Ordenar Câmeras e Eventos por Movimento - Fórum Intelbras

Ordenar Câmeras e Eventos por Movimento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

randaljunior
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2013, 15:05

Ordenar Câmeras e Eventos por Movimento

Mensagempor randaljunior » 07 Ago 2013, 16:41

Bom dia,

Será que alguém pode me ajudar? Estou com 3 problemas:

1a. Tenho uma TV que fica sempre ligada, ligada diretamente ao DVR, mas quando por algum motivo o DVR se desliga, a configuração de tela sempre volta aos 9 quadros ao invés de 8 quadros como foi deixado. Há forma de configurar o 8 quadros como padrão?

2a. Quando seleciono a divisão em 4 quadros, é possível selecionar as câmeras que aparecerão, ex. 1, 2, 7 e 8? ou sempre será mostradas as de 1-4 e 5-8? (lembrando que estou falando diretamente do DVR e não no SIM);

3a. (Essa é mais complexa) É possível deixar as câmeras em gravação por movimento durante todo o dia e configurar p/ apenas para certo horário que além da gravação seja mandado um e-mail?
ex. da 0:00 as 6:00 - Gravação por DM + Email;
das 6:00 as 18:00 - apenas Gravação por DM;
das 18:00 à 24:00 - Gravação por DM + Email;

Grato pela ajuda.
Abs, Junior
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Ordenar Câmeras e Eventos por Movimento

Mensagempor SuporteIntelbras » 08 Ago 2013, 09:33

Olá Junior,

1 - Há sim, acesse o Menu Principal -> Ajustes -> Tela
Selecione a opção "Habilitar Turnê" e marque os canais (na linha Visualizar 8) que você quer que apareçam na maior janela quando for multiplexado, se você marcar apenas o 1, ele ficará fixo, sem sequenciar. O DVR sempre mudará para essa visualização automaticamente depois de alguns segundos, que é o tempo de intervalo que consta na aba Tela.

2- Não, nesse caso será necessário trocar as posições das câmeras fisicamente atrás do DVR. Porém na visualização em tela cheia é possivel selecionar quais câmeras você quer, no caso da tela multiplexada em 8, as que você marcar no Visualizar 8 ficarão alternando na janela maior.

3- O DVR em sí não tem essa configuração, o período que for selecionado dentro do menu Detectar determinará todas as ações que constam nesse menu, não há como diferenciar.
Nesse caso, o que pode ser feito é uma adaptação.Você terá que conectar a saída de alarme do seu DVR na entrada de alarme, é só pegar um pedaço de fio e fechar um curto entre a saída e a entrada.
Dentro do menu Detectar do DVR você irá habilitar a saída de alarme, por exemplo a saída 1, depois acesse o menu Alarme, habilite a entrada de alarme que será usada para essa função, defina o período que você quer e habilite a opção de enviar e-mail.

Sempre que o DVR detectar movimento ele acionará a saída de alarme, que por estar conectada a entrada de alarme, irá acioná-la, porém ao definir um período dentro do menu Alarme, o e-mail só será enviado nesse período.

O campo e-mail do menu Detectar deverá ficar desabilitado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 8E 240C - Gravador Digital de Vídeo”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante