Página 1 de 1

Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 23 Abr 2014, 13:22
por renatomfelipe
Tentei visualizar as gravações no computador através do programa EasyHome EHM606 que veio junto com o kit porém ao tentar abrir o arquivo com a extensão .snx o player apresenta a seguinte mensagem "Failed to open the file to read, please check it !".

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 25 Abr 2014, 15:11
por SuporteIntelbras
Olá!

Primeiramente para podermos verificar o que acontece, gostaria que você nos confirme:
- A versão de seu Windows:
- Se você baixou o software recomendado ou instalou a versão que acompanha o aparelho junto ao CD:
- Se você consegue visualizar a filmagem diretamente no display:
- Se trocando o cartão de memoria, ele consegue visualizar as câmeras:
- Se em outro computador acontece o mesmo:

O ideal para podermos lhe dar essa solução seria, se você nos enviasse essas respostas. Caso queira poderá tambem ter outro canal de suporte via e-mail atraves do suporte@intelbras.com.br .

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 25 Abr 2014, 15:22
por renatomfelipe
Boa tarde,

Eu ja enviei um e-mail para o suporte e ja me ligaram informando que o problema realmente acontece em algumas maquinas com windows 8 e que estão verificando.

Mesmo assim segue as informações solicitadas:

Versão do Windows: 8
Eu fiz um primeiro teste com o software que acompanha o kit e os outros testes com o software que baixei pelo site da intelbras.
Eu consigo visualizar a filmagem diretamente no monitor
Também troquei de cartão e acontece o mesmo erro
Eu instalei em dois computadores com Windows 8 e em ambos ocorre o erro

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 25 Abr 2014, 16:11
por SuporteIntelbras
Olá,

Referente ao seu caso, verifiquei outras ocorrências e estamos realizando alguns testes. Assim que tivermos uma posição, entraremos em contato e publicaremos sobre o caso.

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 05 Mai 2014, 16:46
por renatomfelipe
Boa tarde,

Gostaria de saber se já conseguiram encontrar a solução do problema.

Eu necessito desta solução pois eu preciso abrir os vídeos gravados diretamente no player pelo computador/notebook.

Obrigado,

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 06 Mai 2014, 14:27
por SuporteIntelbras
Olá!

Conforme informado no contato via telefone, o aparelho não é compativel com o windows 8, porem já realizamos uma sugestão para o setor responsavel, verificar possiveis novas versões.

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 05 Jun 2014, 08:07
por renatomfelipe
Bom dia,

A sugestão enviada para o setor responsável foi aceita?
Existe uma previsão de liberação do software compatível com Windows 8?

Obrigado.

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 08 Jul 2014, 07:23
por renatomfelipe
Gostaria de uma posição em relação ao problema que reportei.

Existe uma previsão de liberação do software que seja totalmente compatível com o Windows 8?

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 08 Jul 2014, 14:01
por SuporteIntelbras
renatomfelipe escreveu:Gostaria de uma posição em relação ao problema que reportei.

Existe uma previsão de liberação do software que seja totalmente compatível com o Windows 8?
Olá!

Ainda não temos uma posição, porem já foi enviado para o setor de sugestões. ;)

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 11 Ago 2014, 19:30
por NardoSampaio
Boa Noite,

Estou com o mesmo problema que o Renato na reprodução do vídeo. Meu notebook tem o Windows 7. Já existe alguma solução para o problema?

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 12 Ago 2014, 08:37
por NardoSampaio
Bom Dia,
Comprei o kit monitoramento para visualização dos vídeos em meu notebook, porém o software da intelbras não funcionar. Seria possível um auxílio para resolver este problema o quanto antes?

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 13 Ago 2014, 16:32
por SuporteIntelbras
Boa Tarde NardoSampaio!

Verifique se em outro computador com windows 7, XP ou vista consegue visualizar as imagens.
Caso estiver ocorrendo algum erro, orientamos entrar em contato com nosso suporte técnico
pelo telefone : (48) 2106-0006 para que um de nossos técnicos lhe auilie de forma adequada.

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 08 Dez 2016, 22:09
por renatomfelipe
Boa noite,

Já se passaram mais de 2 anos desde que adquiri o kit de monitoramento e, pasmem, eu ainda não consigo visualizar os vídeos em nenhum computador no qual eu instalo o software EasyHome.

O mais interessante, é que como consumidor e "requerente" da sugestão, eu não fui informado se a mesma foi desenvolvida, se foi levada para frente, se está em alguma fase de desenvolvimento ou se simplesmente ignoraram.

Como está aquela sugestão enviado ao setor responsável?

E o pior é que agora necessito recuperar um vídeo de uma data específica, o qual, eu sempre necessito levar o monitor junto comigo, ou então gravar um novo vídeo do vídeo já gravado. Esse novo vídeo eu gravo através do meu celular, focado no monitor ou na televisão (ainda bem que o monitor possui saída de áudio e vídeo).

Estou cotando um novo kit de monitoramento sem fio, que seja de fácil instalação e que possua gravação, disponibilidade on-line, e o EHM 608 se mostrou, até o momento, o mais indicado, porém, fico com receio de adquirir devido ao ocorrido com o EHM 606 que adquiri, pois os vídeos gravados não são executados através do software EasyHome.

Ressalto aqui que o funcionamento do EHM 606 é ótima, o alcance é bom, a gravação é boa, nunca me deixou na mão nesse quesito, porém, em relação a poder ver os vídeos através de um computador/notebook isso acaba pesando um pouco mais quando esse era o seu principal propósito inicial.

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 09 Dez 2016, 16:05
por IntelbrasConsumo
renatomfelipe escreveu:Boa noite,

Já se passaram mais de 2 anos desde que adquiri o kit de monitoramento e, pasmem, eu ainda não consigo visualizar os vídeos em nenhum computador no qual eu instalo o software EasyHome.

O mais interessante, é que como consumidor e "requerente" da sugestão, eu não fui informado se a mesma foi desenvolvida, se foi levada para frente, se está em alguma fase de desenvolvimento ou se simplesmente ignoraram.

Como está aquela sugestão enviado ao setor responsável?

E o pior é que agora necessito recuperar um vídeo de uma data específica, o qual, eu sempre necessito levar o monitor junto comigo, ou então gravar um novo vídeo do vídeo já gravado. Esse novo vídeo eu gravo através do meu celular, focado no monitor ou na televisão (ainda bem que o monitor possui saída de áudio e vídeo).

Estou cotando um novo kit de monitoramento sem fio, que seja de fácil instalação e que possua gravação, disponibilidade on-line, e o EHM 608 se mostrou, até o momento, o mais indicado, porém, fico com receio de adquirir devido ao ocorrido com o EHM 606 que adquiri, pois os vídeos gravados não são executados através do software EasyHome.

Ressalto aqui que o funcionamento do EHM 606 é ótima, o alcance é bom, a gravação é boa, nunca me deixou na mão nesse quesito, porém, em relação a poder ver os vídeos através de um computador/notebook isso acaba pesando um pouco mais quando esse era o seu principal propósito inicial.
Boa tarde Renatomfelipe,

Rerferente a visualização dos vídeos instale o software Easy Home em outro computador com windows 7, XP ou vista conforme mostra no vídeo a seguir:

Se após a instalação ocorrer algum erro, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que possamos lhe auxiliar de forma mais acertiva. Telefone de contato: (48) 2106-0006 .
O técnico também poderá verificar nos seus registros a sua sugestão encaminhada e lhe informar melhor o seu status.

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 16 Dez 2016, 12:29
por renatomfelipe
IntelbrasConsumo escreveu:
renatomfelipe escreveu:Boa noite,

Já se passaram mais de 2 anos desde que adquiri o kit de monitoramento e, pasmem, eu ainda não consigo visualizar os vídeos em nenhum computador no qual eu instalo o software EasyHome.

O mais interessante, é que como consumidor e "requerente" da sugestão, eu não fui informado se a mesma foi desenvolvida, se foi levada para frente, se está em alguma fase de desenvolvimento ou se simplesmente ignoraram.

Como está aquela sugestão enviado ao setor responsável?

E o pior é que agora necessito recuperar um vídeo de uma data específica, o qual, eu sempre necessito levar o monitor junto comigo, ou então gravar um novo vídeo do vídeo já gravado. Esse novo vídeo eu gravo através do meu celular, focado no monitor ou na televisão (ainda bem que o monitor possui saída de áudio e vídeo).

Estou cotando um novo kit de monitoramento sem fio, que seja de fácil instalação e que possua gravação, disponibilidade on-line, e o EHM 608 se mostrou, até o momento, o mais indicado, porém, fico com receio de adquirir devido ao ocorrido com o EHM 606 que adquiri, pois os vídeos gravados não são executados através do software EasyHome.

Ressalto aqui que o funcionamento do EHM 606 é ótima, o alcance é bom, a gravação é boa, nunca me deixou na mão nesse quesito, porém, em relação a poder ver os vídeos através de um computador/notebook isso acaba pesando um pouco mais quando esse era o seu principal propósito inicial.
Boa tarde Renatomfelipe,

Rerferente a visualização dos vídeos instale o software Easy Home em outro computador com windows 7, XP ou vista conforme mostra no vídeo a seguir:

Se após a instalação ocorrer algum erro, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que possamos lhe auxiliar de forma mais acertiva. Telefone de contato: (48) 2106-0006 .
O técnico também poderá verificar nos seus registros a sua sugestão encaminhada e lhe informar melhor o seu status.
Boa tarde,

Infelizmente não será possível instalar o software em um computador com Windows 7, XP ou Vista.
O que gostaria de saber neste momento é o status da sugestão. Sugestão esta que foi enviada pelo próprio suporte e não por mim, como pode ser visto na resposta do dia Ter Mai 06, 2014 2:27 pm.
Naquele dia, entendi que a Intelbras estava disposta a ajudar, para que o Player funcionasse no Windows 8, e então a própria pessoa do suporte enviou a sugestão.

Re: Player EHM 606 não reproduz o vídeo

Enviado: 26 Dez 2016, 15:00
por IntelbrasConsumo
renatomfelipe escreveu:
IntelbrasConsumo escreveu:
renatomfelipe escreveu:Boa noite,

Já se passaram mais de 2 anos desde que adquiri o kit de monitoramento e, pasmem, eu ainda não consigo visualizar os vídeos em nenhum computador no qual eu instalo o software EasyHome.

O mais interessante, é que como consumidor e "requerente" da sugestão, eu não fui informado se a mesma foi desenvolvida, se foi levada para frente, se está em alguma fase de desenvolvimento ou se simplesmente ignoraram.

Como está aquela sugestão enviado ao setor responsável?

E o pior é que agora necessito recuperar um vídeo de uma data específica, o qual, eu sempre necessito levar o monitor junto comigo, ou então gravar um novo vídeo do vídeo já gravado. Esse novo vídeo eu gravo através do meu celular, focado no monitor ou na televisão (ainda bem que o monitor possui saída de áudio e vídeo).

Estou cotando um novo kit de monitoramento sem fio, que seja de fácil instalação e que possua gravação, disponibilidade on-line, e o EHM 608 se mostrou, até o momento, o mais indicado, porém, fico com receio de adquirir devido ao ocorrido com o EHM 606 que adquiri, pois os vídeos gravados não são executados através do software EasyHome.

Ressalto aqui que o funcionamento do EHM 606 é ótima, o alcance é bom, a gravação é boa, nunca me deixou na mão nesse quesito, porém, em relação a poder ver os vídeos através de um computador/notebook isso acaba pesando um pouco mais quando esse era o seu principal propósito inicial.
Boa tarde Renatomfelipe,

Rerferente a visualização dos vídeos instale o software Easy Home em outro computador com windows 7, XP ou vista conforme mostra no vídeo a seguir:

Se após a instalação ocorrer algum erro, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que possamos lhe auxiliar de forma mais acertiva. Telefone de contato: (48) 2106-0006 .
O técnico também poderá verificar nos seus registros a sua sugestão encaminhada e lhe informar melhor o seu status.
Boa tarde,

Infelizmente não será possível instalar o software em um computador com Windows 7, XP ou Vista.
O que gostaria de saber neste momento é o status da sugestão. Sugestão esta que foi enviada pelo próprio suporte e não por mim, como pode ser visto na resposta do dia Ter Mai 06, 2014 2:27 pm.
Naquele dia, entendi que a Intelbras estava disposta a ajudar, para que o Player funcionasse no Windows 8, e então a própria pessoa do suporte enviou a sugestão.
Olá!

Peço que neste caso, para podermos lhe auxiliar de uma maneira mais eficaz para contornar o seu problema, peço que você nos encaminhe um e-mail para suporte@intelbras.com.br e daremos continuidade no seu atendimento. Peço tambem que nos encaminhe 2 telefones para contato e informe sobre esta solicitação no Forum.