Problema no Acesso via Rede Externa - Fórum Intelbras

Problema no Acesso via Rede Externa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

randaljunior
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2013, 15:05

Problema no Acesso via Rede Externa

Mensagempor randaljunior » 02 Ago 2013, 08:48

Bom dia a todos,

Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar.

Comprei essa semana um DVR VD 8E 240C, consigo configurá-lo perfeitamente na rede local, todo os computadores conseguem acesso, inclusive iphones, os problemas começam quando tento acesso via rede externa.

A mensagem é sempre a mesma "Falha no Login". Tenho um Speedy Negócios com IP fixo, e todas as portas sempre aparecem fechadas não importa a configuração do Roteador (TP-Link W541G), mesmo assim se redireciono a porta 80 para um servidor de web interno consigo acesso.

Agora qualquer direcionamento ao DVR simplesmente não funciona. Alguém já teve algum problema similar?
Já tentei de tudo e não tive sucesso, minha nova tentativa será com outro roteador.

Se alguém tiver uma luz, fico grato,
Abs,
Randal
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema no Acesso via Rede Externa

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Ago 2013, 10:49

Olá Randal,

Orientamos que a porta HTTP seja alterada para outro número, como 8080 por exemplo, para evitar conflito com outros serviços.
A porta de serviço pode ficar o padrão de fabrica.

Na sua rede, esse roteador da TP-Link recebe o IP válido e o DVR está conectado a ele?
Como é o seu cenário? tem algum outro equipamento de rede?

Se quiser passar os parâmetros de rede, como IP da WAN e da LAN do roteador, IP do DVR e regras criadas no roteador, para que possamos testar.

Um teste que pode ser feito é criar um DMZ apontando para o IP do DVR, porém não é o modo mais correto, pois deixa uma vulnerabilidade na rede, pelo fato de estar redirecionando todas as portas.

Se você testar com o DMZ, será necessário excluir todas as regras de redirecionamento criadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
randaljunior
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2013, 15:05

Re: Problema no Acesso via Rede Externa

Mensagempor randaljunior » 07 Ago 2013, 08:51

Bom dia,

Apenas para dar um retorno, já havia feito tudo isso e nada dava certo.
Liguei na VIVO e eles mandaram um técnico que trocou o modem ZTE por um D-Link e perdeu quase o dia todos configurando.

Todas as portas tiveram que ser mudadas p/ números abaixo de 10000, mas no final funcionou.
O problema era no modem.

Grato, Randal
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema no Acesso via Rede Externa

Mensagempor SuporteIntelbras » 07 Ago 2013, 09:31

Olá Randal,

Agradecemos o seu retorno.
Qualquer dúvida ou problema relacionados aos nossos produtos, entre em contato conosco.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 8E 240C - Gravador Digital de Vídeo”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante