem solução - Fórum Intelbras

Acesso Remoto sem solução

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

josephpereira01
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2015, 23:56

Acesso Remoto sem solução

Mensagempor josephpereira01 » 18 Mar 2015, 00:33

Olá pessoal

Gostaria da ajuda de vocês ou de um tecnico da Intelbras.
O problema é o seguinte:
Estou tentando configurar um DVR VD3116 16 canais para acesso remoto, mas estou tendo problemas com a comunicação externa com o uso do DDNS da intelbras.
a configuração foi feita passo a passo as portas liberadas no roteador da TP-link tl-wr941nd, mas a comunicação não acontece, quando faço ping via CMD para o servidor DDNS intelbras criado e o mesmo respode, mas via aplicativo ou Browser não tem comunicação.
fiz o teste das portas no IP publico e percebe que as mesmas não estão abertas.
o problema eu acredito que seja o provedor de acesso que é via radio, e o ip não um ip fisico real, muda quase sempre, sendo que o provedor informou que o ip é real e que as configurações jã estão padrão para dar acesso remoto ao DVR.

abaixo as cofigurações do DVR e DDNS com o IP Publico.
DVR com IP fixo do Roteador Tp-link, e as portas 8080 e 37777 redirecionadas para o IP fixo do DVR no roteador.
DVR com acesso local na rede wi-fi do Roteador esta normal.
DDNS: hotelluxbr.ddns-intelbras.com.br
IP Publico: 138.0.128.184
Aguardo uma solução obrigado a todos.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso Remoto sem solução

Mensagempor SuporteIntelbras » 19 Mar 2015, 07:49

Bom dia josephpereira01,

Solicitamos se possível postar a sua pergunta no fórum para DVR's.
Segue abaixo o link para o poste:

viewforum.php?f=1308
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MichelCristian
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mar 2015, 14:11

Re: Acesso Remoto sem solução

Mensagempor MichelCristian » 16 Abr 2015, 15:01

Opa, amigão entra no seu Roteador e usa a função DMZ para liberar as portas

- Na função DMZ você adiciona o IP do seu DVR
- Depois entra em algum site para verificação de portas MEUIP por exemplo

Voltar para “EHM 606”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante