configurar um dvr num rotiador tchnicolor td 5031 - Fórum Intelbras

configurar um dvr num rotiador tchnicolor td 5031

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

concreges
Membro

configurar um dvr num rotiador tchnicolor td 5031

Mensagempor concreges » 03 Fev 2014, 22:25

oi amigos . sou meio cru com o assunto . e gostaria de uma ajuda de vcs , gostaria como fasso para configurar um dvr da intelbras para asseso remoto externo e interno . porq ja tentei de faria maneira mais nao tive susseso . fiz uma conta no-ip fiz tido como manda o manual e nada ..nao sei se e porque nao definir as casa onde sera colocado cade item tipo ip .eu fico em duvida eu coloco o ip que vem no dvr que e 192.168.0.108 ou coloco o ip que quando acesso o meuip aparece um ip diferente que e 189.12.28.155
ou quando eu abro o cmd ,, aparece
endereço ipv4 192.168.1.33
mascara de rede 255.255.255.0
gatware padrao 192.168.1.1
entao eu nao sei qual desse e colocado no dvr e no rotiador que tambem e em ingles e nao sei desifla onde entrar para abrir as portas agradesso se poder min ajudar
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: configurar um dvr num rotiador tchnicolor td 5031

Mensagempor SuporteIntelbras » 05 Fev 2014, 09:16

Olá,

Vamos te passar um vídeo que ensina como configurar o Acesso Remoto:

http://goo.gl/EwAtao

No vídeo é ensinado a configurar o DVR na rede interna e na rede externa, porém é dado o exemplo da criação de um DDNS Intelbras, se o seu DVR for da Linha C, voce pode atualizá-lo para usar o DDNS Intelbras, confira o vídeo que ensina como realizar o passo a passo da atualização: http://goo.gl/TdWYTw

Se o seu DVR for de uma linha mais antiga, siga as orientações do tutorial abaixo:

http://www.intelbras.com.br/arquivos/index.php?id=3889&idm=1&count=1
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
concreges
Membro

Mensagempor concreges » 05 Fev 2014, 19:48

atualiza ele eu consigui e fazer e ter asseso remoto interno . mais externo nao porque nao sei com abrir portas no meu rotiador tchnicolor td 5031 .nao sei como fazer porq esta em igles . e nao sei ondi colocar os algarismo para ser liberado as portas
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Fev 2014, 08:47

Olá,

Não temos como prestar suporte técnico para equipamentos de outros fabricantes. Mas se você pesquisar, no youtube tem vídeos que ensina como redirecionar as portas nesse equipamento.

Vamos dar um exemplo:
DVR
IP: 192.168.0.108
Porta HTTP: 8080
Porta Serviço: 37777

Modem Roteador (Geralmente o redirecionamento é feito dentro de Virtual Servers ou Forwarding Ports)
Você tem que criar duas regras, uma para cada porta, seguindo a lógica abaixo:

Regra 1

IP addres: 192.168.0.108 (IP do DVR)
Porta publica: 8080
Porta privada: 8080

Regra 2

IP addres: 192.168.0.108 (IP do DVR)
Porta publica: 37777
Porta privada: 37777

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

concreges
Membro

Mensagempor concreges » 08 Fev 2014, 08:58

bom dia amigo agradesso por min ajudar consiguir abrir as porta 8080 37777 no rotioador tchnicolor td 5130 . so que eu consigo assesar interno so com o ip 192.168.1.11:8080
e com o concreges.ddns-intelbras.com.br:8080 eu nao consigo assenar nem interno ...
mais externo eu nao consigo assesar com nenhum dos dois nem com o ip 192.168.1.11:8080 e nem com o dominio da intelbras que concreges.ddns-intelbras.com.br:8080 entao venho pedir mais uma ajuda
se tenho que mudar mais alguma coisa no dvr ou no rotiador
na primeira tela do dvr da rede esta escrito
endereço de ip 192.168.1.11
masc gatware 255.255.255.0
gatware 192.168.1.1

dns prefer 8.8.8.8 DHCP ativa
dns altern 8.8.4.4 porta HTTP 8080
porta serv 37777
porta RTSP 554
max conex 10
tenho que fazer mais alguma coisa neste local
no meu rotiador tambem tem opçao DHCP
Disabled DHCP Server DHCP Relay devo desativar ou fica do jeito que esta....
ele esta ativado DHCP server agardesso se poder min ajudar fazer o acesso remoto de outra rede e porque nao consigo acessar com meu nome de dominio da intelbras obrigado
concreges
Membro

Mensagempor concreges » 09 Fev 2014, 16:34

bom dia eu fiquei muito agradecido consigui abrir as portas 37777 8080 e meu dominio taben esta respondendo . so que eu consigo so com minha rede interna eu viajei este final de semana e nao consiguir ter acesso .. so que e o seguinde eu digito meu dominio ai abre a pagina intelbras e com os numeros decameras do dvr mais clicando nas cameras ,, nao mostra as imagem fica logando ate parar e nao aprece imagem de jeito neunhhum ...sera que vcs pode min ajudar e min falar oque pode ser ....eles respondi tudo pela rede interna so externa que nao . mais ja fis os teste das portas mostra aberta e do dominio tambem mostra abeta ... ja tentei de toda maneira baixar no saite da intelbras o gerenciador de imagem s.i.m . so que o computado faz o dowlod . mais na hora de vc clikar na pasta ja descompktada mosta uma msn assin . map.ctri.erro; e um negocio mais ou menos isso . e pelo enternt explore nao consigo e dejeito nehum so no cromo e ferox.. agradesso se poder min ajudar mais uma vez .. grato
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Fev 2014, 08:55

Olá,

Verificamos e o domínio está direcionando para a rede certa e as portas realmente estão liberadas.
Não tem mais o que configurar no DVR e no roteador em relação a esse tipo de acesso, só vamos ter que configurar o seu navegador.

Confirme a versão do Internet Explorer que você está usando, provavelmente você terá que habilitar o modo de compatibilidade, conforme o vídeo a seguir: http://goo.gl/iuXQSX

Em relação a instalação do SIM, esse é um erro que é apresentado em casos de falta de permissão. Para solucionar siga os passos abaixo:

Clique com o botão direito do mouse no ícone do SIM, selecione Propriedades -> Compatibilidade -> Execute o SIM em modo de compatibilidade com o Windows 7 e em Nível de Privilégio habilite o campo " Executar como administrador".

Se quiser, podemos acessar seu equipamento para fazer um teste, basta que você nos envie o usuário e senha por e-mail : suportedigital@intelbras.com.br

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

concreges
Membro

Mensagempor concreges » 10 Fev 2014, 09:11

Bom dia amigos .eu ja fiz tudo como encinarao .mais ainda nao consigo fazer o acesso remoto externo .quando digito meu dominio ele abre a pagina da intelbras .mais quando clica nas cameras nao ezibe as imagem.fica logando lagando e nao abre .vcs sabi min enforma qual sera o problema ...se falta mais alguma configuracao
concreges
Membro

Mensagempor concreges » 10 Fev 2014, 09:18

Bom dia amigos .eu queria uma ajuda .eu configurei meu dvr abrir as portas 8080 37777 consta abertas meu dominio tambem consta liberado .mais so consigo acessae interno .externo eu digito o dominio q e concreges.ddns-intelbras.com.br:8080 e abri o saite da intelbras .so quando lico nas cameras fica logandoogando .mais nao abri as imagen.tenrei tambwm baixas o software gerenciamento de imagen s.i.m e nao baixa consigo desconpaktar mais quando clico na imagem cameda .aparece uma msn dizendo ....map ctr .erro
concreges
Membro

Mensagempor concreges » 10 Fev 2014, 09:27

Bom dia vcs quer usuario e senha e do pc...porq uso um notbook windos 10 versao mais nova q a windos 7 mais se for a do computador eu ti passo via email
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Fev 2014, 12:56

Olá,

Não, nesse caso precisamos do usuário e da senha do DVR, se possível envie para o e-mail suportedigital@intelbras.com.br.
Dessa maneira podemos testar aqui ou se desejar nos passe um acesso remoto via Team Viewer.

Obs: Da rede interna você deve fazer o acesso apenas pelo IP do DVR, o acesso pelo domínio deve ser realizado apenas de rede externa.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “VD 8E 240C - Gravador Digital de Vídeo”