Senha de Acesso - Fórum Intelbras

Senha de Acesso

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ruandias

Senha de Acesso

Mensagempor ruandias » 29 Jun 2013, 18:43

Eu cadastrei a senha no meu cftv e esqueci. Como faço para descobrir ou resetar ela??
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Senha de Acesso

Mensagempor SuporteIntelbras » 01 Jul 2013, 12:24

Olá,

Você já tentou o acesso com o usuário 888888, senha 888888 direto no DVR?

Se a senha desse usuário permanecer o padrão você pode utilizá-lo para criar um outro usuário administrador.

Caso a senha dele também tenha sido perdida, siga conforme orientado:

Por questão de segurança, os sistemas de CFTV da Intelbras não possuem reset da senha de acesso.Em caso de perda da senha do usuário admin do DVR, o cliente poderá solicitar uma nova senha junto à Intelbras ou encaminhar o DVR para assistência técnica.

Caso você opte por solicitar à Intelbras, o procedimento é realizado mediante o preenchimento de um "Termo de Responsabilidade". O termo deverá ser preenchido pelo responsável ou proprietário do equipamento e ter assinatura reconhecida em cartório. Após preenchimento e reconhecimento em cartório, o termo deverá ser encaminhado junto com a cópia dos seguintes documentos do responsável:

Documento de Identidade
Comprovante de Residência
Nota Fiscal do Produto

Caso você não possua a nota fiscal, também deverá preencher e reconhecer em cartório o "Termo de Posse de Equipamento" , este de ser encaminhado junto com o "Termo de Responsabilidade" e os documentos já mencionados.

Nos links abaixo pode ser realizado o download dos termos.

Download do Termo de Responsabilidade :

http://www.intelbras.com.br/arquivos/download/ftp/ISEC/Termo_de_responsabilidade_de_senha_DVR.doc

Download do Termo de Posse de Equipamento:

http://www.intelbras.com.br/arquivos/download/ftp/ISEC/Termo_de_posse_de_equipamento_para_senha.doc

Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para suporte@intelbras.com.br, ou Fax (48) 2107-9918 ( A/C de Suzane).

Assim que todos os documentos forem recebidos pelo suporte técnico e se estiverem conforme solicitado, enviaremos a nova senha.

Ao enviar a documentação, favor informar qual a data que consta na tela inicial do seu DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcoskonzen

Re: Senha de Acesso

Mensagempor marcoskonzen » 25 Fev 2016, 15:44

É lamentável este procedimento de recuperação de senha da Intelbras!!!
Primeira coisa: como um sistema que se diz seguro aceita somente 6 caracteres??? Todas as configurações e acesso faço via interface web e nunca enfrentei problemas, porém fui alterar a senha do admin para um padrão que uso de no mínimo 8 caracteres com letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres especiais e achei que tinha gravado aquela normalmente. (ah, detalhe, o sistema "seguro" não pede confirmação de senha). Quanto saí da interface e tentei acessar novamente não aceitou a senha nova e nem a senha antiga e, adivinhem, bloqueou o usuário (outro detalhe, a interface não avisou que se eu errasse mais uma vez a conta seria bloqueada).

Enfim, não tenho tempo de estar indo em cartório para desbloquear uma senha. Se não conseguir desbloquear a senha até amanhã com esse procedimento fajuto de 30 min que comigo não funcionou eu vou fazer este aparelho de suporte pra vaso de flor e adquirir de outra marca.

Mais uma vez, lamentável!

Voltar para “EHM 606”