VD 8E 240C - problema de rede - Fórum Intelbras

VD 8E 240C - problema de rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

neve
Membro

VD 8E 240C - problema de rede

Mensagempor neve » 04 Nov 2016, 20:23

Meu dvr 8e 240c está c o mesmo problema as duas luzes net e hhd estão acessas não está na rede mais tenho-me enviar pá assistência intelbras ?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: VD 8E 240C - problema de rede

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Nov 2016, 08:08

neve escreveu:Meu dvr 8e 240c está c o mesmo problema as duas luzes net e hhd estão acessas não está na rede mais tenho-me enviar pá assistência intelbras ?

Olá neve!

O LED "Net" fica aceso quando o DVR identifica que não está fisicamente conectado à rede enquanto o LED "HDD" pode significar que o HD está cheio e por isso parou de gravar, que ele está cheio e sobrepondo as gravações, que o HD está com algum erro ou não foi reconhecido pelo DVR ou mesmo que sequer há um HD fisicamente conectado no DVR.

Assim sendo, quando ao problema de rede, nossa primeira orientação seria se certificar de que o cabo de rede foi corretamente crimpado nas duas pontas e também que ele está bem fixo nos dois equipamentos (porta de rede do DVR e porta de rede do modem/roteador). Se certifique também de que o cabo não está com avarias e que está em bom estado, sem quebras ou emendas. Verificado isso, você poderia realizar um teste trocando o cabo de rede do DVR por um novo que seja no mínimo CAT 5e e conectá-lo em outra porta LAN do modem/roteador ou em outro modem/roteador, caso possua.

Quanto ao HD, você já chegou a instalar um HD no DVR? Caso positivo, teria como nos informar o modelo? O modelo pode ser verificado na etiqueta que está fixada no próprio HD, porém caso tenha dificuldades em encontrar essa informação pode nos enviar uma foto da etiqueta do HD.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
neve
Membro

Mensagempor neve » 07 Nov 2016, 09:53

ja fiz todos os testes e o cabo esta ok pois liguei no notebook e funcionou perfeitamente... a luz net continua acessa e não tenho acesso ao dvr e as duas luzes amarelas de tras onde entra o cabo também estão acessas mesmo quando retiro o cabo... caso minha placa de rede estiver queimada tem como arrumar ou terei de comprar outro dvr?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Nov 2016, 08:17

neve escreveu:ja fiz todos os testes e o cabo esta ok pois liguei no notebook e funcionou perfeitamente... a luz net continua acessa e não tenho acesso ao dvr e as duas luzes amarelas de tras onde entra o cabo também estão acessas mesmo quando retiro o cabo... caso minha placa de rede estiver queimada tem como arrumar ou terei de comprar outro dvr?

Nesse caso é sim possível que haja algum problema com a placa de rede do seu DVR, portanto a indicação é que ele seja encaminhado para análise em uma de nossas assistências técnicas. Caso seja constatado que o defeito está mesmo na placa de rede, ela precisará ser substituída por uma nova.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 8E 240C - Gravador Digital de Vídeo”