DVR VD 8E 240C + Modem ADSL 2/2+ Router + Velox - Fórum Intelbras

DVR VD 8E 240C + Modem ADSL 2/2+ Router + Velox

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mcbola

DVR VD 8E 240C + Modem ADSL 2/2+ Router + Velox

Mensagempor mcbola » 13 Fev 2014, 13:55

Boa tarte pessoal.

Não consigo acessar remotamente.

Componentes e configurações:

DVR: DVR VD 8E 240C
Ip. 192.168.1.2
Portas: 9090 e 37777
Dominio No-IP: mcbola.no-ip.org
Servidor No-IP: dynupdate.no-ip.com (porta 80)

Modem/Roteador: TELSEC TS-129i ADSL 2/2+ Router (kit Oi) - VELOX
Ip. 192.168.1.1
NAT: portas 9090(TCP) e 37777(TCP) apontadas para o ip do DVR (192.168.1.2) abertas - já testadas nos sites de verificação.

O que ocorre:

Consigo acessar normalmente pela rede local, mas ao tentar pela internet (por outra rede, externa a minha), não acessa. Quando digito o endereço (http://mcbola.no-ip.org:9090) pelo Internet Explorer (já configurado com os ActiveX e modo de compatibilidade de exibição), a aba até muda de nome, passando para "Intelbras", mas a aplicação (tela de login) não aparece. Fica carregando longo período até confirmar q não pode ser acessada. Outro detalhe é quando dou um ping no dominio (sem ":9090"), ele não responde. Apenas na intranet o ping no dominio responde.

Já entrei em contato direto com a Intelbras pelo chat, e o atendente, após rever comigo as configurações todas e efetuar alguns testes (lá com ele), me disse que conseguiu acessar (?????) ... mas não adiantou nada, ainda estou sem acesso.

Alguém pode me iluminar ? Já estou há 1 semana nessa batalha e não saio do lugar.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: DVR VD 8E 240C + Modem ADSL 2/2+ Router + Velox

Mensagempor SuporteIntelbras » 13 Fev 2014, 15:13

Olá,

Realizamos um teste daqui.
Realmente o acesso via browser está impraticável, configuramos o seu DVR no Software SIM, conseguimos conectar mas não é exibida nenhuma imagem, mesmo pelo stream extra.

Isso parece problema com a taxa de upload da sua rede, qual a largura de banda que o seu provedor fornece para a rede do DVR em relação a UPLOAD?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 8E 240C - Gravador Digital de Vídeo”