Página 1 de 1

Problema no Acesso via Rede Externa

Enviado: 02 Ago 2013, 08:48
por randaljunior
Bom dia a todos,

Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar.

Comprei essa semana um DVR VD 8E 240C, consigo configurá-lo perfeitamente na rede local, todo os computadores conseguem acesso, inclusive iphones, os problemas começam quando tento acesso via rede externa.

A mensagem é sempre a mesma "Falha no Login". Tenho um Speedy Negócios com IP fixo, e todas as portas sempre aparecem fechadas não importa a configuração do Roteador (TP-Link W541G), mesmo assim se redireciono a porta 80 para um servidor de web interno consigo acesso.

Agora qualquer direcionamento ao DVR simplesmente não funciona. Alguém já teve algum problema similar?
Já tentei de tudo e não tive sucesso, minha nova tentativa será com outro roteador.

Se alguém tiver uma luz, fico grato,
Abs,
Randal

Re: Problema no Acesso via Rede Externa

Enviado: 02 Ago 2013, 10:49
por SuporteIntelbras
Olá Randal,

Orientamos que a porta HTTP seja alterada para outro número, como 8080 por exemplo, para evitar conflito com outros serviços.
A porta de serviço pode ficar o padrão de fabrica.

Na sua rede, esse roteador da TP-Link recebe o IP válido e o DVR está conectado a ele?
Como é o seu cenário? tem algum outro equipamento de rede?

Se quiser passar os parâmetros de rede, como IP da WAN e da LAN do roteador, IP do DVR e regras criadas no roteador, para que possamos testar.

Um teste que pode ser feito é criar um DMZ apontando para o IP do DVR, porém não é o modo mais correto, pois deixa uma vulnerabilidade na rede, pelo fato de estar redirecionando todas as portas.

Se você testar com o DMZ, será necessário excluir todas as regras de redirecionamento criadas.

Re: Problema no Acesso via Rede Externa

Enviado: 07 Ago 2013, 08:51
por randaljunior
Bom dia,

Apenas para dar um retorno, já havia feito tudo isso e nada dava certo.
Liguei na VIVO e eles mandaram um técnico que trocou o modem ZTE por um D-Link e perdeu quase o dia todos configurando.

Todas as portas tiveram que ser mudadas p/ números abaixo de 10000, mas no final funcionou.
O problema era no modem.

Grato, Randal

Re: Problema no Acesso via Rede Externa

Enviado: 07 Ago 2013, 09:31
por SuporteIntelbras
Olá Randal,

Agradecemos o seu retorno.
Qualquer dúvida ou problema relacionados aos nossos produtos, entre em contato conosco.