Após a atualização o DVR VD 8E 240C fica apitando sem parar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

casaprince
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2017, 01:54

Após a atualização o DVR VD 8E 240C fica apitando sem parar

Mensagem por casaprince »

Após a atualização de Passo 1 e 2 o dvr começou a apitar sem parar, alguém sabe fazer parar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Após a atualização o DVR VD 8E 240C fica apitando sem parar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

casaprince escreveu:Após a atualização de Passo 1 e 2 o dvr começou a apitar sem parar, alguém sabe fazer parar?
Olá casaprince!

Para cessar o buzzer caso ele já tenha iniciado basta que pressione rapidamente 5x o botão power no painel frontal dele. Já para desabilitar a função do disparo do buzzer, independente do motivo, acesse o MENU PRINCIPAL > AVANÇADO > ANORMALIDADE e então certifique-se de que a opção "Buzzer" está desabilitada para todos os eventos (você pode selecionar os eventos lá em cima). Ao salvar as configurações, o DVR não deverá mais disparar o buzzer, ele apenas dará um "bip" curto quando for ligado, apenas para indicar ao cliente que o sistema inicializou com sucesso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
clauddios
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2017, 11:09

Re: Após a atualização o DVR VD 8E 240C fica apitando sem parar

Mensagem por clauddios »

olá,o cliente desligou o aparelho depois ,de duas semanas pediu para min religar ,mas ele fica apitando e não mostra nenhuma imagem no monitor o que pode ser?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Após a atualização o DVR VD 8E 240C fica apitando sem parar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

clauddios escreveu:olá,o cliente desligou o aparelho depois ,de duas semanas pediu para min religar ,mas ele fica apitando e não mostra nenhuma imagem no monitor o que pode ser?
Olá, clauddios!

Com relação ao apito, se trata do buzzer indicando que o DVR foi inicializado. Para fazê-lo parar ou até mesmo desabilitá-lo, indicamos que siga os procedimentos descritos em nosso post anterior.

Entretanto, como seu DVR não está exibindo vídeo no monitor, pode se tratar de um problema na saída de vídeo do gravador, no cabo de vídeo, na TV/monitor ou até mesmo no DVR, que não está inicializando da maneira correta.
Indicamos que teste com outra saída de vídeo para verificar se o problema persiste.

Este DVR estava configurado e com acesse através da rede? Se sim, você ainda consegue acessá-lo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 8E 240C - Gravador Digital de Vídeo”