Após atualizar DVR Intelbras VD 8E 240C ele inicia em seguida trava

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tiagosantiago
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2018, 13:46

Após atualizar DVR Intelbras VD 8E 240C ele inicia em seguida trava

Mensagem por tiagosantiago »

Olá, boa tarde!

Tenho um DVR Intelbras VD 8E 240C ele estava travando com frequência na placa de rede. Então resolvi atualizar o firmware. Sendo assim, entrei no site da intelbras e baixei seguido as orientações do fabricante 3 itens:
1 - Manual te atualização.
2- Atualização de Firmware parte1
3- Atualização de Firmware parte2

Seguindo o manual apliquei o firmware parte 1, ao concluir ele reiniciou e agora ele abre as imagens após iniciar e trava segundos depois.
Não consegui nem fazer a atualização da parte 2.

Gostaria de saber como eu faço o downgrade para voltar pro firmware que estava pelo menos funcionando local (sem rede).
Gostaria de saber também se consigo fazer algo pra que volte a funcionar, algum firmware novo que corrija tal erro, sei la...

Alguém com sucesso na recuperação do DVR?

A gente atualiza pra corrigir um bug e a atualização é pior ainda.

Podem me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Após atualizar DVR Intelbras VD 8E 240C ele inicia em seguida trava

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tiagosantiago escreveu:Olá, boa tarde!

Tenho um DVR Intelbras VD 8E 240C ele estava travando com frequência na placa de rede. Então resolvi atualizar o firmware. Sendo assim, entrei no site da intelbras e baixei seguido as orientações do fabricante 3 itens:
1 - Manual te atualização.
2- Atualização de Firmware parte1
3- Atualização de Firmware parte2

Seguindo o manual apliquei o firmware parte 1, ao concluir ele reiniciou e agora ele abre as imagens após iniciar e trava segundos depois.
Não consegui nem fazer a atualização da parte 2.

Gostaria de saber como eu faço o downgrade para voltar pro firmware que estava pelo menos funcionando local (sem rede).
Gostaria de saber também se consigo fazer algo pra que volte a funcionar, algum firmware novo que corrija tal erro, sei la...

Alguém com sucesso na recuperação do DVR?

A gente atualiza pra corrigir um bug e a atualização é pior ainda.

Podem me ajudar?
Olá, tiagosantiago!

Por gentileza, para confirmarmos os arquivos, você pode publicar aqui no fórum os links que você utilizou para baixar a atualização de firmware?

Com relação aos travamentos, para identificarmos onde está o problema, sugerimos que você desconecte o cabo de rede do DVR, as câmeras e também o HD. Após fazer isso, ligue-o novamente e verifique se continua travando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 8E 240C - Gravador Digital de Vídeo”