Acesso remoto parou de funcionar após queda de energia - Fórum Intelbras

Acesso remoto parou de funcionar após queda de energia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigo2788
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2016, 17:07

Acesso remoto parou de funcionar após queda de energia

Mensagempor rodrigo2788 » 01 Jun 2016, 17:18

o DDNS ja está configurado porem o acesso remoto só funciona quando estou com o celular ou notebook conectado na mesma conexão de internet que o DVR, se eu tento acessar pelo wifi da minha residência ou pelo 3G ele não funciona, como resolver essa questão?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4510
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto parou de funcionar após queda de energia

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Jun 2016, 08:38

rodrigo2788 escreveu:o DDNS ja está configurado porem o acesso remoto só funciona quando estou com o celular ou notebook conectado na mesma conexão de internet que o DVR, se eu tento acessar pelo wifi da minha residência ou pelo 3G ele não funciona, como resolver essa questão?

Obrigado.

Olá Rodrigo!

Após essa queda de energia o acesso local pelo IP continua funcionando?ou também para de funcionar? Para que possamos verificar melhor o problema no acesso externo pedimos para que nos informe o seu nome de domínio DDNS e o valor da porta HTTP e da porta de serviço do DVR. Essas informações podem ser verificadas no menu de rede do seu DVR. Em um computador conectado na mesma rede do DVR, acesse o link http://www.meuip.com.br/ e nos informe também qual seria o IP externo atual da rede.

Para manter o sigilo das informações, os dados acima deverão ser informados por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando seu caso também para que possamos lhe identificar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
creattive
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2016, 15:03

Re: Acesso remoto parou de funcionar após queda de energia

Mensagempor creattive » 27 Set 2016, 15:04

Estou tentando configurar, a drv vd 8e 240, conseguir fazer o acesso local mas quando abre a página de login e visualizaçao aparece a pagina toda quebrada e em japones..alguem poderia me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4510
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto parou de funcionar após queda de energia

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Set 2016, 09:01

creattive escreveu:Estou tentando configurar, a drv vd 8e 240, conseguir fazer o acesso local mas quando abre a página de login e visualizaçao aparece a pagina toda quebrada e em japones..alguem poderia me ajudar?

Já respondemos a este questionamento em outro tópico. ;)

viewtopic.php?f=948&t=56966
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 8E 240C - Gravador Digital de Vídeo”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron