Problema com a nova atualização - Fórum Intelbras

Problema com a nova atualização

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

onaita

Problema com a nova atualização

Mensagempor onaita » 06 Mar 2014, 11:36

Boa tarde, eu atualizei um stand alone vd 8e 240c, para a última versão, saiu tudo certo, no caso os dois arquivos foram inseridos conforme descrito no tutorial da intelbras. Só que agora o acesso remoto do cliente, pela internet da casa dele, parece ter sido bloqueada, pois consigo acessar de qualquer rede externa, menos da casa dele, tanto pela porta de serviço 37777 e 200 e a http 80, 3130(quando troco no stand alone). fui até a casa do cliente para confirmar se era o roteador, mas parece não ser, pois consigo pingar para o endereço ddns e não tenho perda, além de ter reiniciado e reconfigurado o mesmo. Gostaria de saber se alguém tem alguma solução ou já passou por algo parecido.
Obs: O cliente consegue acessar via 3G pelo ipad e iphone, só com a rede de internet dele que não está pegando(foi confirmado na casa dele que tinha acesso a internet normal e que estava tudo ok lá), no caso é internet NET-RJ e a rede funcionava normal antes da atualização.
Aguardo alguma luz,
Abrs
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Problema com a nova atualização

Mensagempor SuporteIntelbras » 07 Mar 2014, 08:24

Olá,

Mas o cliente está fazendo o acesso na rede local pelo DDNS? O computador que não tem acesso está na mesma rede que o DVR?
Se sim, você terá que orientar o cliente a acessar pelo IP do DVR, o acesso pelo DDNS deve ser realizado apenas via 3G ou rede externa, até mesmo para não usar parte da largura de banda de internet sem necessidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
onaita

Mensagempor onaita » 07 Mar 2014, 11:16

Bom dia, no caso o ddns está sendo utilizado em uma rede externa, diferente da rede do DVR. É como se estivesse bloqueado a Rede que o cliente acessa externamente(da casa dele). Como disse a rede 3G funciona e qualquer rede sem ser o da casa dele. Hoje vou ver com a Virtua, o que eles podem fazer por mim. Eu quando dou um reset geral, parece que depois que eu atualizei a configuração para a nova versão, a parte da rede, sempre fica a mesma numeração, não chega a zerar. Caso eu esteja errado, me corrija, para dar reset eu tiro a bateria e fecho o curto ali com o polo positivo e negativo, além disso ainda espero uns 5 min com a bateria do lado de fora, estou certo?
Abrs
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Mar 2014, 10:07

Olá,

Entendemos, oriente o cliente a acessar pelo IP externo, para ver se é algo relacionado ao DDNS.
Na rede do cliente ele só tentou o acesso via Internet Explorer ou via SIM também?

Geralmente esse problema ocorre quando tem proxy na rede, mas como é uma rede residencial provavelmente não é isso.
Não recomendamos realizar esse tipo de reset, você pode acessar o menu Padrão do DVR e voltar o menu Rede para o padrão de fábrica, mas acredito que não seja configuração do DVR, pois não acessaria de outro local.

Tente alterar a porta HTTP para outro número, por exemplo 5000 e deixe tanto a interna como a externa como 5000.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

AndersonLuis

Mensagempor AndersonLuis » 03 Jun 2014, 15:32

Boa Tarde!

Gostaria de saber se essa atualização vem com assitente para conexão via adptador wirelles usb
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 09 Jun 2014, 09:32

Olá,

Não, essa atualização só disponibiliza o acesso ao DDNS Intelbras e muda o layout do teclado.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Jorgestephans19

Mensagempor Jorgestephans19 » 28 Fev 2015, 11:43

OLA BOM DIA NÃO ENCONTRO O ARQUIVO PARA ATUALIZAÇÃO DO VD 8E 240C, POR FAVOR PRECISO URGENTE .
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Mar 2015, 12:25

Olá Jorge,

Desculpe pela demora, segue link

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... so_1_0.rar
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... e_240c.zip

Faça a atualização da seguinte forma:

Com o pendrive formatado em FAT32, descompacte todos os arquivos que estão dentro da pasta passo 1 na pasta raiz do seu pendrive. Dentro da pasta raiz só deve conter os arquivos, não deve estar dentro de subpastas.

Conecte o pen drive ao DVR e faça o passo 1 da atualização indo no Menu Principal -> Info -> Versão.

Após realizar o passo 1, conecte o pendrive no PC, delete todos os arquivos que estão dentro da pasta passo 1 e extraia todos os arquivos que estão dentro da pasta passo 2 para o pen drive e faça o mesmo procedimento.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “VD 8E 240C - Gravador Digital de Vídeo”